Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
Comecei ontem à noite a minha época de treinos no RSRBR4! Nunca pensei que estivesse tão bom! Adorei a experiência! :bigsmile:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Tb tenho ido aos treinos!!!!!!!:racer:

Luis tb tenho um volante como o teu, e tens toda a razão esta m...a dura mais k pilhas duracel!

[Image: testestrfeumonomarcazw3.jpg]
Reply
Já há vários dias que (finalmente) consegui por o RSRBR Live a funcionar, mas ainda não tinha tido tempo de comentar a coisa...
Bem, acho que em termos de fisicas, o RSRBR é muito melhor que o plugin dos checos!

Já entrei em algumas provas online e gostei do que vi, agora só espero poder entrar mais logo no rali :fixe::racer:
Reply
ArrayJá há vários dias que (finalmente) consegui por o RSRBR Live a funcionar, mas ainda não tinha tido tempo de comentar a coisa...
Bem, acho que em termos de fisicas, o RSRBR é muito melhor que o plugin dos checos!

Já entrei em algumas provas online e gostei do que vi, agora só espero poder entrar mais logo no rali :fixe::racer:[/quote]

O rali é logo?? Logo = hoje? Hoje = à noite? A que horas??? Também quero!!! :blink:
Reply
ArrayO rali é logo?? Logo = hoje? Hoje = à noite? A que horas??? Também quero!!! :blink:[/quote]

Toda a informação aqui: http://www.simracingportugal.net/index.php...indpost&p=73297
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Tenho de obrigatoriamente conduzir um 206? :blink:
Reply
Sim, o carro para esta semana, no troféu Mono-Marca é o Peugeot 206 S1600.

ArrayTROFÉU MONO-MARCA
Todas as semanas será escolhido um carro de uma classe (sempre diferente entre semanas) para que todos os participantes façam o troféu em pé de igualdade, no troféu a pontuação é só á geral pois como é óbvio não pode haver classificação por classes de carro, quem por erro entrar em prova com um carro que não seja o indicado para o evento, pode correr na mesma mas apenas por diversão, pois está excluido de pontuar para a prova.
Nos troféus serão excluidas as viaturas de grupos A8 e N4
Os troféus serão sempre seis (6) PECs com o mesmo tipo de piso, terra, asfalto e neve.
Todos os troféus serão troços diferentes dos do troféu anterior, o que permite dada a quantidade de pisos diferentes, que se possam fazer até 18 provas de troféu sem que se tenha repetido uma PEC+tipo de piso, numa prova anterior.[/quote]
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArraySim, o carro para esta semana, no troféu Mono-Marca é o Peugeot 206 S1600.[/quote]

Mas, quando me registei, não seleccionei o 206! Há problema?
Reply
ArrayMas, quando me registei, não seleccionei o 206! Há problema?[/quote]
Não há problema!
Se quando selecionares o 206 s1600 te agarecer uma janela a dizer wrong car, dá OK e segue caminho!
Não te esqueças é de fazer o engagement!
http://www.rallyesim.com/rsrbrliveve_accueil.asp

Quem não tiver tempo de fazer a prova hoje, faça o engagement para sábado que é a mesma prova!

Só agora reparei que houve um erro do servidor na prova do Campeonato de sábado á noite, pois a idéia era que fosse á meia-noite de sabado para domingo e não de sexta para sabado, vou chamar a atenção a isso para a 2ª semana, pois o sabado á meia-noite é muito importante para alguns dos inscritos. Talvez o servidor tenha recusado a hora e o dia, não sei.
Mas o importante para já é hoje, boa sorte a todos, se tiver tempo participo já hoje!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayÓ Bino tás a querer desestabilizar o pessoal? É que olhando para estes pempos vamos pensar que conseguimos andar como tu e vai ser um tal partir galhos e barreiras ao longo dos troços.
2:35 em Cote D´Arbroz?
O melhor que consegui foi 2:48 com o setup default (pois não tenho nenhum preparado).
Tás a dar-lhe!
Tás a fazer jogo psicológico!
Óh Bino! Vai dormir bino![/quote]

Tinhas razão Luis, precisava mesmo de ir dormir... afinal parece que estava a dever um segundito ao tempo! Ou secalhar foi dos nervos de não ter conseguido por o RSRBRLive a funcionar... não sei!
[Image: rbr002we5.jpg]

Ai se vos apanho!

ps - a ver se ponho o RSRBR a funcionar... que m*****
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.377 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.023 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.560 07-10-2007, 06:34 PM