Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4
o prob era pq ao fazer "unzip" o til desaparecia do Clã. assim tivemos de lançar um novo carpack para corrigir isso.

é estranho mas nao conseguimos dar a volta a coisa :)

em relaçao a aparecer 0Kg é pq a penalizaçao é aplicada directamente nos carros e nao atraves do gtr. assim nao aparece nada.
infelizmente ainda nao consigo entrar dentro do exe e alterar a meu belo prazer ehehehe

aos q tem penalizaçao...sentem-na? :D
Reply
Para alguns funciona com o "GTR2 No CD v1_1 by Reloaded for GTR2", mas não estou a conseguir, pede-me o CD original que neste momento não tenho disponível, o que estarei a fazer errado?
O meu GTR2 está em C:\GTR2.
O GTR2 No CD v1_1 by Reloaded for GTR2, está na pasta GTR2 e também como atalho no descktop
A aplicação está numa pasta no descktop também
Se me puderem ajudar
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Muito estranho pedir o cd...

Instalação nova está fora de questão? faz backup obviamente...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
a aplicação só funciona com o gtr2 original.
se usarem cracks, nocd ou afins não funciona.
ou tem o gtr2.exe na pasta, e original, ou então...
Reply
Eu uso o NOCD e da sem problemas :cheesy:
Reply
so se tiveres mudado o nome do ficheiro, senao garanto-te que com a aplicação nocd e afins nao correm

obviamente que qualquer problema que venha a advir pelo uso de software externo ao campeonato é da exclusiva responsabilidade de cada um.
do mesmo modo não darei qq suporte a problemas q tenham pelo uso do mesmo.

acrescento tb que a aplicação foi desenvolvida para facilitar e evitar procedimentos menos correctos.
como tudo, pode haver formas de contornar os dispositivos de segurança implementados. se assim for, e forem descobertos, a garantia que damos é a imediata exclusão do campeonato.
Reply
ainda não instalei nada, mas estou a pensar fazê-lo hoje, por isso, antes de ter algum problema deixo aqui as minhas dúvidas

1º- existe algum problema com o himachi, ou lá como se chama o programa ?

2º- eu entro no gtr2 através do profiler da logitech (para carregar as definições do volante) posso continuar a entrar no jogo dessa forma?

3º- li aqui que executa-se o programa e pode-se jogar offline...então e para jogar online ?

4º- o que é o gt portugal client?...desculpem a pergunta, mas não estou mesmo a ver o que seja

abraços
Reply
1º Não interfere em nada com o hamachi.
2º terás que iniciar o gtr2 com a aplicação. mas software do volante detecta o jogo e aplica as definições.
3º Para correr nas provas terás q usar a aplicação...ou seja online.
4º é nome da aplicação usada para aplicar os pesos... 1º tópico.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ora vemos por pontos :)

1- Não testei, mas nao vejo razoes para haver problemas em ter o hamachi instalado

2- O cliente (a aplicação que está em causa) utiliza o ficheiro executavel do gtr2 para iniciar o mesmo. O GTR2.exe portanto. Para isso, depois de te autenticares, ele pede-te o caminho para a pasta do gtr2 que é onde ta o gtr2.exe. Ao entrares pelo profiler, não vais conseguir ligar-te ao servidor, pois vais ter definiçoes diferentes. Nao vais ter tb acesso as alteraçoes de pesos. Penso q o profiler da logitech permite que as definiçoes sejam activadas assim que o jogo arranque.

3- O GTR2 é um pouco estranho com as ligações online. Estou a trabalhar para resolver isso. O caminho é ligar-se offline e assim q estejas dentro do jogo, seguir o caminho normal para ligar ao servidor.

4- É a aplicação que temos vindo a referir e que serve para actualizar o gtr2 com as penalizações de peso.
Reply
xi, vocês são rápidos a responder ;)
obrigado pelos esclarecimentos
abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.564 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.749 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado
  Replays dos Campeonatos GTR2 GTportugal|R4 Jorge Mendes 5 3.420 08-02-2007, 06:56 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)