Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pista EMG-Monaco
#11
ArrayBem eu apenas tenho a pista original... e nao tenho problemas de flickering... mas a pista nao é bumpy? logo aseguir a "Beau Rivage" temos um autentico salto! De segudia la mais a frente na mini recta seguir a curva "casino" o lado esquerdo está demasiado alto! Em videos que vi... os carros passam la e nao dao o salto que eu dou... perco o controlo... o resto da pista.. parece-me bem[/quote]

Ó Duarte,

O que entendes por pista original?A versão 1.0 do EMG-Monaco?

A recta que antecede Mirabeau tem de facto uma lomba.Na realidade a lomba está lá e tem a ver com um tubo de saneamento (LOL).O "je" já lá teve o privilégio de estar:biggrinbandit: e de fazer o circuito aí umas cinquenta vezes:23:Essa lomba fica mais ou menos em frente ao "Tip-Top" bar, que é a Galiza (ou o Galeto para os lisboetas) lá do sitio.Houve alturas em que os F1 não evitavam a lomba, e houve outras alturas, em que toda a gente começou a evitar o "salto".Julgo que um dos primeiros a evitar o salto foi o Senna.Agora na simulação, entendo que o salto está exagerado.Ainda não vi qualquer replay meu, mas a sensação que tenho, é que o carro levanta as 4 rodas.Assim sendo, já passei a evitar o salto...:biggrinbandit:

Quanto ao GRIP da pista, só mesmo um Piloto da craveira do Luís é que nota tal.Eu não noto absolutamente nada.

A única coisa que noto é que os carros andam de mais e os rails estão-se sempre a mexer e teimam em colcocar-se à frente do meu carro :biggrinbandit:

Por fim, julgo que ontem coloquei as texturas no sitio certo - a ter em conta a indicação do Luís - e o problema da grelha de partida manteve-se.Isto é, se forem directamente para a corrida - partem em último - o meu carro fica do outro lado da rede que divide a recta da meta dos prédios - e nem sequer primeira consigo meter, pelo que tenho que sair do jogo.
Alguém tem o mesmo problema???


Mário

PS: Duarte, em esse cockpit, vai ou não?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#12
Sim pessoal eu nao estou a dizer que nao exista... mas está exagerado... talvez para se notar noutros carros? Eu evito essa lomba a esquerda... mas ja vi videos (reais) em que nao evitam e passam la sem problemas... claro um alto mas passam sem VOAR lol

lol mario lembra-me no inicio do proxmo mes!! Tenho de por isto a andar... está ali os tubos tudo pronto... e nao faço nada lol ainda falta a backet :(
Reply
#13
Arraylol mario lembra-me no inicio do proxmo mes!! Tenho de por isto a andar... está ali os tubos tudo pronto... e nao faço nada lol ainda falta a backet :([/quote]

&quot;Estás-me&quot; a sair cá um preguiça...:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#14
ArrayPor fim, julgo que ontem coloquei as texturas no sitio certo - a ter em conta a indicação do Luís - e o problema da grelha de partida manteve-se.Isto é, se forem directamente para a corrida - partem em último - o meu carro fica do outro lado da rede que divide a recta da meta dos prédios - e nem sequer primeira consigo meter, pelo que tenho que sair do jogo.
Alguém tem o mesmo problema???
Mário[/quote]

Mário esse problema quase de certeza que é um erro de AIW, será que não tinhas uma outra pista do monaco instalada, uma antiga?
Talvez o monaco do mod 79? Parece-me que o ficheiro duma antiga versão ficou instalada e entra em conflito com a dessa pista.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#15
ArrayMário esse problema quase de certeza que é um erro de AIW, será que não tinhas uma outra pista do monaco instalada, uma antiga?
Talvez o monaco do mod 79? Parece-me que o ficheiro duma antiga versão ficou instalada e entra em conflito com a dessa pista.[/quote]


Obrigado Berto!:fixe::fixe::fixe:

De facto tenho o MOD1979 Instalado com a pista do Monaco há já bastante tempo (Nesta não tenho
qualquer problema!Isto é, ainda não fui ver depois de ter instalado a pista da EMG...). Mas as pistas têm nomes diferentes e estão em directorios diferentes.
Provavelmente será isso que está a causar este problema.Vou desinstalar a pista da EMG.Mas como evitar que tal aconteça???:push:

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#16
ArrayObrigado Berto!:fixe::fixe::fixe:

De facto tenho o MOD1979 Instalado com a pista do Monaco há já bastante tempo (Nesta não tenho
qualquer problema!Isto é, ainda não fui ver depois de ter instalado a pista da EMG...). Mas as pistas têm nomes diferentes e estão em directorios diferentes.
Provavelmente será isso que está a causar este problema.Vou desinstalar a pista da EMG.Mas como evitar que tal aconteça???:push:

Mário[/quote]
Possivelmente não terá nada haver com a do mod 79,se as pastas de ambas as pistas nunca entraram em contacto não será. Reinstala o monaco EMG, e coloca numa pasta nova e limpa, se continuares com o mesmo problema alguem que te envie o ficheiro AIW (não tenho a pista instalada) e substituis pelo que tens, e se mesmo assim não der então não sei:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#17
Saca msm de novo a pista e faz o k o berto disse!

lol ya mario preguica!!! tenho ali td a um canto! proximo mes ja anda :D
Reply
#18
Já agora fica aqui um video... para compararem...

Reply
#19
É pá desculpem lá, tive hoje a dar umas voltas no Mónaco e a pista é um bocadinho pro horrível... Não se arranja nada melhor? Ao fim de 1/2 duzia de voltas saí porque já não aguentava aquilo!
Reply
#20
ArrayÉ pá desculpem lá, tive hoje a dar umas voltas no Mónaco e a pista é um bocadinho pro horrível... Não se arranja nada melhor? Ao fim de 1/2 duzia de voltas saí porque já não aguentava aquilo![/quote]

Não existe qualquer alternativa. A unica hipotese até à ronda do Mónaco, é esperar que o CTDP termine a sua pista do Mónaco, que está a ser feita de base, no entanto, eu não criava muitas expectativas, pois ao ritmo que as pistas estão a sair, o mais certo é termos que usar a versão EMG (F1C).
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Monaco GP Duarte.Pires 5 3.270 03-07-2007, 05:27 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  FALTAS - Monaco e Canada Pedro Rodrigues 0 1.321 20-06-2007, 06:08 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  FRC-F1 - Mónaco Vitor Barreto 48 14.549 06-06-2007, 10:11 PM
Last Post: Mac Porteiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)