Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server GT- Portugal!!!!
boas....porque é que nos lobbys nao consigo encontrar os server dos TUGAS sempre que me conecto? aparecem me montes de servers vazios e cheios mas com esse nome nunca o consigo encontrar~!!!!

Haverá alguma coisa que estarei a fazer errado? terei que selecionar ãlguma opções para me aparecerem mais servers nos lobbys?

Se puderem ajudem me pois estou farto dos pubs onde ha "putos " lames que estragam sempre as corridas.

Queria jogar com a malta tuga

thkns:bye:
Reply
nome do servidor: GT-Portugal GTR2
versão do jogo 1.1
Online 99,9% dos dias do ano...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
LOL ainda agora acabei de lá vir e não vejo isso....PORRA!!!!! :blink: :confused:

que raio estarei a fazer mal?

havera algumas opcoes que terei que por para me aparecer isso ?

tenho lá alguns servers mas nenhum com esse nome!!!!!
Alias de momento so estao no meu lobby 4 server com PASS e nenhum deles é esse...e procurei por circuito e de momento não existe sequer nenhum circuito em VALENCIA...que segundo disseram por ai é o circuito de momento no server Tuga!!!
Nao percebo

E geralmente aparecem me sempre entre 20 a 25 server SO....não era suposto aparecerem MUITOS MAIS? com tantas ligas que há e tantos jogadores so me aparecerem no maximo 24 a 25 server no Lobby??

sou mesmo noob!!!!

Se alguem me pudesse dar o IP ADRESS podia ser que eu adiciona se e já funcione se.....

DESISTO lol :evil:

paciencia!!!! valeu a ajuda na mesma :fixe:

PS: alguem com o mesmo problema de noobice como ~eu ?
Reply
Deviam aparecer mesmo muitos mais...
As únicas vezes que me apareceram tão poucos fio culpa da minha ligação que estava fraca na altura e o jogo não fazia o update correctamente do lobby, não aparecendo todos os servidores...

Não há opções para isso propriamente...
A pista já não é valência... será Dubai ou Spa, dependendo da malta que estiver no server...
Filipe Galego

Reply
Arrayboas....porque é que nos lobbys nao consigo encontrar os server dos TUGAS sempre que me conecto? aparecem me montes de servers vazios e cheios mas com esse nome nunca o consigo encontrar~!!!!

Haverá alguma coisa que estarei a fazer errado? terei que selecionar ãlguma opções para me aparecerem mais servers nos lobbys?

Se puderem ajudem me pois estou farto dos pubs onde ha "putos " lames que estragam sempre as corridas.

Queria jogar com a malta tuga

thkns:bye:[/quote]

Quando estas no ecran online nao deves estar a escolher simulation, esta mesmo no top do ecran se tiveres duvidas o meu msn é tarec@sapo.pt

Abraço
Reply
Como o Gomes disse, tens de ver se esta em simulation se nao estiver no lobby nao te aparece o server

Abraços
Reply
É isso certamente.
Reply
ArrayQuando estas no ecran online nao deves estar a escolher simulation, esta mesmo no top do ecran se tiveres duvidas o meu msn é tarec@sapo.pt

Abraço[/quote]

LOL essa nem coloquei como hipotese... :biggrinbandit:
Filipe Galego

Reply
GOMES SILVA ...acertaste na "muche" .....fui ás opcoes de REALISM e alterei para simulacao e já apareceram montes de servers ...mas montes mesmo.....e ja encontrei o GTR2 Portugal......
acreditem que nunca lá ia...... mas era muit oestranho so me aparecerem tão poucos servers no mundo inteiro......

E ao fim de tanto tempo é que consigo aceder aqueles servers todos

OBRIGADO MALTA....VALEU :34:
Reply
Agora, aparece nos treinos..
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server Hugo Carvalho 0 1.872 23-07-2008, 09:44 PM
Last Post: Hugo Carvalho
  Couldnt COnnect Server fitas 1 1.508 04-03-2007, 07:56 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump: