Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuro do forum
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Jul 12 2005, 07:36 PM Wrote:A parte do site, "está em contrução à 6 meses", como é? o André fez o site do GTP nuns dias, acho que também se poderia fazer um site alpha/beta assim po simples mas que se fizesse. Para além disso (e pegando numa coisa que disseste no primeiro post deste tópico), perder tempo para reformular o banner para quê? Maximizem o vosso tempo em coisas necessárias, não tentem refazer constantemente o que está feito (atenção, a não ser que a razão seja outra. Se for, pelo menos que nos digam).
<div align="right">[snapback]7168[/snapback]</div>

Ó Gil, também fazer um site só por fazer e depois este ficar estático sem vida, não vale a pena. O importante não é o site, o importante é o conteúdo lá existente. Isso é que é preciso defenir. Não podemos fazer a casa pelo telhado. Aqui é tudo faça-se, faça-se e depois não se faz nada pois ninguém sabe muito bem o que fazer.

Já vimos que é necessário reestrutar o SRP a nível de pessoas e responsabilidades, como tu bem disseste 5 admins e 2 moderadores é ridículo. Por isso acho importante montar uma equipa que realmente com pés e cabeça ponha isto a mexer. Os simuladores, as noticias, as actividades. Muita coisa se pode fazer, mas tem que partir de uma bas sólida senão chapéu. O caso do screenshot contest. 1, 2, 3 4 semanas e morreu. O servidor é outro exemplo.

Há que agarrar o boi pelos cornos, porque o bicho anda perdido, na minha modesta opinião.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Jul 12 2005, 07:36 PM Wrote:Hummmmm:

Até que compreendo a parte do GTP, agora não há campeonatos de LFS nem de F1C... para reformular o banner para quê?
<div align="right">[snapback]7168[/snapback]</div>

Oi Gil.
&quot; Não ha campeonatos de F1c &quot; &lt;- sinceramente nao percebi esta :oh:Como tu sabes (ou devias saber) o F1c é um jogo ke ja nao importa a ninguem (ou quase ninguem)... claro, nao ha campeonatos, tudo espero pelo rfactor. O F1c sem servidor mais ninguem kis jogar, ate quase terminou cm o GhostSpeed que esta adormecido como todos os que jogam F1c online. Agora , eu (administrador do f1c) tentei sempre virar ao de cima o facto de poder existir um campeonato online. Agora que tentei (e é a ultima vez ke o faço) fazer um mini campeonato para uma eventual despedida do jogo online... está a resultar! Nao sei ja reparaste mas o campeonato vai mesmo avançar... e HA um campeonato de F1c.

Abraço
UNA
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Eu concordo sempre, mas sempre, com forum aberto. embora n se possa evitar um ou outro post ofensivo ou mal colocado.
Concordo que alguem que não cumpra as regras deve ser chamado à pedra em publico, se o que faz é publico, em publico se aponta.
Agora, falei do forum moderado à priori porque é o modelo (acho) do RSC. SE o apontamos como exemplo inspirador, é preciso ter consciencia que não é propriamente um bar aberto...
Este forum (SRP) tem sido na maior parte dos casos um bom forum, embora por vezes haja excessos (já os recebi, porventura já os fiz): se puder continuar a ser um forum aberto melhor.
O n ser carne nem peixe é que me incomoda: moderação à posterior (um tipo manda uma boca, é lida, depois é editada ou apagada, manda a mesma boca noutro lado, and so on) cria um clima chato (com remoção de tópicos, etc....) que quanto a mim n é nada saudável: a ser moderado que o seja à priori (mas com bom senso, nada de tinta azul) ou então que seja como o dEUS diz: &quot;Somos homenzinhos, sabemos as regras, temos que jogar assim. Se não for, sofresse as consequencias&quot;. Bai para ofilaine... Nem mais.
Eu prefiro de longe esta segunda via.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
...
Reply
Olhem eu tenho os tais super poderes de Admin e qs nunca os uso e nao vou usar mt..
Podem dizer que é uma anarquia etc.. mas para mim o forum nao é dos admins..
Sinceramente nao gosto de andar a editar posts, nem mexer no que os outros escrevem..
Cada um é responsavel e sabe que ao mandar bocas esta a estragar o forum e so perde com isso.. :rolleyes:

Faz tudo parte de uma comunidade crescer e aprender com os erros, se anda aqui alguem feito papá, perde um pouco de valor o forum

Ja visitei muitos forums e deixei de ver pq aquilo parecia uma ditadura.. nao se podia discutir nada ke era tudo apagado.. e o que resulta? o pessoal vai-se embora..

Apenas vou editar posts que tenham:
- Racismo\Xenofobia, etc, qq atentado os direitos internacionais mais basicos..
- Publicidade descarada!
- Insultos explicitos a pessoa(s) do forum

Agora em discussoes acesas (desde ke nao chegue ao insulto) nao mexo!

Nao sou pai de ninguem para andar a ensinar boas maneiras, alias, nem tenho autoridade moral para o fazer..

Quanto ao site.. é muito bonito, mas:

1º Dá trabalho
2º É preciso mante-lo sempre actualizado, ou seja é uma trabalho continuo..
3º Site de noticias? Há tantos..

A minha ideia era ter alem de noticias, uma base de dados tipo Filsca com estatisticas de cada piloto la inscrito, com o historial de todas as corridas participadas, etc..
Para fazer isso é preciso tempo.. por mim é impossivel Neste momento e nos proximos meses é impossivel para mim.. :confused:
Se alguem quiser começar algo, posso ajudar no que conseguir :blink1:
Reply
...
Reply
André/Fv10/NeokilleR: Geral
Miguel Gomes: Nascar
Una: F1C
Xkapee: LFS

O andré de momento está de certa forma dentro do GPL já que n temos nenhum admin nessa area, tal como o V10 pode tratar do RBR, etc...

A admistração está mt bem n percebo qual o problema? se acham que alguem n está poderam sp dizer o pk...

ArrayOlhem eu tenho os tais super poderes de Admin e qs nunca os uso e nao vou usar mt..
Podem dizer que é uma anarquia etc.. mas para mim o forum nao é dos admins..
Sinceramente nao gosto de andar a editar posts, nem mexer no que os outros escrevem..
Cada um é responsavel e sabe que ao mandar bocas esta a estragar o forum e so perde com isso..&nbsp;

Faz tudo parte de uma comunidade crescer e aprender com os erros, se anda aqui alguem feito papá, perde um pouco de valor o forum

Ja visitei muitos forums e deixei de ver pq aquilo parecia uma ditadura.. nao se podia discutir nada ke era tudo apagado.. e o que resulta? o pessoal vai-se embora..

Apenas vou editar posts que tenham:
- Racismo\Xenofobia, etc, qq atentado os direitos internacionais mais basicos..
- Publicidade descarada!
- Insultos explicitos a pessoa(s) do forum

Agora em discussoes acesas (desde ke nao chegue ao insulto) nao mexo!

Nao sou pai de ninguem para andar a ensinar boas maneiras, alias, nem tenho autoridade moral para o fazer..

Quanto ao site.. é muito bonito, mas:

1º Dá trabalho
2º É preciso mante-lo sempre actualizado, ou seja é uma trabalho continuo..
3º Site de noticias? Há tantos..[/quote]

Faço das palavras do andré as minhas...
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 6.105 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 7.549 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Novo Forum Valter Cardoso 17 13.243 30-11-2011, 03:28 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)