Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação F360 - Big Foot Racing/ Vitamina OSR
a skin está de facto muito bonita...então esse efeitos de carbono, deixam-me de facto, surpreendido pela positiva.

apesar de não conhecer os pilotos, quero ainda deixar a nota, de que, a escolha do F360 vai tirar um pouco o monopolio dos RSR e mostram novas máquinas.

cumprimentos e boa sorte na class GT2
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Mais uma equipa para o GT2, só pode ser benefico para o campeonato.
Acho que o campeonato de GT2 acaba por ser um exemplo, quer na competividade, quer no numero de carros presentes, quer na variedade de carros...

Boa sorte!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Boa Sorte malta. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Os 360 eram os que estavam em falta no PT, sendo agora o + diversificado dos Camps.:fixe:

Divirtam-se
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Bem vindos e Boa Sorte!

Excelentes Skins, o efeito de Carbono é espectacular!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
tambem acho que a skin stá fantástica, mas o que acho mais fantástico é o sr. galego aproveitar a deixa para teçer comentarios maldosos e que criam um nivel de suspeição em relação á equipa.
Atitudes destas revelam uma personalidade mesquinha e intolerante que não se coaduna com o espirito do desporto automovel...
espero que mude bem rápido de atitude..
Reply
ta fixe a skin
Reply
Espero que a atitude correcta na corrida por minha parte e por parte do Areal tenha dissipado quaisquer suspeições que tenham tentado ser levantadas. Estamos cá para correr, para nos divertirmos, para respeitar e ser respeitados. Vemo-nos em Spa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)