Threads: 233
isso tem a ver com o processamento no teu pc.
se tiveres mais carros, q tenha, de ser calculados no imediato, o som tera de ser recalculado tb.
garanto-te q o som nao eh transmitido nos pacotes nos motores online, nem em motores menos conseguidos como o da ISI
Threads: 243
Eu sinceramente não percebo ao que isto vai dar...Tudo sempre a desatinar e cada vez com mais frequência...por uma mão cheia de JOGOS DE COMPUTADOR...é que se fosse a bolsa?! A escola dos putos?! o vizinho que chama a policia, o IRS, o IVA.. mas não...São despiques mais picardias desnecesárias que só contribuem para um mau ambiente no fórum. E que a nenhuma conclusão leva a maior parte das vezes...Um disse que o outro disse, aquele diz que este afirmou, e n se sai disto LOL.
Já aqui alguém disse que os MSN's e ICQ's e private messages existem p isto. E o resto do pessoal?! tem de levar c este filme toda a santa semana?! Acham justo? começa num comentário segue-se um monte de respostas e depois fecham-se tópicos... PRA QUÊ? Alguém me explica?!
Que conclusões tiram destas salganhadas? Chegam a veredíctos alguma vez? Entendem-se alguma vez? eu n percebo...juro-vos.
Isto era suposto ser um sítio calminho nao? onde se encontra amigos, se faz umas corridas, se fala disto e daquilo, nao?!Tou enganado?!
Va la falem em privado e tentem dar-se bem começando por respeitar as opiniões uns dos outros em vez de descreverem aqui verdadeiros testamentos na esperança de que alguma razão venha em troca. Cada um gosta da sua coisa e ponto final. Decerto que pessoalmente há razões para haver PREFERÊNCIAS e já na escola aprendi...GOSTOS N SE DISCUTEM!
Threads: 84
Gil em relação as skins( nem sequer sei porque raio de fala nisto) quem gosta usa quem não gosta não usa, bom é o jogo que consegue ci«ontentar toda a gente. Isso não podes criticar, à kem goste , tu se calhar se tivesses jeito para a pintura ou simplesmento gosto, gostarias de fazer umas coisinhas.
ps: Estou a assumir que possas não ter jeito, não estou a dizer que não tenhas. Não leves isto como uma afronta.
E disse isso no topico que referes em relação ao rFactor, pq simplesmente me chateia as pessoas que só lançam veneno.
Artur, penso que o topico q foi criado no subforum do LFS foi criado sem má intenção. Se reparares toda os membros que intervieram em primeiro lugar escreveram as suas ideias sem que ofendessem ninguém ou sem falar mal em nenhum dos jogos. Não achas normal debater preferências ??? Agora houve gente que se picou e envenenou aquilo, sem essas intervenções tenho a certeza que o topico tinha passado despercebido.
Em relação à comparação que fiz às pistas Imola e Blackwood, leste perfeitamento ao contrário do que eu queria dizer. A meu ver para se analisar uma pista tem que se conhecer a pista ao detalhe, os angulos das curvas, o nivelamento do solo, etc... não se vira para a esquerda ali ou se tem uma chincane acolá. E o que eu queria dizer é que não tenho esse conhecimento detalhado das pistas para poder avaliar. Por isso disse que Imola e Blacwood era para minha tão conhecidas pelo sentido exactamente inverso ao que tu lhe deste. Eu não conheço Imola (a não ser geograficamente e pela televisão ou alguns joguitos antigos) por isso Blackwood para mim também poderá ser uma pista real. Entendes ?
Porque para mim descabido não é as coisas não existirem (como carros e pistas ficticias), o descabido é as coisas não serem possíveis de concretização. Aí sim qualquer que seja o jogo perde piada.
Termino como uma sugestão. Concordo plenamente com o JoaoM e por isso acho que dveria haver uma maior intevenção por parte dos admins e dos moderadores. Reduzir o off-topic nos temas que estão a ser debatidos.
Have Fun !!!
Threads: 8
dEUS,Jul 8 2005, 06:29 PM Wrote:Artur, eu não queria voltar a isto, vocês já massacram.
O que é mau é não aceitar, não compreender é perfeitamente natural. Tu não compreendes o facto do Nicolau pensar assim. Pelos vistos também não estás a aceitar.
E o problema está aqui,
- ninguém aqui neste fórum está a aceitar que haja quem preferia o LFS a qualquer outro jogo.
- Não estão a aceitar que haja quem acredite que a fisica do LFS é melhor que qualquer outro.
- Não estão a aceitar que haja quem acredite que o LFS é melhor simulador que qualquer outro
Era muito mais fácil se simplesmente não compreendessem.
<div align="right">[snapback]6867[/snapback]</div>
concordo plenamente, e é uma resposta com nivel .
Marco,Jul 8 2005, 08:11 PM Wrote:eh simples.
o pessoal do lfs nao consegue aceitar criticas.
venham de onde vieram.
sao obsessivos e radicais.
por isso vai ser sempre perda de tempo o q quer q se diga.
<div align="right">[snapback]6873[/snapback]</div>
conseguem ver alguma diferença ?:notrust:
nós é que somos radicais ..
é perfeitamente normal que o pessoal tenha opiniões diferentes , temos de compreender que cada um tem o seu ponto de vista
Threads: 61
10-07-2005, 03:30 PM
(This post was last modified: 10-07-2005, 03:31 PM by Rui Carneiro.)
Eu quando emiti as minhas opiniões, tive o cuidado de começar sempre por "parece-me", nunca utilizei a palavra "são"; não vos conheço pessoalmente, logo não posso ser peremptório na avaliação.
Apenas continuo a afirmar que, para quem acha que gostos não se discutem e que se estão a marimbar para a opinião dos outros em relação ao simulador preferido, se estão a incomodar muito.
p.s. eu até costumo apreciar o facto de não haver muitas pessoas a gostar do mesmo que eu; é que normalmente, assim sobra mais para mim...:cheesy:
GPLrank -67,808
Mas isso aqui ficou claro, gostos n se discutem, gostos EXPÕEM-SE e isso é uma verdade, penso eu que isso n implica estar-se a marimbar para a opinião dos outros, a questão é mm a forma como o fazem, como EXPÕEM essas mm opiniões. Até porque basicamente todos gostamos destes 5 ou 6 Sim games..
O 'DISCUTIR' tem sempre de se levar a uma conclusão, sejam 1 ou mais opiniões, esse é o intuito, o objectivo do DISCUTIR é de levar a uma conclusão obrigatoriamente.
Enquanto que EXPOR não, os gostos Expõem-se e n se discutem, porque o objectivo é Informar e não chegar a nenhuma conclusão. Daí dizer que gostos n se discutem.
E sim...Incomoda um pouco ler constantemente a maneira como discutem e expõem as vossas opiniões em relação a este ou aquele simulador.
Axo que era altura de fechar este tópico, senão vai continuar.
Threads: 87
dEUS,Jul 10 2005, 01:36 PM Wrote:Gil em relação as skins( nem sequer sei porque raio de fala nisto) quem gosta usa quem não gosta não usa, bom é o jogo que consegue ci«ontentar toda a gente. Isso não podes criticar, à kem goste , tu se calhar se tivesses jeito para a pintura ou simplesmento gosto, gostarias de fazer umas coisinhas.
ps: Estou a assumir que possas não ter jeito, não estou a dizer que não tenhas. Não leves isto como uma afronta.
E disse isso no topico que referes em relação ao rFactor, pq simplesmente me chateia as pessoas que só lançam veneno.
<div align="right">[snapback]6988[/snapback]</div>
Sim, não tenho jeito nenhum para pinturas (nem é aí que me preocupo lol, prefiro perder tempo a treinar que a pintar). E não critíco o pintar, simplesmente acho que uma comunidade faz-se mais que uma data de skins (embora, continue a dizer, prefiro as coisas reais :laugh::laugh::laugh: e não fictícias).
Agora uma coisa é certa dEUS, quando te disse (e não fui só eu) que o rFactor vale pelos mods e não pelo jogo em si, continuaste a bater na mesma tecla. Epá, isso já é má vontade, mas enfim.
Agora, compreendo-vos que gostem do LFS, quem me dera ter tempo e paciência de o pôr ao meu jeito (mas como disse, fictício não me agrada nada imho). Não compreendo é pq vocês levão tão a mal aquilo que eu (e outros) achamos que o LFS deveria melhorar (e muito). Como já disse, se ninguém apontar para falhas ou erros, o LFS (e outros possíveis simuladores) estagana. Não seria necessário o S3 (o jogo, não o carro), nem o GTR2, nem o rFactor, nem o xxxxx.
Já viste que, depois da saída do S1 (que vocês gostaram tanto e têm direito a gostar!), se não se criticasse a maneira como o tire-model estava aplicado, nem como a física das suspensões não estavam certos, vocês estariam a jogar basicamente ao mesmo jogo (excepto com os V8s e tal). Mas não, criticou-se o facto de os gráficos não serem grande coisa (é um facto), criticou-se o facto de os carros derraparem demais sem razão nenhuma (outro facto) e sem desgastarem os pneus (olhem, o Ring Taxi no Nurburgring troca constantemente de pneus, visto a piloto derrapar o M5 durante toda a volta), cirticou-se a falta de danos (sem isso, é um salve-se quem puder e não em venham dizer que não) e criticou-se o som (sem dúvida da treta lol). Ora, aqui escolhe-se, ou assobia-se para o ar como quem não quer a coisa, ou então tenta-se perceber o porquê das falhas/incorrecções.
Como eu já disse no início deste tópico, cada um tem os seus méritos, cada um tem os seus apreciadores, E TODOS ELES ESTÃO CHEIOS DE DEFEITOS!. Por isso mesmo. não digam que o vosso (seja ele GPL, GTR, LFS, RBR, etc.) É O SIMULADOR, porque é mentira. Simplesmente não há um simulador que seja o melhor em todos os items (física, circuitos/pistas, online, etc), nem podemos dizer com qualquer tipo de certeza que o simulador A, B ou C quando sair é que vai ser, porque simplesmente, ainda não o vimos.
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Gil é a tua opinião, os defeitos, o que gostas , o que n gostas, se derrapa demais , se a menos, etc. A cena é que n se pode dizer que é ou NÃO É isto ou aquilo. Se é a tua opinião propria como por exemplo, 'E TODOS ELES ESTÃO CHEIOS DE DEFEITOS!' É a tua Humilde Opinião como bem o quer dizer IMHO (In My Humble Opinion ).
O que n quer dizer que seja essa a verdade. Para muita gente A , B ou C são mm os SIMULADORES e acho que ninguém tem o direito de discordar, assim como n temos o direito de discordar das tuas opiniões, tal n ker dizer que seja a verdade, repito.
Os outros tb têm as suas opiniões os seus gostos e as suas preferências!
Eu já experimentei todos os SIM's aqui falados e tb tenho as minhas opiniões e preferências, mas n posso de maneira alguma dizer seguramente que este é ou n é o simulador.
A concorrência faz a evolução de mercado sp aprendi tb...É claro que feedback sobre os produtos ajudam e mto a que o produto final fique o melhor possível após várias e sucessivas actualizações. Todos temos o direito a dizer que simulador A, B ou C é o SIMULADOR e ninguém tem o direito de discordar! Pois cada um gosta da sua coisa, mas tb de certo n se pode dizer que A, B ou C NÃO são os Simuladores pela mm razão.
São todos jogos bons e cada um c as suas características! Uns mais próximos da realidade, outros nem tanto!
Threads: 296
JoaoM,Jul 10 2005, 03:56 PM Wrote:Mas isso aqui ficou claro, gostos n se discutem, gostos EXPÕEM-SE e isso é uma verdade, penso eu que isso n implica estar-se a marimbar para a opinião dos outros, a questão é mm a forma como o fazem, como EXPÕEM essas mm opiniões. Até porque basicamente todos gostamos destes 5 ou 6 Sim games..
<div align="right">[snapback]7001[/snapback]</div> 1- todos nós gostamos de sims, e todos os jogos de que se trata aqui são sims.
2 - todos nós, admin e ex-admin e outros amigos tentámos (tentamos) criar um espaçco de diálogo e de encontro entre todos os sims. Foi para isso que foi criado, não nos coloquem agora outro chapéu. Não serve.
3 - debater, mesmo acaloradamente mas com regras não é um mal per si, detestaria ver o SRP tornado num local "simpático" , asséptico, muito correctinho, sem levantar ondas.
4 - Tentemos ter discussões adultas, sérias, sem bocas para outros e sem evitar responder às questões (já coloquei N perguntas objectivas, nem uma resposta... para bom entendedor...)
5 - Da mesma forma que temos de ser correctos e respeitar ideias, opiniões e critérios dos outros, n gosto que gozem com os meus. Nem que por dá cá aqulela palha mudem o sentido de frases e palavras. Se for preciso consulte-se o diciomário.
6 - Nesse sentido, como acham que devo interpretar e reagir a frases do tipo "quanto às pistas n serem reais, estou-me cag**do para isso. O que interessa é o gozo que tiro de um JOGO."? Se se pensa assim n vale a pena discutir nada, se se está marimbando para os que os outros pensam para que tanto teatro? Era para dizer o que pensam (a poll)... não dá o resultado esperado (10-9...), se o que pensam n convem ou não é igual ca** nisso e já n me interessa...
Muito sério. Muito adulto. Com muito nível. (as expressões ocultas n são minhas, não uso esse tipo de linguagem)
7 - O que este puré todo levanta são outras questões, tais como a colocação de polls (defendo há muito que uma poll só deve ser colocada por sugestão de 3 membros, e depois validada e postada no local próprio pela admin, depois de examinado o seu interesse), e a forma de moderação dos tópicos. Isso sim, acho que vale a pena pensar.
8 - Se eu, numa discussão, tiver uma boca gozona ou foleira de um e uma resposta concreta e séria de outro, a qual dedico a minha atenção e tempo? Se não tiver resposta a dar ao segundo, talvez prefira levantar poeira com o primeiro, forma de evitar discutir seriamente o assunto e alimentar o desatino para poder continuar a autovitimação.
9 - O grande argumento a favor do LFS é ter um online fantástico, uma comunidade fantástica e ser um divertimento fantástico. Isso podem dizer os adeptos de outros sims tb, o GPL por ex, ou então andamos a jogá-lo à 6 anos por ser aborrecido. Não nos divertimos nada. E andaram a elaborar 300 pistas para vencer o tédio. :embarrest:Se fazem muita questão em chamar ao LFS simulador de competições automóveis replicáveis, porque senão tem para voces menos valor e menos gozo, vá lá, fica assim então. Para mim é indiferente, gosto dele da mesma forma. Nunca foi problema para mim, estranho que o seja para voces.
10 - JoãoM: este forum é um sitio tranquilo, mas é um forum de sims (jogos) de condução. É disto que tratamos aqui, é a sua razão de ser. Sempre houve discussões acesas em todos os fora sobre o mesmo tema, seja o RSC, USPits ou este. Quem vem aqui espera ler e dar opinião sobre isto, não sobre a bolsa, politica, escola dos putos ou o ecosistema. Para isso existem outros locais na net. O SRP fala de sims e os seus participantes gostam de um ou vários sims. Existem sempre momentos mais inflamados e posts mais ofensivos e a despropósito. No SRP, que me lembre, e a propósito por exemplo do server multisim mas não só, tambem houve posts mal colocados, gozões, ofensivos ou foleiros. E repetidamente, sempre a picar... Ainda bem que estás agora mais atento e que de futuro possas tb contribuir para evitar que alguns venham picar apenas e não contribuir positivamente.
Um abraço a todos, isto são trocas de opiniões e não questiunclas pessoais com ninguem nem nada, que prevaleça o bom senso e a amizade. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 296
Nicolau,Jul 10 2005, 02:59 PM Wrote:<span style="color:yellow">QUOTE(dEUS @ Jul 8 2005, 06:29 PM)
Artur, eu não queria voltar a isto, vocês já massacram.
O que é mau é não aceitar, não compreender é perfeitamente natural. Tu não compreendes o facto do Nicolau pensar assim. Pelos vistos também não estás a aceitar.
E o problema está aqui,
- ninguém aqui neste fórum está a aceitar que haja quem preferia o LFS a qualquer outro jogo.
- Não estão a aceitar que haja quem acredite que a fisica do LFS é melhor que qualquer outro.
- Não estão a aceitar que haja quem acredite que o LFS é melhor simulador que qualquer outro
..........................................
concordo plenamente, e é uma resposta com nivel .
<div align="right">[snapback]6991[/snapback]</div> seria uma resposta com nível se fosse verdadeira, a partir de factos verdadeiros... como não é, parte de uma ideia falsa, é mais poeira para autovitimação.
O problema não é esse (haver alguem que aceite) e voces sabem disso muito bem: se não o querem aceitar (quer o compreendam quer não) é uma incapacidade vossa que, por mais que se tente, não conseguem assumir, não sei com receio de quê.
Por mim fecho o assunto. Vemo-nos em pista! :blink1:(qualquer sim ou pista! :cool:)
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
|