ArrayOi Miguel,
Obrigado pelo convite! Seria mesmo um prazer!!!
Não sabia dessa dos monitores sem divisórias.Existe algum site onde eu possa tirar informações?
Desculpa as perguntas, mas tiveste "azar" e deste com um "gajo" mesmo interessado no assunto :fixe:
Estás a usar 2 x 8800 GTX em SLI para suportar a resolução?
Julgo que, se mudares para TFT vais perder recorte de imagem, embora ganhes em estética do conjunto.
Se tiveres oportunidade de ler o tópico do RSC sobre este tema, há lá individuos que já testaram os 3 projectores com êxito. O problema é que, para ter uma qualidade de imagem convincente, os aparelhos a usar ainda são muito caros!
Outra questão é o Track IR. Funciona bem com os 3 monitores?
Um abraço,
Mário[/quote]
Viva Mário,
De facto existem 3 monitores em 1, mas quando te disse que não tinham divisórias estava esquecido, tem mas muito pequenas mesmo (desculpa o meu engano)
Aqui estão alguns links que conheço:
L COMPUTERS
9X MEDIA
PANORAMTECH
QUanto ao meu PC de jogos, montei este que tenho à pouco menos de 1 ano por isso ainda não tenho a 8800, tenho uma 7950GX2, que era para poder fazer o quad SLI, mas depois de andar a ler sobre o quad SLI vi que não valia a pena e que ninguém aconselhava.
O Track IR tenho um mas nunca exprimentei com os 3 monitores (não gostei muito, faz-me confusão a conduzir com aquilo)
Já agora se bem me lembro existia um sistema para usar com 3 projectores, uma caixa com muito bom aspecto,que fazia a retroprojecção, e ficava numa imagem só, tipo monitor mas com 3 projectores, e era utilizada para jogar flightsimulator, e até se vendia cá em Portugal, não sei se é boa solução ou não.
Tenho de procurar o Link disso para te mostrar. :fixe:
Abç
Miguel Rodrigues