Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
ArrayVelocidades Automáticas? Referes-te ao "Launch Control" Carlos? É que se for isso, usámos o ano passado durante todo o campeonato e também na 1ª corrida de Pré-Época. :blink::confused:[/quote]

Agora que dizes isso...talvez eu não tenha usado o launch control na 1ª corrida. Mas que foi uma desagradável surpresa foi :sick:
Mas também é pra estas coisas que existem as corridas da pré-época, num é? :racer:Venha a próxima:yahoo:
Reply
ArrayAgora que dizes isso...talvez eu não tenha usado o launch control na 1ª corrida. Mas que foi uma desagradável surpresa foi :sick:
Mas também é pra estas coisas que existem as corridas da pré-época, num é? :racer:Venha a próxima:yahoo:[/quote]

Heheh acontece, eu na 1ª corrida de Pré-Época a ferrugem era tanta que tb me esqueci de usar o launch control e ia fazendo falsa-partida. :embarrest: Mas ontem já não me esqueci. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
mas o carlos tem razao num ponto.... o launch control comigo anteriormente servia para fazer o arranque apenas, e agora, alem do arranque. tranforma me a caixa manual em caixa automatica ai durante uns 10 segundos, o que para quem nao esta a espera pode surpreender de alguma forma.....

alguem que saiba como alterar esta situaçao que faça o favor de se chegar aqui a frente, lol.... ja tive a olhar para o prl e nao sei como eliminar esta situaçao....:smile:
olo
Reply
Arraymas o carlos tem razao num ponto.... o launch control comigo anteriormente servia para fazer o arranque apenas, e agora, alem do arranque. tranforma me a caixa manual em caixa automatica ai durante uns 10 segundos, o que para quem nao esta a espera pode surpreender de alguma forma.....

alguem que saiba como alterar esta situaçao que faça o favor de se chegar aqui a frente, lol.... ja tive a olhar para o prl e nao sei como eliminar esta situaçao....:smile:[/quote]

Hmmm, poderá ser por ainda estarmos a usar o CTDP05 sem o carpack e respectivo rFm modificado? :blink:
[Image: sig.png]
Reply
Nop.

Já está corrigido, voltem a sakar o file actualizado de Updates 2007.
Era um detalhe no ficheiro dos motores dos carros (engines.ini)
Inclui já também no file de Updates 2007 o novo rFm para permitir mais gente no servidor. :P

SAQUEM! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Alguém pode explicar ao rookie como se usa o lanch control?? thks
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayNop.

Já está corrigido, voltem a sakar o file actualizado de Updates 2007.
Era um detalhe no ficheiro dos motores dos carros (engines.ini)
Inclui já também no file de Updates 2007 o novo rFm para permitir mais gente no servidor. :P

SAQUEM! :P[/quote]

Isto sim, é assistência :fixe:
Agora só falta mesmo repetir a corrida, pra ver se alguém obriga o Luís de Amiais de Cima a puxar até ao fim:biggrinbandit:
O servidor inda lá tá, com a mesma pista. Se alguém se quiser juntar lá prá meia-noite :racer::bicycle:
Reply
ArrayHeheh acontece, eu na 1ª corrida de Pré-Época a ferrugem era tanta que tb me esqueci de usar o launch control e ia fazendo falsa-partida. :embarrest: Mas ontem já não me esqueci. :fixe:[/quote]

Pois pois... nao te esqueceste pk aqui o jovem piloto avisou o chefe ai ai :P lol

Filipe Galego basta ires aos controls e definires uma tecla para isso, depois em jogo funciona assim:

Tás na grelha em "N" acceleras a fundo (normal...) ficas assim... e basta carregares no butao que ele mete a primeira e segue sem grande "derrapagem" :P

BTW eu na primeira corrida nao usei o launch control esquecime.. mas por acaso arranquei melhor! lol Mas vou usar sempre... é mais seguro para mim... e para os outros!

Metam a proxima pista Magny Cours bora bora!
Reply
Obrigado Duarte! Tinha a ideia q era semelhante... A ver se uso hj se o mod suporta...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Replays Indy: http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-f1...Indy_replay.rar
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.984 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)