Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª prova - Bskilled
la vou eu engordar hoje, anda um gajo a jantar saladas para depois nos meterem mais peso, não havia necessidade...
Reply
o problema principal dos pesos, é q tive uns problemas com autenticações para a nova aplicação.

temos os fx de peso prontos.
tenho medo so que vcs não os saibam colocar a mão...

é simples, mas já nada me surpreende
Reply
todos temos de instalar, ou apenas os penalizados com peso?
Reply
todos para nao haver incompatibilidades com o servidor
Reply
esse ficheiro e informações acessórias estão já disponibilizados nalgum tópico ?
Reply
para não haver confusões, não serão aplicados pesos em Brno.

assim, para a 3ª prova, os pesos serão actualizados em conformidade com os resultados de Barcelona e Brno
Reply
relembro que o chat é proibido e apenas puderá ser utilizado no formato anunciado.

/msg mensagem

qq utilização fora deste formato é penalizada.
só deve ser utilizada para qq comunicação com a administração, composta nesta prova por mim e pelo Luis Branco
Reply
Hey, logo agora que tava a contar com o "engordanço" dos Ferrari pra dar cartas :cheesy:

Agora a sério, uma pergunta. Tou com alguns problemas na minha net e não sei ainda se terei condições para comparecer ou não. Nem tenho podido treinar (mais uma boa desculpa pros fracos resultados :blink1:). A pergunta que faço é:

- o companheiro que me substitua tem que estar inscrito no campeonato bSkilled no SLS?

- se aparecer vou experimentar nos treinos se me aguento ou não no servidor. Farei a qualificação normalmente mas caso caia já não volto pq não vale a pena insistir com os problemas que tenho actualmente. Como é para quem entrar no meu lugar para me substituir? Tem direito a fazer as 12 voltas? É que pode suceder eu cair sem saber quantas voltas dei...

Afinal eram duas perguntas... que gajo complicado...

Cheers
Reply
O piloto que te substituir pode fazer 12 voltas na qualificação.

Para que o piloto tenha resultados na corrida e a equipa tenha pontos, o piloto que te substituir tem que estar devidamente registado do site da GT-Portugal.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ora aqui está como se "trabalha" :biggrinbandit:Yes sir :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Oschers - bSkilled vitor costa 28 10.276 12-05-2007, 12:52 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova Bskilled - Imola Tiago Carvalho 36 13.615 01-05-2007, 01:37 PM
Last Post: JJ Silva
  4ªProva - Bskilled - Dubai César Mendes 25 9.029 17-03-2007, 05:37 AM
Last Post: Sérgio Moura