Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TRK presents: Master @ Work
#31
ArrayJá agora, fica aqui o link para outro vídeo português, desta feita naquela coisa atrasada e feia que é o gpl.
ããããããããããããh que tal Tiago Guerreiro, achas que chega ao 11???? Achas, achas, achas? Eu cá até diria que sim, mas nun sei, eu cá vivo num mundo à parte (onde os 550 Maranello eram batidos sem apelo nem agrado, pelos Maserati MC12 no FIA-GT 2004.... enfim, universos alternativos).
Mas nun sei, se calhar nun chega pois non ................. fosse um turi... coiso......carro pintado de preto, branco e vermelho (curiosamente, as cores do NSDAP (o partido nacional socialista dos trabalhadores alemones), corrente muito em voga hoje em dia, com os cartazes no Marquês, os concursos da tanga da tv estatal e com certas e determinadas opiniões dos gajos que andam de M16A em punho no simracing) ai sim, ai sim, merecia o beinte!!!!!!!!
Mas infelizmente, non, aquele vídeo 'tá muito ultrapassado.....[/quote]


...Nao respondo a provocaçoes, se nao entendeste o meu post nao mereces sequer uma resposta ....
Reply
#32
ArrayProcura bem, procura bem...

Quem deu a ideia ao Neokiller aka Bruno Nobre de criar este tipo de tópicos? :noworry:[/quote]

LOL... Pilotos-Virtuais.... novo nick Gil? :noworry:
Reply
#33
ArrayEntão pela tua lógica, quem tem 2 pedais, volante e usa patilhas, em 20, merece para aí um 5... :noworry:

:rolleyes::rolleyes:

Às tantas quem usa o G25 no GT HD, merece nota mais alta.... ai ai gggggggggggggggggggggsssssssssssssssssss[/quote]



Deves ser o maior la da rua ........
Reply
#34
ArrayDeves ser o maior la da rua ........[/quote]

lol.. dai ele ter a alcunha conbencidu :cheesy:
Reply
#35
:fixe:ArrayMais uma vez obrigado:)

De qualquer das maneiras, este cockpit não é meu!!!!! hehe (quem me dera que fosse:cheesy:) Eu gostava de ter usado a caixa em H, o Miguel Rodrigues até a tentou meter a funcionar, mas havia lá um parafuso desapertado, e ele não tinha lá chave. Fica para uma próxima:bigsmile:

Existe um video do Miguel Rodrigues a conduzir no GPL com este cockpit (com caixa em H, embraiagem tudinho), mas não sei aonde está o link, quando encontrar coloco aqui:)[/quote]


Tiago eu nao tenho duvida que tu sejas capaz de o fazer, pelo contrario, es Tiago e ma nada mas relativamente a este video para que realmente mereça nota 20, a caixa manual seria fundamental.... Nota 10 para o trabalho de pes equival a nota maxima se formos analizar a questao em porpoçoes, so que existem pessoas que nao entendem as entrelinhas....:blink1: Bom trabalho Tiago!!!!
Reply
#36
lol qd conheci esse miudo conduzia de rato... agora é o k se ve... od é k o mundo já chegou.. gande moreira
Reply
#37
E qd ele cortar a melena, então é nínguem o agarra!! :12::23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#38
ArrayDeves ser o maior la da rua ........[/quote]


Epá, não.... Há aqui pret..........errrrr blac..........errr negros (para não quebrar a regra 3.1... sim porque outros podem mas eu é preciso ter muito cuidadinho) que são uns calmeirões, ui........estilo 1m80 vê lá tu... altos calmeirões.

Ahhhh e tenho um vizinho rasta, que deve ter os seus 1m78 (com a cabeleira, é claro...)....

Por isso não, não sou o maior da minha aldeia.... :23:

Reply
#39
Tive a sorte de poder assistir a este video ao vivo!!

O que mais me chocou neste miudo, nem foi tanto o jogo de pés. O que me chocou foi toda a gente perder imenso tempo a habituar-se a um cockpit novo, enquanto que o tiago chega lá e dá a sensação que jogou toda a vida numa coisa daquelas :fixe:5 estrelas pa "meleneira louca" :D
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
#40
Epa, parece que a minha tecnica de condução de 0 a 20 é 5 só pq não tenho dinheiro suficiente pra comprar material decente. è triste ser pobre. q se hade fazer. Mas acho que numa oportunidade vou comprar um caixa em H porque dá logo 10 valores extra UI UI:rolleyes:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)