Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
Noticias fantásticas!!

Se esse campeonato vier a existir, a Toni Mau Racing vai lá estar! :P
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Arrayass Fidel Castro[/quote]

A brincar, a brincar, estás cada vez com "discursos" maiores. :biggrinbandit:
Já só faltam mais umas 45 páginas de discurso, e estás tal e qual o Fidel...:biggrinbandit::cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
Gaita gaita, ainda n tive tempo p instalar o RSRBR!! Mas tem d ser!

N concordo é com o rali dividido em etapa, já q têm horários especificos, pq assim, quem pode ir à 4ª poderá n conseguir à 6ª, e assim chapéu p a 2ª etapa!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Estamos lá estamos lá!!!!

Luis dou-te os meus parabens por tudo o que tens estado a fazer para colocar o nosso campeonato juntamente com os franceses do RSRBR.

Vamos lá todos a retirar as maquinas das garagens e dar uns rateres lá para os lados de França!

:D
Reply
Como raios é que eu entro no rali?!?!??!!

FDX, lá para este FDP de plugin! PQP!:evil:

Agora é que percebi que é preciso registar antes e depois é que se espera pela hora de entrada.... PQP de confusão! Porra! E eu nisto à meia hora......

E não tenho a certeza do que estou a dizer....:embarrest:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas malta!

Estou para aqui a testar esta cena do RSRBRlive, só espero conseguir entrar na prova daqui a pouco às 22:00!

Não sei como se entra......entrei LIVE e tem para aqui umas PEC's e eu estou a divertir-me, mas como é que eu entro no rali daqui a 20 minutos????
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Acho que já não entras...
Reply
Boas! Segundo percebi, mas ainda nao participei em nenhuma, as 22 (hora portuguesa) tens de ligar o RSRBRlive, e ir a open session online, e vai aparecer active public sessions, a seção que o luis criou, depois so tens de te juntar.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Mas ele disse entre as 9 e as 9.30.... foi por isso.... eu espero mais um pouco então.
Reply
Tenham calma pessoal, que ainda não é hora...
Se forem à página do RSRBRLive e às Public Sessions vêem lá o rali criado pelo Luis - Teste 2 MST. Se clicarem por cima do texto dá-vos as etapas que compôem a prova, e a primeira só tem início às 23h30 (22h30 aqui em Portugal).

Edit: Se forem agora, já aparece...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.384 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.027 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.633 07-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump: