Threads: 8
Viva!
Desde ontem q nao consigo utilizar a aplicaçao p connectar ao servidor:confused:Hoje ja desinstalei e voltei a instalar tudo e ta na mesma...Consigo entar offline e ontem ate estive a treinar no servidor entrando offline e dps indo ao multiplayer consegui entrar no servidor. Vou ter algum problema na prova de hj? :sad:Obrigado
Threads: 233
que opção estas a utilizar? run offline ou connect to server?
Por estranho q te possa parecer eu ate ontem entrei sempre pelo connect to server:cheesy:ou seja, a aplicaçao tava a funcionar mm bem. Mas ontem deixou de dar e entrei cm o offline. mas ja me disseram q tb servia:fixe:
uses um ou outro vai dar ao mesmo sitio eheheh
o q interessa é que funciona.
optimo, menos uma preocupação:fixe:
Obrigado
Threads: 20
Ca venho eu falar no mesmo mais uma vez :biggrinbandit:
À dias sugeri a criação de um tópico dedicado apenas, a informar os lastros de cada piloto para determinada prova. Foi respondido que no site gt-portugal era possivel obter isso...
A verdade é que não me parece assim muito fácil, interpretar o lastro correspondente a cada piloto, segundo o site :confused:
Se a organização não tiver disponibilidade para realizar este trabalho, eu ofereço-me para o fazer, acho eu existem muitas mais pessoas na mesma situação em que estou... :fixe:
andas com problemas de peso tu eehehhe
a questão da informação dos lastros aplicados será resolvida em breve...muito breve ;)
Threads: 131
Threads: 7
Threads: 48