Threads: 67
a skin está de facto muito bonita...então esse efeitos de carbono, deixam-me de facto, surpreendido pela positiva.
apesar de não conhecer os pilotos, quero ainda deixar a nota, de que, a escolha do F360 vai tirar um pouco o monopolio dos RSR e mostram novas máquinas.
cumprimentos e boa sorte na class GT2
Threads: 24
Mais uma equipa para o GT2, só pode ser benefico para o campeonato.
Acho que o campeonato de GT2 acaba por ser um exemplo, quer na competividade, quer no numero de carros presentes, quer na variedade de carros...
Boa sorte!
Threads: 47
Threads: 10
Os 360 eram os que estavam em falta no PT, sendo agora o + diversificado dos Camps.:fixe:
Divirtam-se
Threads: 29
Bem vindos e Boa Sorte!
Excelentes Skins, o efeito de Carbono é espectacular!
Threads: 0
tambem acho que a skin stá fantástica, mas o que acho mais fantástico é o sr. galego aproveitar a deixa para teçer comentarios maldosos e que criam um nivel de suspeição em relação á equipa.
Atitudes destas revelam uma personalidade mesquinha e intolerante que não se coaduna com o espirito do desporto automovel...
espero que mude bem rápido de atitude..
Threads: 185
Threads: 5
Espero que a atitude correcta na corrida por minha parte e por parte do Areal tenha dissipado quaisquer suspeições que tenham tentado ser levantadas. Estamos cá para correr, para nos divertirmos, para respeitar e ser respeitados. Vemo-nos em Spa.