Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo para análise!
Na corrida de Teste no Zhuhai o Nuno Martins, queixou-se que mudei várias vezes de trajectória quando ia a defender a minha posição.
Como tal peguei no replay e fiz um pequeno vídeo, tá mal feito pq se repete em algumas partes mas dá perfeitamente para ver a nossa "luta" até ao momento do consumar da ultrapassagem.
(em uma parte em que tenho uma ligeira saída de pista, e ao entrar na pista dou um Toque no Nuno, não se vê pq o frapps não deu + mas fica aqui para registo, e perceberem q ele perdeu tempo e recomeça novamente qnd ele se aproxima pouco depois)

Agora pedia a todos os pilotos em especial á comissão disciplinar e á direcção do campeonato que desse o seu feedback sobre se eu cometi alguma ilegalidade, de forma a q eu e outros pilotos possamos evitar ser penalizados.

Vídeo vista da câmara TV:

Vídeo vista do carro do Nuno Martins:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Sem ter nada a ver com o assunto, e uma vez que pedes opinião aqui fica a minha. Do que vejo do vídeo não veja ilegalidade nenhuma, apenas o defender de uma trajectória até ao fim.
Nuno para esse tipo coisa aconselho-te a escolher uma câmara fixa num dos carros e um pouco afasta para n se perder nada com a mudança de posição da câmara.

No que se mostra no video não vi mudanças de direcção q eu considere ilegais, mas isso não quer dizer que não tenham ocorrido, isto sem querer meter a honestidade do Nuno em causa, mas se não foram colocados tempos de replay pode haver outras situações. Esse tipo de análise deve tambéms ser feita com o replay do servidor que é o único imparcial.

Quem se sente prejudicado deve, no meu entender, fazer o protesto no local próprio e é no local próprio que o piloto em causa se deve defender. Parece que o que o Nuno quer com isto é apenas esclarecer a situação e evitar mal entendidos no futuro, o que é bom, mas pode facilmente descambar como já aconteceu noutras ocasiões...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
luta limpa!:blink1:
yap....dois Nunos a lutarem só isso. :)
sem nada ter a ver com o assunto, as opinioes valem o que valem, uma vez que ha uma organizaçao e uma comissao de acidentes/reclamaçoes, precisamente para julgar essas situaçoes, na minha humilde opiniao :blink1:
olo
Nop, nada d ilegal. Só alguém muito frustrado no carro que vai atrás. :amuse:
[Image: 78367385.jpg]
eu sou suspeito, mas não vo nada de ilegal...muita luta por parte do corvette.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
A ultrapassagem por fora no final ta demais:amuse:
Eu sou mt picuinhas... lol pah so vi mesmo no inicio uma parte que nao te mantens na esquerda e vais a pouco e pouco pa direita e ele já lá está .. (mas mais atras)

Mas nada de especial... n acho que seja "ilegal"...

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)