Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de carros
#61
ArrayFinalmente o yugo terá concorrência à altura. :biggrinbandit:[/quote]

Muito sinceramente não está fácil! Os tutoriais não são grande coisa, e desanimei um pouco! Já estive a pontos de desistir, mas penso que esta comunidade merece um pouco mais... logo veremos o que reserva o futuro!

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#62
Nao desanimes! Os tutoriais para o Zmod nao sao mesmo grande coisa, e o melhor q tens a fazer é ir experimentando por ti. Havia um razoavel mas incompleto de um audi A4 se nao me engano. QQ coisa podes por aqui as tuas duvidas e alguem te vai ajudar de certeza, alias, ate se podia criar uma parte cm essas perguntas/respostas e assim tb servia para os outros. Só uma sugestão:fixe:
Reply
#63
Boas.
Queria aqui perguntar-vos umas coisas acerca do Saxo S1600. No BHM ha duas versoes diferentes deste carro, e eu queria perguntar-vos qual e a melhor/mais realista e qual e que e usada nos torneios online (supostamente deve ser essa a melhor versao:cheesy:). ha uma versao, que e aquela que tem a skin do Seb. Loeb, que e quase impossivel de se ver a estrada porque tem o para-brisas muito escuro.
Obrigado:blink1:!
Reply
#64
Saca a versão do Eddy3Spain! É a melhor, apesar de achar que nos checos era a outra versão que funcionava! Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
#65
ArraySaca a versão do Eddy3Spain! É a melhor, apesar de achar que nos checos era a outra versão que funcionava! Abraços[/quote]

Obrigado pela resposta.
Mas realmente nao faz muito sentido ser a outra a ser usada nos checos, tem que se ir sempre com atencao ao pe e com os olhos bem abertos que aquele para-brisas e tipo fumado:blink:.
Reply
#66
Oi, pessoal!

Alguém utiliza o Rhinoceros 3D para criar carros? Precisava de uns tuturiais!

Thankxx :34:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
#67
ArrayOi, pessoal!

Alguém utiliza o Rhinoceros 3D para criar carros? Precisava de uns tuturiais!

Thankxx :34:[/quote]
Já viste este http://www.3ds.com/products-solutions/plm-...catia/overview/
é decicado mesmo a carros e mecânica
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#68
O catia é mto à frente e a nao ser q necessites mesmo, nao uses pk nao é dos cad/cam pack mais acessiveis. Bem nao é q seja complicado de trabalhar para o tipo de 3d q se usa em engenharia, mas o surface modeling q suporta é mto complicado, tive uma cadeira cm isso e andar a brincar cm splines nao é do mais engraçado:23: ( e no fundo tamos a usar surface modeling para criar os carritos em Zmod ou em Max) e nao me recordo bem agora, mas acho q a extensao em que guarda os ficheiros de surface nao é da mais facil para exportaçao. Em relaçao ao Rhino ainda nao vi ninguem passar cenas Rhino para jogos, pk pelo q percebi o Rhino e o Lightwave usam mto NURBS para a criaçao de carros em vez de criaçao por poligonos. Mas nada é impossivel, haja vontade:cheesy:
Reply
#69
Bom, pessoal, vou tentar iniciar-me no 3D com o Studio Max 8.

Vou tentar criar o Fiat Stilo Abarth:

[Image: L.Tabaton%20Stilo.JPG]

[Image: fiatstilo3pxk5.th.jpg]

Espero conseguir chegar a algum lado!! :34:

P.S.: Alguém disponibiliza uns tuturiais do 3D Studio Max8?
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
#70
Viva! Os tutoriais para o 3D max servem para qualquer versao, as diferenças nao sao mto grandes. Tens estes 2 websites: 3D total e
smcars
qualquer um deles tem tutoriais cm fartura. Boa sorte:fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally News - 1ª Edição (CRMO 2010 @ RBR.CZ) João Marques 2 3.731 10-03-2010, 01:52 PM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)