Threads: 31
Ya ppl ta mesmo brutal , vamos ter uma grelha bem fixe com estas bombas todas hehe.
Boa sorte para o campeonato e mais uma vez ta muita louco ... gostei :fixe::biggrinbandit::34::racer:
Threads: 127
E eu que ia fazer um video para o lançamento do carro da F1 e da F BMW e o Ricardo adiantou-se a divulgar os carros... :( Como eu tenho tido problemas de net a comunicação falhou... e o memo não chegou a todos...:lol:
Bom... fico com mais tempo para treinar.
Ainda bem que gostam pessoal. A escolha do verde prende-se mesmo com a mesma ideia da Honda. Queremos da mesma forma fazer um alerta para o estado do planeta, aquecimento global, poluição, etc...
Assuntos que todos conhecem mais nunca é demais recordar e discutir.
Boa sorte a todos para o campeonato em nome da Sonic Racing Team!
Pedimos a todos que em pró do meio ambiente (e só isso!!) que nas rectas levantem um pouco o pé do acelerador para assim reduzir a emissão de gazes...:lol2:
Filipe Galego
Threads: 2
Much better than Honda's 'green' car :D!
Ric Scott - Evolution Racing #16
Threads: 7
Parabéns ao pessoal da Sonic!:fixe:
O carro está muito bonito. Esse verde é fenomenal!
Boa sorte para o campeonato!:racer:
Threads: 76
Parabéns aos meus amigos da Sonic. Tá muito bem conseguida :fixe:Mas confesso que fiquei admirado com as cores, que não são as habituais da Sonic...
Threads: 61
ArrayPedimos a todos que em pró do meio ambiente (e só isso!!) que nas rectas levantem um pouco o pé do acelerador para assim reduzir a emissão de gazes...:lol2:[/quote]
:12:
É sempre bonito ver pessoas tão preocupadas em salvar o nosso planeta!:laugh:
Threads: 6
Conseguido um verde sóbrio. Muito bem!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!