Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
isto faz lembrar as guerras idiotas de AMD vs Intel, ATI vs Nvidia

o pessoal de lfs nao entende q existe quem possa emitir opinioes menos favoraveis em relaçao ao "seu" sim.
sao mais q muitos os exemplos de pilotos dos restantes sims, a apresentar os defeitos e probs dos sims q jogam. chama-se humildade.
enquanto nao conseguirem respeitar as opinioes dos outros, vao continuar a sentir-se insultados, reprimidos, etc etc etc
AGN: Estou e estarei cá para isso mesmo, para que tudo corra bem, para que possa ajudar e tb evitar certas e determinadas coisas.

Entendi-te perfeitamente ;-)
[Image: mclarensj5.jpg]
JoaoM,Jul 10 2005, 02:56 PM Wrote:Mas isso aqui ficou claro, gostos n se discutem, gostos EXPÕEM-SE e isso é uma verdade, penso eu que isso n implica estar-se a marimbar para a opinião dos outros, a questão é mm a forma como o fazem, como EXPÕEM essas mm opiniões. Até porque basicamente todos gostamos destes 5 ou 6 Sim games..

O 'DISCUTIR' tem sempre de se levar a uma conclusão, sejam 1 ou mais opiniões, esse é o intuito, o objectivo do DISCUTIR é de levar a uma conclusão obrigatoriamente.

Enquanto que EXPOR não, os gostos Expõem-se e n se discutem, porque o objectivo é Informar e não chegar a nenhuma conclusão. Daí dizer que gostos n se discutem.

E sim...Incomoda um pouco ler constantemente a maneira como discutem e expõem as vossas opiniões em relação a este ou aquele simulador.

Axo que era altura de fechar este tópico, senão vai continuar.
<div align="right">[snapback]7001[/snapback]</div>
´

Concordo plenamente, axo que um bocado de respeito pela opinião dos outros não fazia mal a ninguém. Mas uma coisa é emitir opnião, especificar argumentos, outra coisa é evenenar assuntos com bocas atiradas para o ar. Acho que as segundas deviam ser expulsas do forum.

Divirtam-se
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
agn,Jul 8 2005, 06:15 PM Wrote:Começa-se por não compreender os critérios de outros, o que por principio é mau...

agn,Jul 10 2005, 05:51 PM Wrote:seria uma resposta com nível se fosse verdadeira, a partir de factos verdadeiros... como não é, parte de uma ideia falsa, é mais poeira para autovitimação.

Artur talvez me possas dizer que fez esta afirmação:

Começa-se por não compreender os critérios de
outros, o que por principio é mau...

Não sabia que era mau não compreender alguém ou algo.... desculpa. Aonde é qiu está a falsidade ?
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
:sick: :wacko:

1+1=2
Será ?...
Não para mim são 3!!!! E mai nada, e que ninguém me tente provar o contrário!!!! É lógico que são 3!!! Eu é que sei...
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
3!!!!!
São 3!!!!!
3!!!
3!!!
Para mim há-de ser 3 até ao fim dos meus dias...
3!!!!!
:wacko::wacko:
TRÊS!!!!!!!!!!!!!
depende....q aproximaçao fizeste ao calculo?
Aproximação!!!!!!!!!! :evil:
Isso é discriminação!! :notrust:
Eu é que tenho razão, três!!!
TRÊS!!
São três!!
três!
três!
Quem me tentar provar que existe qualquer outro resultado é xenófobo!!! :wacko:
TRÊS!!
Vamos la pessoal, deixem-se de contas... e desta parvoíce.
Meus senhores, creio que ja têm idade para nao andar nesta coisa do &quot;diz que disse&quot; :sad2:
Va... acabem la com isto, respeito :) O pessoal nao merece ler estas confusões. Entendam-se de uma vez por todas sff :smile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.836 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)