Threads: 18
Info&Download@rFactorCentral
Pessoalmente gostei. Quer dizer, estes consigo conduzir! :cheesy: O mod da CTDP dá mais trabalho (também aprecio bastante este mod), logo para os aliens aqui do fórum talvez este mod seja "fácil" demais. Vocês é que são os "experts" portanto testem e opinem! :blink1:
Threads: 36
Só dei umas voltitas com o McLaren e parece-me muito bom em relação ao aspecto :cool:
Em relação ao som nao ta mal de todo e a condução parece-me realista se jogarmos sem TC:fixe:
Threads: 113
Ainda nao joguei, so meti o AI a dar umas voltas. Em termos de modelos ta excelente, as físicas ainda nao sei. Qt aos sons se metermos os do FSONE ficamos com 1 package brutal (no bom sentido) se as físicas corresponderem bem.
Threads: 61
Os carros são feitos de raiz ou são convertidos?
Edit: esqueçam já me informei, são convertidos do GP4
ArrayOs carros são feitos de raiz ou são convertidos?
Edit: esqueçam já me informei, são convertidos do GP4[/quote]
Yep, são conversões do GP4.. Primeiras impressões: Brutal... :biggrinbandit:
Vou fazer agora uma sessao de testes mais o Xico e o Filipe. Quem se quiser juntar que apite.
Threads: 6
Já tou a sacar :amuse:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Depois de algumas voltas agora digo que o mod ta mt mas mt bom. Penso que se sairem templates para este mod, juntando os sons do FSONE e ficamos com 1 pack mt bom para o FRC F1 2007 :34:
Threads: 434
Threads: 6
Dei umas voltas no monaco com o toroRosso com o setup por defeito e não tive qualquer problema.
O carro parece ter prai metade do peso ctdp - muito fácil
Também parece caber melhor na estrada porque parece mais pequeno em relação à pista
Os rectrovisores estão muito melhores que os do CTDP
Os carros são menos claustrofóbicos quando guiados com a vista do cocpit - com os espelhos encostados aos limites do monitor vê-se muito bem onde temos as rodas da frente porque se vêm mais para dentro.
Os Volantes estão porreiros - consegue-se ler melhor a informação contida.
Claro que são só as primeiras impressões...
Venham de lá esses sons... quem trata disso?
Se gostei? Se acho melhor que o CTDP? Ainda é cedo pra avaliar
Enchi-me de nota e não consegui compras os carros que queria!!!!??!!
As pit-babes também são muito giras:rolleyes:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 18
ArrayEnchi-me de nota e não consegui compras os carros que queria!!!!??!![/quote]
Tás a falar dos experience points certo? Edita o ficheiro F1XR06.cch dentro da pasta do teu profile, onde diz "EXPERIENCE" obviamente :blink1:
Outra info adicional relativa aos 3 modos:
F1 XtremeRacers 2006: Físicas diferentes.
F1 XtremeRacers 2006 Online Season: Físicas iguais.
F1 XtremeRacers 2006 Test Season: Inclui pilotos de teste.