Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 2ª Prova
Bem vindos à 2ª prova do campeonato SRP-PTCC Megane Trophy.

Apresentem-se no servidor o mais cedo possivel.

Dados do servidor:

Nome Server: SimRacingPortugal SRP-PTCC
Pista: Misano
Password: Enviada para os vossos emails
Inicio da prova: 21h30

Volto a lembrar que reclamações de acidentes/incidentes de corrida deverão ser discutidos em local próprio, isto é, criem um tópico com o seguinte titulo:

Tribunal: Nome do piloto que reclama / Nome do piloto a ser alvo da queixa.

Dentro do tópico metam o instante em que aconteceu o motivo da queixa e um breve resumo do que aconteceu. Após o piloto alvo da queixa colocar um tópico em sua defesa, os elementos do Tribunal da Administração iram verificar o sucedido e iram se pronunciar sobre o mesmo.

Peço que todos se respeitem de forma a todos nos divertirmos.:fixe:

Boa e justa corrida para todos são os votos da administração SPR-PTCC.:racer:

PS: No fim da prova, metam neste post o vosso comentário das corridas assim como os tempos dos vossos momentos altos (grandes lutas, ultrapassagens, acidentes,etc).
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem vai ser a minha primeira corrida nos meganes! Já que falhei a primeira. Ainda não recebi nada de passwords.
Reply
o calendario do forum ta mal, diz q a prova é dia 14...
Reply
ArrayBem vai ser a minha primeira corrida nos meganes! Já que falhei a primeira. Ainda não recebi nada de passwords.[/quote]

Se n recebeste pass é porque no SLS não estás inscrito no campeonato do Megane ou foi parar ao lixo electrónico...
Quando mando o mail, selecciono o camp dos meganes e não estou logicamente a verificar individualmente os pilotos todos. Verifica isso antes da corrida pois irá afectar os resultados da mesma. Assim q rectificares avisa q eu mando um mail de teste para ti com a pass...

De qq forma eu vou passar no SLS a ver se vejo o q se estará a passar no teu caso.

Se mais alguém não recebeu o mail com a password avise sff.

Duarte, já verifiquei e estás inscrito no SLS e no campeonato. Verifica o lixo electrónico sff...
Filipe Galego

Reply
Recebi já li :D thanks
Reply
Uma corrida pra esquecer, foi o pé direito a pensar em vez da cabeça.

Desculpa lá Caetano, desta vez a culpa foi toda minha.:embarrest:

Parabéns aos vencedores

Um Abraço
PLebre
Reply
Bem para já peço desculpa pela forma como arranquei, mas ainda estava a meter gasolina qdo ouvi o "3..2..1.." e só tive tempo de entrar na corrida e acelerar! Espero não ter causado danos de maior.

Em segundo lugar, se na proxima corrida a organização for tão "robótica", eu desisto e fico-me só pelos Clios. Um pseudo warm-up que acaba bruscamente e 30s de intervalo entre o fim do warm up e a corrida não está nada bem! Ao menos avisavam!
Reply
Ah foste tu... :suspicious: Sinceramente... :noworry:
Enfim, deixa lá. Desculpo-te se vires a minha última ultrapassagem ao Richard Scott na última volta da 2ª corrida. lol :laugh:
São coisas que acontecem. Também já me aconteceu a mim, mas infelizmente não perceberam assim.

Resumindo as 2 corridas. A 1ª foi calma, perdi 2 posições com 2 erros infantis. O 1º perdi o ponto de travagem, e abri a trajectória, na 2ª bloqueei as rodas e lá foi o carro a patinar. Na 2ª corrida fui atacado por trás caindo para quase último. Depois o meu companheiro de equipa bateu-me. Fui ganhando posições, com algumas lutas e para finalizar uma ultrapassagem à Alonso na última volta ao Richard Scott. (Richard Scott, that was a good overtaking, han? lol)

Resumindo o resumo. Não foi mau de todo... :amuse:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Resultados online.
Filipe Galego

Reply
Race 1 was quite fun as I made up a few positions...

Race 2 was really scary, I didn't know the top 8 reversed so I started 1st :|, this was a bit too much pressure for me as I haven't raced on this circuit before and eventually I spun :(

I was behind Joao for most of the race until he spun. I had my graphics up quite high so when he spun all I could see was smoke and I didn't know which way to go to get past...I ended up crashing into him (once again, sorry Joao :S). This wrecked my car and I found it hard to steer in a straight line. I was really working hard to keep it on the track and Tiago G was catching me fast.

Then after the long straight he made a move, I stayed on the outside to give him space but my car spun and veered off into him. Sorry for that Tiago, but I don't like the fact that you said you will do the same to me next time, it was an accident and I'd never hit into someone on purpose (this league is full of great people and great drivers and I always feel really bad when I'm involved in an incident of this kind).

...and yes Alex, nice move at the end...I'm glad I didn't spin into you as well lol:(

p.s. sorry for my lack of Portuguese :p
Ric Scott - Evolution Racing #16
[Image: evo-pixel-sig-2.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.634 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.054 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.745 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues