Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Portugal Press Release
Mais um projecto F1 Portugal....

No inicio do ano, num post normal como outro qualquer, a discutir novas ideias, alguém se saiu com uma ideia que, maravilhosamente colocou em alguns dias, dezenas de fãs de Fórmula 1 e do desporto motorizado, em geral, a mexer...

O projecto consistiu na criação de uma revista de carácter amador, sobre diversos temas.
Pois bem, em menos de nada, uns escreviam, outros organizavam, outros incentivavam, e outros canalizavam todos os recursos para a sua elaboração.

A surpresa apareceu no 1º dia do inicio do campeoanto mundo de fórmula 1. Esta total desorganização, originou que o desempenho de uns e conhecimentos gráficos de outros, se torna-se na realidade, no lançamento do nº1 da Revista Oficial F1 Portugal.

Obrigado a todos os que nos ajudaram, e esperamos que este seja o 1º lançamento de muitos.

Dowload da mesma:

[Image: revf1ptcapa.png]

http://www.f1portugal.com/Portal/images/st...gal%2001_01.pdf
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Vou já sacar! :smile:

Os meus parabéns a todos os que contribuiram para a realização deste nº.1 da "F1 Portugal"!:fixe:
Reply
Vou sacar.
Parabéns pela iniciativa!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
"O sonho comanda a vida!" :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Excelente iniciativa! Estão todos de parabéns! :34:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
muito bem:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
os meus parabéns, fizeram um bom trabalho. só uma pergunta quem é o João Correia que faz a crónica do monstro?:embarrest:
Reply
joão correia = monstro
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Fiquei a perceber o msm, ja reparei que e um mosntro, mas informaçoes acerca dele, fiquei interessado no trabalho dele, por acaso n se arranja um contacto?

efit: Parece que o Monstro estuda na mesma universidade que eu... como o mundo e pequeno...
Reply
Boa iniciativa :fixe:
Parabéns :bigsmile:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Press Release TMM - Apresentação do novo site vitor costa 9 6.368 26-11-2007, 09:45 PM
Last Post: Bruno Marques
  Evolution Racing - Press Release iceman 13 7.787 18-11-2007, 12:41 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  F1Portugal Press Release Tiago Carvalho 17 10.457 21-08-2007, 08:01 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)