Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saleen
A Gago Coutinho era a chamada Escola Nova ? Eu andei nessa até ao 10ºAno, portanto 1987. Depois fui estudar para o Forte. Eu conheço muito bem Alverca.

A Cadimotor se não estou a fazer confusão fica na Quinta das Drogas não é ? Se não é estou a fazer confusão com outra loja para peças de automóveis.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Exactamente, a "Escola Nova".

Certo mais uma vez, a Cadimotor fica na Quinta das Drogas.

Tou a ver que ainda conheces isto.:amuse:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Muitos vezes passei aí pelos "pantanos" :bigsmile: antes de isso ser o que agora é.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
para alem do saleen o luis domina Alverca :D
Reply
Só ainda não domino a EDP :bigsmile:e a suas falhas de corrente, mas hei-de lá chegar :laugh::laugh::laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ta visto...temos dupla "all-emborquense" "Saleenista"! LOL
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Epá tem que haver alguma coisa que eu tou a falhar com o Saleen que não percebo, ou então ando mesmo muito lento...É que já experimentei montes de setups, já mexi e desmexi, já tentei uma data de coisas...seguido todos os conselhos de setups e essas coisas todas. E tou sempre na mesma, mesmo a andar o máximo que consigo, com as trajectórias todas certinhas (pelo menos acho que são as certinhas)...a suar por todo o lado, tudo no limite, o melhor tempo que fiz em spa até agora rondou os 2:18, e foi mesmo a partir tudo, a abusar mesmo!uma volta mesmo limpinha com o melhor setup que consegui fazer até agora...
:evil:
e vejo pessoal online a fazer 2:14 na boa, até parece que n esforçam muito...:amazed:

Algo se passa aqui que eu n tou a atingir...:sad:
Reply
Bem, após variadíssimas abordagens à eau rouge e aquela maldita chicane no fim da recta gigante serpenteada, e muitas afinações, lá conseguir rodar dentro do 2.16, mas muito muito, muito puxadinho...
e muitos acidentes....:nuts:
Reply
Experimenta puxar menos um bocadinho, andar abaixo desse "limite" que, vais ver, quando deres conta, vais estar muito mais rápido, menos cansado e ............... muito mais consistente.

Ah! E, com pneus muito mais frescos.

Eh pá, aplica-te, porque fica mal, um Sallen andar atrás de outras "coisas".... :cheesy::cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
luis,Jul 8 2005, 10:58 PM Wrote:Experimenta puxar menos um bocadinho, andar abaixo desse "limite" que, vais ver, quando deres conta, vais estar muito mais rápido, menos cansado e ............... muito mais consistente.

Ah! E, com pneus muito mais frescos.

Eh pá, aplica-te, porque fica mal, um Sallen andar atrás de outras "coisas".... :cheesy: :cheesy:
<div align="right">[snapback]6885[/snapback]</div>

Pois, de facto, esta volta de 2:16 foi depois de uma pausa na casa de banho, e muito descontraída, apesar de com ritmo, e melhorou 2 segunditos... por isso, devo estar no bom caminho...:blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)