Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pessoal bora lá numas FUN RACES...
A bom ja temos mais feedback!

O domingo parece-me bem... mas nao diria todos os domingos... talvez 2 domingos por mes... o 1º e o 3º o topico da fun race seria inicializado segunda feira com a lista de mods... e uma votação para o mod a jogar.. No sabado terminava as votações e estava escolhido o mod para domingo... e a lista de inscritos....

Agora o problema é que eu nao tenho servidores nem percebo como mexer neles.. teria de ter o apoio aqui do SRP em por o mod e servidor a hora pedida......

Por mim faziamos já este domingo uma corrida... é uma questão de alguem do SRP me diga "força com isso nos tratamos do servidor" e eu crio um topico para isso mesmo! (Talvez sticky?)
Reply
(Os dois moderadores (filipe e duarte) leram o meu comentário anterior?<!--sizec--><!--/sizec--> :blink:)

A questão será, vai haver gente que chegue? Olhem o exemplo dos formulas renault (aka GP2)... Às tantas só conseguem arranjar meia-dúzia de pilotos para cada mod (a mim, não me faz sentido correr nesses mods todos sem ser os &quot;efeitos-solo&quot; e o nascars australianos... a outros serão os Zondas ou os Karts... e assim sucessivamente).

Ainda se houvesse alguma motivação extra para participar nessas provas... :embarrest:(já dei a dica no final de 2005).

Reply
Pois dai a minha ideia de ter uma lista de inscritos e criar um limite minimo para haver prova... Os mods queria ver se apenas corriamos em mods que nao estao a haver campeonatos...
Reply
boa ideia. irei participar :biggrinbandit:
Reply
Convem lembrar tb que o PTCC acaba no mes que vem, portanto disponibilidade deve aumentar a partir dai. Acho uma ideia mt boa :fixe:
Fazemos uma lista de mods e sorteamos.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
E quem fala em mods podiamos tambem fazer uma pequena votação das pistas em que iriamos correr, é que também há centenas de pistas que muitos de nós nem tocamos.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayE quem fala em mods podiamos tambem fazer uma pequena votação das pistas em que iriamos correr, é que também há centenas de pistas que muitos de nós nem tocamos.[/quote]

Muito bem dito.... Sim porque há com cada pista :confused:(isto é suposto ser simulação da realidade, ou conversão de pseudo-simuladores* :noworry:?).

*Aka Toca aka Knockhill :noworry::noworry:

Reply
Array(Os dois moderadores (filipe e duarte) leram o meu comentário anterior?<!--sizec--><!--/sizec--> :blink:)

A questão será, vai haver gente que chegue? Olhem o exemplo dos formulas renault (aka GP2)... Às tantas só conseguem arranjar meia-dúzia de pilotos para cada mod (a mim, não me faz sentido correr nesses mods todos sem ser os &quot;efeitos-solo&quot; e o nascars australianos... a outros serão os Zondas ou os Karts... e assim sucessivamente).

Ainda se houvesse alguma motivação extra para participar nessas provas... :embarrest:(já dei a dica no final de 2005).[/quote]

Ler li...

Isso do número de pilotos a mim não me interessa para nada... Perfiro meia duzia de qualidade (que não quer dizer rápidos) do que grelha cheia e o que isso acarreta...

O número de pilotos pode aumentar muito rapidamente, como exemplo dou-te o campeoanto GTR2@DocMath que na 1ª prova teve apenas 10 pilotos e que a meio do campeonato esgotavam as inscrições em menos de 2 horas... E foi sem dúvida um sucesso...

E Gil estás a pensar em participar? para quem tanto critica, não estava à espera...

E quanto a motivação, acho que a única que devia ser peciso era a diversão... tudo o resto só trás problemas...

E então esse portal sai quando?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayE Gil estás a pensar em participar? para quem tanto critica, não estava à espera...[/quote]

Critico o quê? O srp? Os meganes? As trofeuzadas? Não me vistes em nada disso :23:

Mas houve quem me visse nos GP79 (cough Virtual-Motorsport cough). Ou nos Grupo C para LeMans. É claro que nenhum destes arrancou por aqui ultimamente:push:

ArrayE então esse portal sai quando?[/quote]

Quando houver alguém que o queira lançar, ou seja, nunca :noworry: O blog com algumas (não muitas que ultimamente deixei de ter tempo) notícias já existe :noworry:(e eu nunca me ofereci para criar um site, mas sim para o manter activo :notrust:)

Reply
Bem eu estou interessado nos V8 australianos..
Talvez fizesse uma corrida da F179, só para experimentar um corrida nestas bestas (já experimentei online, mas costuma haver muita confusão)
Lupos, se fosse uma corrida alinhava.. podiam meter o Skoda Octavia com o Lupo, pois os carros têm performances semelhantes..
Fabcar, ainda não testei o último update, mas gostei bastante do beta:fixe:

Vou lançar também outra proposta.. Lotus Seven (caterham)? A versão ainda é beta, mas os carros dão imenso gozo a conduzir:embarrest:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Boas pessoal, na edição da pista de magny cours do forum Valdemar Domingos 0 1.803 13-07-2008, 05:04 PM
Last Post: Valdemar Domingos
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.243 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)