Threads: 8
eheh o carro tá realmente excelente!
traseira dum mclaren mas nao consigo ver bem qual é a frente do carro lol, um bar ?
Threads: 12
Arrayeheh o carro tá realmente excelente!
traseira dum mclaren mas nao consigo ver bem qual é a frente do carro lol, um bar ?[/quote]
errado :cheesy: continua a tentar :23:
O carro está espectacular...é LINDO!
Threads: 72
É um Toyota? lol E sim o realmente tá brutal
Threads: 61
ArrayÉ um Toyota? lol E sim o realmente tá brutal[/quote]
Não me parece um Toyota... mas tá brutal! parabens:fixe:
Threads: 8
lol, parece um minardi então , a parte traseira já a vi em qualquer lado , axo ke no site do ctdp e parecia ser o minardi lol. um carro inutil a toda a gente por isso ninguem se lembra , axo eu :P. Bem se é um minardi entao tornaram um carro inutil a lindo :P
Threads: 61
Arraylol, parece um minardi então , a parte traseira já a vi em qualquer lado , axo ke no site do ctdp e parecia ser o minardi lol. um carro inutil a toda a gente por isso ninguem se lembra , axo eu :P. Bem se é um minardi entao tornaram um carro inutil a lindo :P[/quote]
É isso! É um minardi, mas o ps05 já era um carro bonito
Threads: 434
Threads: 76
Pra Renault não tá mal :cheesy:Mas nada que se compare ao TMM07 que tá nos testes finais :23:
Threads: 42
ArrayPra Renault não tá mal :cheesy:Mas nada que se compare ao TMM07 que tá nos testes finais :23:[/quote]
se para renault nao esta mal......
para o que é entao.... ta do outro mundo e .... confere
ta mesmo do outro mundo :amuse:
olo
Threads: 4
Parabéns. Tá muito bonito, sobretudo a frente. Ainda por cima é a parte que vou ver mais tempo. Tenho de arranjar um com uns bons retrovisores :whistling: