12-07-2005, 08:36 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 09:23 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Futuro do forum
|
|
12-07-2005, 08:36 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 09:23 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
12-07-2005, 08:44 PM
Gil Abobeleira,Jul 12 2005, 07:36 PM Wrote:A parte do site, "está em contrução à 6 meses", como é? o André fez o site do GTP nuns dias, acho que também se poderia fazer um site alpha/beta assim po simples mas que se fizesse. Para além disso (e pegando numa coisa que disseste no primeiro post deste tópico), perder tempo para reformular o banner para quê? Maximizem o vosso tempo em coisas necessárias, não tentem refazer constantemente o que está feito (atenção, a não ser que a razão seja outra. Se for, pelo menos que nos digam). Ó Gil, também fazer um site só por fazer e depois este ficar estático sem vida, não vale a pena. O importante não é o site, o importante é o conteúdo lá existente. Isso é que é preciso defenir. Não podemos fazer a casa pelo telhado. Aqui é tudo faça-se, faça-se e depois não se faz nada pois ninguém sabe muito bem o que fazer. Já vimos que é necessário reestrutar o SRP a nível de pessoas e responsabilidades, como tu bem disseste 5 admins e 2 moderadores é ridículo. Por isso acho importante montar uma equipa que realmente com pés e cabeça ponha isto a mexer. Os simuladores, as noticias, as actividades. Muita coisa se pode fazer, mas tem que partir de uma bas sólida senão chapéu. O caso do screenshot contest. 1, 2, 3 4 semanas e morreu. O servidor é outro exemplo. Há que agarrar o boi pelos cornos, porque o bicho anda perdido, na minha modesta opinião.
Have Fun !!!
12-07-2005, 08:56 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 09:21 PM by Gil Abobeleira.)
...
12-07-2005, 08:57 PM
Gil Abobeleira,Jul 12 2005, 07:36 PM Wrote:Hummmmm: Oi Gil. " Não ha campeonatos de F1c " <- sinceramente nao percebi esta :oh:Como tu sabes (ou devias saber) o F1c é um jogo ke ja nao importa a ninguem (ou quase ninguem)... claro, nao ha campeonatos, tudo espero pelo rfactor. O F1c sem servidor mais ninguem kis jogar, ate quase terminou cm o GhostSpeed que esta adormecido como todos os que jogam F1c online. Agora , eu (administrador do f1c) tentei sempre virar ao de cima o facto de poder existir um campeonato online. Agora que tentei (e é a ultima vez ke o faço) fazer um mini campeonato para uma eventual despedida do jogo online... está a resultar! Nao sei ja reparaste mas o campeonato vai mesmo avançar... e HA um campeonato de F1c. Abraço UNA
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
12-07-2005, 09:04 PM
Eu concordo sempre, mas sempre, com forum aberto. embora n se possa evitar um ou outro post ofensivo ou mal colocado.
Concordo que alguem que não cumpra as regras deve ser chamado à pedra em publico, se o que faz é publico, em publico se aponta. Agora, falei do forum moderado à priori porque é o modelo (acho) do RSC. SE o apontamos como exemplo inspirador, é preciso ter consciencia que não é propriamente um bar aberto... Este forum (SRP) tem sido na maior parte dos casos um bom forum, embora por vezes haja excessos (já os recebi, porventura já os fiz): se puder continuar a ser um forum aberto melhor. O n ser carne nem peixe é que me incomoda: moderação à posterior (um tipo manda uma boca, é lida, depois é editada ou apagada, manda a mesma boca noutro lado, and so on) cria um clima chato (com remoção de tópicos, etc....) que quanto a mim n é nada saudável: a ser moderado que o seja à priori (mas com bom senso, nada de tinta azul) ou então que seja como o dEUS diz: "Somos homenzinhos, sabemos as regras, temos que jogar assim. Se não for, sofresse as consequencias". Bai para ofilaine... Nem mais. Eu prefiro de longe esta segunda via.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
12-07-2005, 09:07 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 09:20 PM by Gil Abobeleira.)
...
12-07-2005, 09:26 PM
Olhem eu tenho os tais super poderes de Admin e qs nunca os uso e nao vou usar mt..
Podem dizer que é uma anarquia etc.. mas para mim o forum nao é dos admins.. Sinceramente nao gosto de andar a editar posts, nem mexer no que os outros escrevem.. Cada um é responsavel e sabe que ao mandar bocas esta a estragar o forum e so perde com isso.. :rolleyes: Faz tudo parte de uma comunidade crescer e aprender com os erros, se anda aqui alguem feito papá, perde um pouco de valor o forum Ja visitei muitos forums e deixei de ver pq aquilo parecia uma ditadura.. nao se podia discutir nada ke era tudo apagado.. e o que resulta? o pessoal vai-se embora.. Apenas vou editar posts que tenham: - Racismo\Xenofobia, etc, qq atentado os direitos internacionais mais basicos.. - Publicidade descarada! - Insultos explicitos a pessoa(s) do forum Agora em discussoes acesas (desde ke nao chegue ao insulto) nao mexo! Nao sou pai de ninguem para andar a ensinar boas maneiras, alias, nem tenho autoridade moral para o fazer.. Quanto ao site.. é muito bonito, mas: 1º Dá trabalho 2º É preciso mante-lo sempre actualizado, ou seja é uma trabalho continuo.. 3º Site de noticias? Há tantos.. A minha ideia era ter alem de noticias, uma base de dados tipo Filsca com estatisticas de cada piloto la inscrito, com o historial de todas as corridas participadas, etc.. Para fazer isso é preciso tempo.. por mim é impossivel Neste momento e nos proximos meses é impossivel para mim.. :confused: Se alguem quiser começar algo, posso ajudar no que conseguir :blink1:
12-07-2005, 09:30 PM
...
12-07-2005, 09:42 PM
André/Fv10/NeokilleR: Geral
Miguel Gomes: Nascar Una: F1C Xkapee: LFS O andré de momento está de certa forma dentro do GPL já que n temos nenhum admin nessa area, tal como o V10 pode tratar do RBR, etc... A admistração está mt bem n percebo qual o problema? se acham que alguem n está poderam sp dizer o pk... ArrayOlhem eu tenho os tais super poderes de Admin e qs nunca os uso e nao vou usar mt.. Podem dizer que é uma anarquia etc.. mas para mim o forum nao é dos admins.. Sinceramente nao gosto de andar a editar posts, nem mexer no que os outros escrevem.. Cada um é responsavel e sabe que ao mandar bocas esta a estragar o forum e so perde com isso.. Faz tudo parte de uma comunidade crescer e aprender com os erros, se anda aqui alguem feito papá, perde um pouco de valor o forum Ja visitei muitos forums e deixei de ver pq aquilo parecia uma ditadura.. nao se podia discutir nada ke era tudo apagado.. e o que resulta? o pessoal vai-se embora.. Apenas vou editar posts que tenham: - Racismo\Xenofobia, etc, qq atentado os direitos internacionais mais basicos.. - Publicidade descarada! - Insultos explicitos a pessoa(s) do forum Agora em discussoes acesas (desde ke nao chegue ao insulto) nao mexo! Nao sou pai de ninguem para andar a ensinar boas maneiras, alias, nem tenho autoridade moral para o fazer.. Quanto ao site.. é muito bonito, mas: 1º Dá trabalho 2º É preciso mante-lo sempre actualizado, ou seja é uma trabalho continuo.. 3º Site de noticias? Há tantos..[/quote] Faço das palavras do andré as minhas...
12-07-2005, 09:47 PM
...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Restyle do Portal e Fórum do SRP! | Henrique Alves | 6 | 6.100 |
26-11-2012, 12:29 PM Last Post: Henrique Alves |
|
| Novo tema do Fórum | Henrique Alves | 8 | 7.544 |
21-12-2011, 01:48 PM Last Post: tiagolapa |
|