Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuro simulador realista de condução
Olá :embarrest: (é o meu primeiro post)

Procuro um simulador automóvel (não de corridas) que seja o mais realista possível e permita guiar um carro na cidade e outros ambientes do mundo real que não sejam pistas de corrida.
Uma boa analogia, o que procuro é um jogo que esteja para os automóveis, assim como, o Flight Simulator está para os aviões.

Antigamente havia um jogo chamado Midtown Madness que ia, mais ou menos, nessa linha. Hoje está claramente ultrapassado e até o GTA que não é dedicado a condução automóvel consegue ser melhorzinho.

O que há por aí desse género?
Reply
Eu só conheço um simulador que seja parecido com isso... Mas é para conduzir autocarros... :wondering:
Bus Driver
SCS Software

Para carros talvez o Racer seja o que mais facilmente permita isso, mas mesmo assim pode ser que tenhas que ser tu a fazer a cidade... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Procura na net pelo 3d-Driving School, acho que é assim qu s chama e é um dos softs que esão a ser usados pelas escolas de condução para condução virtual
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Compra o LFS, e vem para os servers da TC e da CLC ... simulam a vida real... alguns com dinheiro e tudo. Mas se queres um simulador de isso, acho que nao vale a pena dares o dinheiro do Lfs so para ires p'aquele server :|
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Desse género acho que o Test Drive Unlimited serve.
Reply
ArrayCompra o LFS, e vem para os servers da TC e da CLC ... simulam a vida real... alguns com dinheiro e tudo. Mas se queres um simulador de isso, acho que nao vale a pena dares o dinheiro do Lfs so para ires p'aquele server :|[/quote]
já comprei o LFS. Hei de ver esses servers... thanks
Reply
Arrayjá comprei o LFS. Hei de ver esses servers... thanks[/quote]
bem como te disse, se compraste o LFS so para isso, é dinheiro mal empregue, penso.
mas nos servidores procura os servers " [TC] -City Life Cops and Robbers" e os da "CLT- Carabien Cruise".

Estes são os servers que supostamente simulam a vida normal. Ha policias, e no caso do CLT, tens dinheiro para comprares carros, existe um banco, lotaria, gajos que fazem de Rebocadores por exemplo, e tens de parar o teu carro sempre na garagem caso contrario perdes o veiculo.

ve aqui o site da TC http://www.city-driving.co.nr/ tao la alguns videos tambem penso.
da para divertir, mas é de longe o objectivo do jogo.... e vais ver isso perfeitamente.
Vais ver o monte de palermas que não respeitam nada... etc etc.

podes ver aqui um dos layouts do circuito
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=8709 (este é usado na TC agora)

eu perfiro o server do carabien cruise, da City life team, é o mais porreiro...

enjoy it... :fixe:
SRP Founder
Reply
Olha eu tenho aqui um charuto velho que te vendo por bom preço... o resto é fácil. Vai pra Lisboa e és multado por tudo e por todos, basta parares... vais pró autoestrada e parece que estás numa corrida de formula 1.... vais para as nacionais e tens de tudo... rali, velocidade, gansters( cuidado com os tiros que são reais...) e tens sensações a 3D que até te farão transpirar...

:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayOlha eu tenho aqui um charuto velho que te vendo por bom preço... o resto é fácil. Vai pra Lisboa e és multado por tudo e por todos, basta parares... vais pró autoestrada e parece que estás numa corrida de formula 1.... vais para as nacionais e tens de tudo... rali, velocidade, gansters( cuidado com os tiros que são reais...) e tens sensações a 3D que até te farão transpirar...
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
SRP Founder
Reply
bem mas q qualidade...n sei pq mas tenho a impressão q o gajo q fez este jogo n teve mt tempo...e se eskeceu de algumas coisas! Eskece mt a kem n sabe :blink:
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)