Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
Avançando...

Vamos ter hoje 1 corrida de teste bem preenchida de pilotos ? :racer:

Espero que sim pq preciso de tirar a ferrugem acumulada :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
Eu vou aparecer pois não tenho tido tempo para treinar e preciso de andar em pista o mais possivel...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAvançando...

Espero que sim pq preciso de tirar a ferrugem acumulada :laugh:[/quote]

Eu conto lá estar! Mas o que eu precisava mesmo era dum setup para o meu McLarenzito, mesmo que rafeiro...:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayAvançando...

Espero que sim pq preciso de tirar a ferrugem acumulada :laugh:[/quote]

se quiseres eu posso-te ajudar hugo....na T1 tiro-te a ferrugem tiro-te os pneus, as asas e por ai fora...é so dizeres que eu dou-te uma ajudinha :23:
Reply
Tou a ver que o Jonny vai levar a sua nova gama de Bazukas para Indy.

Be afraid...be really afraid!:laugh:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayse quiseres eu posso-te ajudar hugo....na T1 tiro-te a ferrugem tiro-te os pneus, as asas e por ai fora...é so dizeres que eu dou-te uma ajudinha :23:[/quote]
LOL
Jonny em que sitio da traseira do teu carro posso amarrar uma corda???? é k gosto de emoçoes fortes...
:biggrinbandit:
Reply
para isso é que serve a pre-epoca...para experimentar-mos as nossas novas armas :p

Miguel pode ser mesmo na asa traseira...assim quando ela voar tu tambem voas lolol
Reply
Bem pessoal, eu sou um dos pilotos que deverá sempre comparecer na pre-epoca, mas hoje é um dia especial para mim e não consigo ainda chegar com os pés aos pedais, vou andar no colinho da mama e do papa, amanha irei voltar a normalidade.

Bom teste para todos e regressarei na proxima.
Reply
Parabens ja agora
Reply
Três coisas:

1º Duarte, acho q é de manter a iniciativa de criar um tópico para discussão dos treinos antes de cada GP. Quem achar por bem comenta, quem não achar não comenta. Acho q no ano passado resultou bem pelo menos para dar largas a algum espírito de convívio. Os meus não valem nada mas aqui ficam: volta média 1.12 qq coisa ou um pouquinho mais. Melhor volta em 1.11 alto.

2º Mário, eu mandei-te pro mail o meu setup. Não vale nada, mas como pediste um mesmo q rafeiro :biggrinbandit:

3º Horário, pessoal, quanto tempo é o practice? É q quero ver o glorioso q termina às 21,30h fora compensações... não dá para começar antes às 21,45h ? É q assim sempre dava tempo pra ligar o PC...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.985 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)