Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=283648

à medida que possa vou dando noticias sobre isto
Reply
Arrayhttp://forum.rscnet.org/showthread.php?t=283648

à medida que possa vou dando noticias sobre isto[/quote]

Humm...em vez de um vulgar update, é mesmo um jogo novo!

Nunca a oferta foi tão larga no mundo do SimRacing! A seguir, vai ser o quê? Fórmula 1 (depois de resolvido o problema das licenças com a arcade PlayStation)? Champ Cars?
Será que já inclui o Circuito da Boavista? A EA que se cuide!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Faz todo o sentido, já tinha comentado à uns meses q esta era a sequencial lógica deles, e aí tá a prova...Vão papar tudo o q seja FIA e bem o merecem, agora e q arrumam o resto...:D
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
É hábito dizer que candeia que vai à frente ilumina dua vezes.
Mas parece que no caso do RACE, candeia que vai atrás apanha 2 vezes por metade do preço.
Pode ser, quissá, provavelmente, talvez, quem sabe, que o RACE 07 traga outro tipo de melhorias que tornem o jogo mais apelativo, mas....
[Image: WebLogo.gif]
Reply
o jogo ta muito bom Luis :)

o prox, depois digo algo ehehehe
Reply
Acredito que esteja bom, mas eu é que não o consigo fazer ficar a meu gosto.:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayÉ hábito dizer que candeia que vai à frente ilumina dua vezes.
Mas parece que no caso do RACE, candeia que vai atrás apanha 2 vezes por metade do preço.
Pode ser, quissá, provavelmente, talvez, quem sabe, que o RACE 07 traga outro tipo de melhorias que tornem o jogo mais apelativo, mas....[/quote]

Vá lá Luís, não sejas teimoso (até pareces o Marco!)! :12:
O Jogo está bem catita.O Mal que lhe encontro (Tirando a ridicula forma com funciona o limitador nas boxes) é o facto de eu continuar a não conseguir ser o MAIS rápido.:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
um dia para lixar o dinheiro ao pessoal ainda vao começar a por os nomes dos jogos nao em anos mas em meses tipo.... race 01 2007, race 02 2007....enfim... um jogo novinho e ja vem a nova versao.
abençoado jogo que jogo...:blink1:
olo
Reply
ArrayAcredito que esteja bom, mas eu é que não o consigo fazer ficar a meu gosto.:bigsmile:[/quote]

Custa-me a acreditar que acredites...:biggrinbandit::23:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Muito bonito
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)