Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
Se é a versao igual á do FSR , entao é pesadona sim ...
Reply
Arraynova pista de melbourne testada... boa qualidade geral, sombras na pista retiradas em relaçao a versao gp4, optimas texturas.... nao será problema para mim, mas os fps aqui parecem ser bem menos que na outra versao....[/quote]

Alguem me pode fornecer o link para fazer o DL desta pista?

Obrigado!

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayMelbourne GP4 melhorada: http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-f1...bourne_2007.zip

Pessoal experimentem e deiem feedback. É provável que seja esta a usar.

IMPORTANTE: Não distribuiem esta pista.[/quote]
Reply
Arraynova pista de melbourne testada... boa qualidade geral, sombras na pista retiradas em relaçao a versao gp4, optimas texturas.... nao será problema para mim, mas os fps aqui parecem ser bem menos que na outra versao....[/quote]

Yep tb reparei...pesa mais no pc. Para a semana será 1 bom teste aos FPS já que é a última corrida de pré-epoca e devemos ter 1 grid bem mais completo. Pista mt mt manhosa.
[Image: sig.png]
Reply
Epah eu ja tenho 2 versoes? Será que ja tenho a correcta? A imagem quando se clica na psita nao é os carros e por cima a pista com o nome das curvas e isso?
Reply
O link já tinha sido anunciado à um tempo. :P
E está no 1º post como sempre. ;)
É a GP4 melhorada.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O link para a pista de Melbourne não funciona.
Reply
Tá corrigido:

http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/f1...bourne_2007.zip
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
podem depois colocarem os restantes links para download das pistas, obrigado
Reply
Pista do GP Espanha - Barcelona Original ISI
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)