Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antevisão :: Kyalami
Ainda faltam duas semanas..., mas é boa altura para começar a trabalhar!
Depois de ler aqui (okki) que já se roda em 1:50.xxx, fiquei curioso e fui ver como é!
Não acredito! :cheesy:Ainda não baixei de 1:53.xxx!!!!

Servidor aberto para meetings online em Clio CUP - SRP PTCC Trainer (sem password), 22h30m --> 00h30m.
Reply
1,50.xxx ??????? 1,53,xxx???????? bem sinto-me piloto de terceira........ eu nao passei do 1,54....... e todo grillado.... enfim.......desejo-me boa sorte.... hehehehe
Reply
Array1,50.xxx ??????? 1,53,xxx???????? bem sinto-me piloto de terceira........ eu nao passei do 1,54....... e todo grillado.... enfim.......desejo-me boa sorte.... hehehehe[/quote]

Eu fiz 1:48.814 amanhã :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
Tou a ver que ainda vou ter que rodar muito, sempre que puder vou dar umas galhas lá...
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
Eu fiz 1:45:586...:whistling:.............era bom não era? Na verdade ainda nem dei uma volta, só vos queria assustar:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Epah eu senti que as voltas que dei eram tao mas que nem fui ver o tmepo! llo dpx vejo
Reply
ArrayAinda faltam duas semanas..., mas é boa altura para começar a trabalhar!
Depois de ler aqui (okki) que já se roda em 1:50.xxx, fiquei curioso e fui ver como é!
Não acredito! :cheesy:Ainda não baixei de 1:53.xxx!!!!

Servidor aberto para meetings online em Clio CUP - SRP PTCC Trainer (sem password), 22h30m --> 00h30m.[/quote]

Já estou a 1h a tentar entrar mas diz-me sempre versão incompativel... eu tenho a ultima do rfactor, tenho o mod clio_cup 1.0 (tambem experimentei o 2.0) os car packs do SRP ultima versão ja instalei tudo novamente mas nunca me deixa entrar :embarrest:

Alguem me ajuda??
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Epá não sei..., ontem (21 à noite) corremos o Miguel e eu, esta noite já lá esteve mais pessoal do campeonato, e tudo bem..., e não tenho aqui na consola do server nenhuma informação... :sad:
O mod é a versão 2.0, como no campeonato. Lamento não conseguir ajudar.

ArrayJá estou a 1h a tentar entrar mas diz-me sempre versão incompativel... eu tenho a ultima do rfactor, tenho o mod clio_cup 1.0 (tambem experimentei o 2.0) os car packs do SRP ultima versão ja instalei tudo novamente mas nunca me deixa entrar :embarrest:

Alguem me ajuda??[/quote]
Reply
Entretanto acho que já consigo fazer a chicana decentemente..., ou não.

VIDEO: Kyalami - chicana (WMV, 5.53 MBytes)
Reply
No dia da corrida se entrar no servidor logo vêm o tempo que consigo fazer...:lol:

Antes disso não devo pegar nisso que a gasolina está cara...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Antevisão - Knockhill Berto Carvalho 15 6.769 21-03-2007, 09:09 PM
Last Post: Filipe Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)