Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alternativas ao http://rbrczech.rbrmcr.com ?????
Para quem gosta (como eu) de jogar ONLINE e agora que o site http://rbrczech.rbrmcr.com está com o PLUGIN OFF, quais as alternativas para quem quer jogar Online?

<span style="color:#CC0000">Por favor, coloquem aqui os sites alternativos e se é necessário uma CÓPIA ORIGINAL do RBR para jogar?

enquanto o nosso Plugin não salta cá para fora, gostava de acelerar online :racer:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

What are the alternatives sites to http://rbrczech.rbrmcr.com?

<span style="color:#3333FF">Post here the alternatives, and if it is necessary a Original Copy of RBR to play?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Arrayse é necessário uma CÓPIA ORIGINAL do RBR para jogar?[/quote]

ouvi dizer que não
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
As 3 alternativas que conheço são:

Rallyesimlive - http://www.rallyesim.com/rsrbrlive/
Prós:
100%funcional com o RSRBR4
Tem controlo de fisicas de carros e pisos (não aceita cheaters)
Não permite correr se o carro e tipo de piso não forem idêntificados como os correctos
Provas oficiais só acessíveis por passwords
Pessoalmente é o melhor, só é pena o &quot;Engagement Time&quot; ter de ser levado á risca ou, ops, lá se foi a prova.

Contras:
Profissional demais, tem que se usar como se de um verdadeiro rali se tratasse, desde as inscrições, marcações de sessão de treinos e entradas de shakedown até á entrada em zonas de control e tempos de cesso e inicio de provas, é tudo idêntico á realidade.
Mas afinal é excelente?!?!?!?!
É e não é pois não permite que entres em prova á hora que queres e sim á hora correcta que está estipulada para cara troço, e o servidor é em França ou seja +1hora de Portugal e +2horas dos Açores, mas eles aceitam a inscrição de ralis estrangeiros ás horas que bem entendermos.

RBRnet - http://toca.game-editing.net/forum/viewtopic.php?t=839
Prós:
100% funcional com tudo o que existe para RBR
Depois do RBRCzech é o 2º mais utilizado
Consegue-se fazer bons campeonatos mas somente com pessoal que se conheça e confie que o outro não faz batotice e colocando password de acesso
Vê-se em Ghost-car o que o gajo da frente está a fazer (isso se conseguirmos acompanhá-lo)
Está prestes a sair o novo RBRnet 4.0 que possibilita a entrada de 89 pilotos

Contras:
100% funcional com tudo o que existe para RBR, portanto corta-mato e carros que usam imãn em terra é com fartura, cheaters aos montes.
Só aceita 12 corredores ao mesmo tempo (para já)

RBR-Online - http://www.rbr-online.it/index.php?ind=dow...y_view&iden=140
Nunca joguei com o RBROnline apesar de já ter tentado, mas é muito popular com os italianos, e funciona mais ou menos como o Rallyesimlive francês, portanto prós e contras tens de ser tu a vasculhar.

São estes os que conheço, se há mais não sei!

Mas instala o RBRnet 3, que vais gostar, é fácil intuitivo, e em 3 tempos estás a correr com gajos do outro lado do mundo, e talvez encontres lá alguém conhecido, eu costumo lá andar ás 23horas (continente), e já encontrei o Marcin e outro pessoal de outros forums, já corri contra gajos do campeonato espanhol que por lá andavam a treinar antes da prova Sueca, e outros do campeonato Francês conhecidos do forum www.rallyesim.com
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Eu escrevi-me no &quot;IT&quot; depois dou o feddback...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A questão de se é preciso cópia original não se põe. :P

Array4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.[/quote]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu já tentei colocar o RSRBR4 a fucionar, mas não consigo.... :embarrest:
Reply
ArrayEu já tentei colocar o RSRBR4 a fucionar, mas não consigo.... :embarrest:[/quote]

Basta que sigas á risca as instruções de instalação! e é impossivel não dar certo, pois inclusive para o pessoal que é mais distraído o Bicman incluiu no RSRBR4 os patches oficiais, portanto basta:
- Instalação nova do RBR+patch 1 e 2 (é sempre bom fazer isto no início)
- Criar um novo profile e jogar um troço qualquer para ter a certeza que está a funcionar
- Instalar o RSRBR4 http://www.rallyesim.com/rbr/rsrbr4.asp
- Instalar o &quot;All Texture Maps&quot; do RSRBR4 (basta este que tem todos)
- Instalar os addons que lá existir &quot;todos&quot; tens inclusive o pacenotes em Português
- Instalar o Update do RSRBR4.04 (inclui todos os anteriormente lançados)
- Iniciar o RSRBR4 escolhendo o pack de carros e o mod de tipo de piso (é conveniente selecionar o wrongtyres quando se joga num mod que não seja o normal, para termos a certeza que escolhemos os pneus certos, não vá o diabo tecê-las e nos deixe com slicks a andar em França gravilha ou pneus de neve no asfalto dos EUA) e quando se entra pela primeira vez deve-se criar um novo profile, e jogar e finalizar um troço e gravar a evolução.
- Depois só é preciso alterar no savedgames o nosso perfil antigo pelo que lá ficou e tá a correr e a aproveitar o RSRBR4 para escolher carros e jogar pelo RBRnet.
Vou lá estar hoje pelas 23h, se virem um rali criado por mim são bem-vindos, a password (se eu colocar) será &quot;simracing&quot; :fixe:
Reply
<span style="color:#CC0000">Pudemos instalar quantas vezes quisermos (várias directorias) o RBR que o programa não começa a dar &quot;estrilho&quot;, nem o Windows a ficar marado?

É que com tanta configuração personalizada que cada site pede....só mesmo uma directoria configurada para cada um é que dá!!!

Senão tá um tipo a meter tudo como deve ser para um site....depois muda para jogar no outro e chega a meio já não sabe qual é qual e para que site tem o GAME configurado!?!?!?!?!? :confused:

?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Array<span style="color:#CC0000">Pudemos instalar quantas vezes quisermos (várias directorias) o RBR que o programa não começa a dar &quot;estrilho&quot;, nem o Windows a ficar marado?

É que com tanta configuração personalizada que cada site pede....só mesmo uma directoria configurada para cada um é que dá!!!

Senão tá um tipo a meter tudo como deve ser para um site....depois muda para jogar no outro e chega a meio já não sabe qual é qual e para que site tem o GAME configurado!?!?!?!?!? :confused:

?[/quote]
Para nunca teres problemas faz como eu!
Instalas o RBR+patches e depois copias tudo o que está dentro do directório para outro directório de backup e sempre que for preciso só tens de copiar novamente pois a instalação já lá está, e para cada tipo de RBR diferente usas o executável que está em cada um só isso!
Reply
ArrayBasta que sigas á risca as instruções de instalação! e é impossivel não dar certo, pois inclusive para o pessoal que é mais distraído o Bicman incluiu no RSRBR4 os patches oficiais, portanto basta:
- Instalação nova do RBR+patch 1 e 2 (é sempre bom fazer isto no início)
- Criar um novo profile e jogar um troço qualquer para ter a certeza que está a funcionar
- Instalar o RSRBR4 http://www.rallyesim.com/rbr/rsrbr4.asp
- Instalar o &quot;All Texture Maps&quot; do RSRBR4 (basta este que tem todos)
- Instalar os addons que lá existir &quot;todos&quot; tens inclusive o pacenotes em Português
- Instalar o Update do RSRBR4.04 (inclui todos os anteriormente lançados)
- Iniciar o RSRBR4 escolhendo o pack de carros e o mod de tipo de piso (é conveniente selecionar o wrongtyres quando se joga num mod que não seja o normal, para termos a certeza que escolhemos os pneus certos, não vá o diabo tecê-las e nos deixe com slicks a andar em França gravilha ou pneus de neve no asfalto dos EUA) e quando se entra pela primeira vez deve-se criar um novo profile, e jogar e finalizar um troço e gravar a evolução.
- Depois só é preciso alterar no savedgames o nosso perfil antigo pelo que lá ficou e tá a correr e a aproveitar o RSRBR4 para escolher carros e jogar pelo RBRnet.
Vou lá estar hoje pelas 23h, se virem um rali criado por mim são bem-vindos, a password (se eu colocar) será &quot;simracing&quot; :fixe:[/quote]

Boas! Eu ja instalei, mas agora n encontro o ficheiro executavel para entrar no RSRBR. Sera que podiam explicar?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RSRBR + RBRCZECH Fernando Sieuve 26 14.176 25-01-2008, 01:16 PM
Last Post: C. Drumond

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)