Threads: 20
Gil Abobeleira,Jul 8 2005, 10:56 PM Wrote:"O problema e vosso"
"Insulto e a maneira abusiva como voçes falam."
Na, isso é um insulto? a serio?
"sao obsessivos e radicais" isto é o que?
Eu é que desisto, o bom senso nao reina aqui...
Threads: 87
RJC_pt,Jul 8 2005, 10:58 PM Wrote:Na, isso é um insulto? a serio?
"sao obsessivos e radicais" isto é o que?
Eu é que desisto, o bom senso nao reina aqui...
<div align="right">[snapback]6884[/snapback]</div>
Vê lá se compreendes Português:
quando falas em vocês, mas não especificas quem, metes em cheque toda a gente. Ora, pessoas que não se meteram na conversa ou que pelo menos fizeram posts críticos fundamentados ficam obviamente chateados pelo assunto....
Dass, esta cena já mais parece a conversa do "ah e tal, eles dissem isto mas depois dizem que não, fico chateado, claro que fico chateado!"
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
09-07-2005, 12:08 AM
(This post was last modified: 09-07-2005, 12:12 AM by RJC_pt.)
:blink:é esse o problema? :huh::confused:
Obviamente que me refiro a quem fez pots despropositados, nao sei porque os outros se sentem afectados se sabem que tem algum fundamento...
...ate porque isto ->"sao obsessivos e radicais"<- tb é plurar e se vamos por ai...
RJC_pt,Jul 8 2005, 11:08 PM Wrote::blink:é esse o problema? :huh: :confused:
Obviamente quem me refiro a quem fez pots despropositados, nao sei porque os outros se sentem afectados se sabem que tem algum fundamento...
<div align="right">[snapback]6888[/snapback]</div>
Então diz antes assim:
"estou farto dos posts deste, daquele e daqueloutro a dizer mal disto ou daquilo", não digas estou farto de todos os vossos posts.
Há aqui quem não goste que postem só para incendiar tópicos e que não conseguem ter uma discussão sã....
PS: Como seria começarmos um novo tópico sobre os + e - dos nossos simuladores, sem harassing....... Ups, é melhor não ahahahahahaha
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
09-07-2005, 12:13 AM
(This post was last modified: 09-07-2005, 12:14 AM by RJC_pt.)
Gil Abobeleira,Jul 8 2005, 11:12 PM Wrote:Então diz antes assim:
"estou farto dos posts deste, daquele e daqueloutro a dizer mal disto ou daquilo", não digas estou farto de todos os vossos posts.
Há aqui quem não goste que postem só para incendiar tópicos e que não conseguem ter uma discussão sã....
PS: Como seria começarmos um novo tópico sobre os + e - dos nossos simuladores, sem harassing....... Ups, é melhor não ahahahahahaha
<div align="right">[snapback]6890[/snapback]</div>
OK, roger that! como e bom nos entender-mos :nuts:
Vamos mas é jogar...:rolleyes:
RJC_pt,Jul 8 2005, 11:08 PM Wrote:...ate porque isto ->"sao obsessivos e radicais"<- tb é plurar e se vamos por ai...
<div align="right">[snapback]6888[/snapback]</div>
Se estás a falar naqueles carros britânicos (Radicals), terei com todo o gosto uma conversa contigo sobre eles noutro tópico :laugh::laugh::laugh:
Threads: 18
tb acho que é melhor nao.. embora fosse uma discussao interessante, e que ajudava ate o pessoal novo nos sims e escolher o melhor para os gostos dele!
Mas estou a ver que nao é possivel porque ha por ai muita opiniao radical e assim masi vale estar quieto!
Agora para acabar tudo em beleze, toca a combinar ai uma race de S2 e GTR :laugh:
Gil Abobeleira,Jul 8 2005, 11:14 PM Wrote:Se estás a falar naqueles carros britânicos (Radicals), terei com todo o gosto uma conversa contigo sobre eles noutro tópico :laugh: :laugh: :laugh:
<div align="right">[snapback]6892[/snapback]</div>
Por acaso ate os acho algo feios :embarrest:
Rapidos sao com certeza :blink1:
RJC_pt,Jul 8 2005, 11:15 PM Wrote:Por acaso ate os acho algo feios :embarrest:
Rapidos sao com certeza :blink1:
<div align="right">[snapback]6893[/snapback]</div>
Tu o quê??????????????? Ups, lololol :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:
09-07-2005, 12:18 AM
(This post was last modified: 09-07-2005, 12:22 AM by RJC_pt.)
Gil Abobeleira,Jul 8 2005, 11:17 PM Wrote:Tu o quê??????????????? Ups, lololol :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
<div align="right">[snapback]6895[/snapback]</div>
:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest: :unsure: ups
E agora vou dar umas voltinhas no Porche Alzen no gtr.. :amuse:
|