Threads: 47
Esta malta devia era acalmar-se e ir falar dizer disparates para a praça, ou para o mercado, talvez na venda de peixe ou na cassete pirata tenham mais razão. :notrust:
A meu ver a organização não tem culpa do erro que aconteceu, sempre me pareceu que o que se paga, é para pagar o servidor, e alguns goodies no final da época. :amuse:
Isto de os pilotos pagantes acharem que podem exigir mais dos organizadores voluntários, que um mendigo pode exigir mais esmola de uma freira. Vai lá vai. :notrust:
( para quem não compreendeu, o mendigo pede, a freira dá porque quer, e por prazer, não porque tem que dar).:noworry:
Metam a cabeça no congelador durante algumas horas, que de certeza que sairem de lá com a cabeça bem mais frio ( e não liguem à dor de cabeça, isso passa) :biggrinbandit:
Agora o que se quer saber é quando é que são os testes, e quando será a repetição da corrida. Isso sim, é que a malta quer saber.
E se for preciso de alguma ajuda a tentar encontrar o problema é só dizer malta, "os mouros" estão cá para ajudar :fixe:
(não é que perceba alguma coisa disso, mas o apoio moral é que interessa :biggrinbandit:)
Threads: 48
Projecto morre à nascença? Não deves saber, mas este não é o primeiro campeonato que se faz por aqui, já é o 3º... REpensa o que dizes, com a cabeça mais fria, olha que não tens lá grande razão no que escreves... Tenho pena...
Será que é dificil enxergar, que tanto o Marco como o Luis, não têm obrigação nenhuma?
Isso do ajudar é bonito, toda a gente ajuda, mas quando se aproxima o trabalho nunca niguém pode...
Para terminar, axo que ninguém pode exigir um campeonato cem por cento profissional, afinal isto é um hobbie, querem profissionalismo, paguem a alguém para tratar de tudo, e não fazer mais nada, eu por exemplo se fosse casado depois de trabalhar, e se não tivesse corrida é que me ia expor a andar a vigiar uma prova:23: ciom mulher e filhos... onde tá o tempo passado com a familia? Vamos lá a ter calma meus amigos, que o Luis e O Marco nºao são nossos empregados, fazemoq ue fazem por hobbie...
Como deves reparar Fernando, discordo de tudo o que dizes, e não não me parece que te estejas a borrifar para o dinheiro senão não o tinhas enunciado... Tenho pena:suspicious:
Em suma, não me parece que tenha havido qualquer erro da organização, houve uma falha do servidor, que ainda não se sabe porque razão terá acontecido, aliás depois de tantos testes efectuados e sem erros ocorridos, se eu tivesse na organização também pensaria que tudo correria sobre rodas, não correu e agora? é rpeciso tanto discurso? venha mas é a repetição da corrida....:fixe:
Threads: 233
Ponto 1: Andamos aqui ha bastante tempo para saber o que é preciso ou nao. Nao precisamos de conselheiros. Podemos no entanto dar aulas de como organizar campeonatos. Talvez venham a precisar no futuro.
Ponto 2: Ninguem referiu que ficava ou nao a faltar dinheiro. Isso é problema inteiramente nosso.
No dia em que deixarem de mamar as custas do trabalho voluntario dos outros quero ver o que vao jogar.
ArrayAcho que há aqui um pormenor muito importante a referir.
A Simbin não é propriamente um sinónimo de estabilidade. Acho que temos que ter isto em MUITA consideração.:23:[/quote]
Ora nem mais:fixe: já se esqueceram do GTR 1:suspicious:
ArrayAté parece que não gostas de as usar:23:[/quote]
Por acaso... :23:
Threads: 153
Eu aceito as críticas quando as mesmas têm fundamento. Quando não têm não as aceito.
Insinuações, essas nunca aceito.
Somos só 2 porque ninguém mais se oferece. Quem se oferece não aparece.
Quem começa acaba por ter que sair, pelo que andamos nisto e só 2 cá ficam.
Quanto ao pagamento da inscrição sempre tenho visto essa questão a ser levantada pelos pilotos e não pela organização. Tem sido sempre a organização, eu muitas vezes, a termos que nos repetir sobre a razão de ser pedido uma participação nas despesas, mas mesmo assim, vão sempre buscar este assunto à cartola.
Eu não quero admiração, quero apenas sossego e que não me venham atirar à cara suspeições parvas sem qualquer fundamento nem exigir aquilo que sabem à partida não ser exequível, como por exemplo, manter-me durante mais de 2 horas ininterruptemante a olhar para o chat do servidor.
Ninguém falou em qualquer projecto que morre, apenas que irá mudar de cara. Mas se o projecto ainda continua deve-se fundamentalmente à persistência minha e do Marco em teimar a tocar isto para frente.
Threads: 35
Epá mas eu falo chinês??
Mas alguem disse que eles tinham culpa??? chiça penico pessoal.... Eles devem ter ficado tão fodi****s com o sucedido que nós ou ainda mais.... Eu apenas disse que deveria estar algum no Chat a explicar o que se tinha passado.... o q quer q fosse malta.... agora tá tudo contra mim parece que ofendi alguem... cum catano que nao se pode dizer nada!!
Aconcelho-vos todos a reler o meu primeiro post!!!! A unica coisa que apontei foi o facto de ninguem ter dito nada no chat!!! Vão lá ver, eu fui dos ultimos a sair e não disse uma Unica palavra ao passo que muita gente táva na Gritaria que assim nao podia ser, mas que é isto... etc etc etc.....
rais ma partam que devia ter ficado calado........
ArrayQuem começa acaba por ter que sair, pelo que andamos nisto e só 2 cá ficam.
Quanto ao pagamento da inscrição sempre tenho visto essa questão a ser levantada pelos pilotos e não pela organização. Tem sido sempre a organização, eu muitas vezes, a termos que nos repetir sobre a razão de ser pedido uma participação nas despesas, mas mesmo assim, vão sempre buscar este assunto à cartola.[/quote]
Tenho dito...
Quanto ao pagamento, axo que não devem generalizar são 56 participantes, nem todos axam que voces ganham dinheiro com isto... eu pelo menos não acho, porque tenho conhecimento de quanto é que custa manter o servidor aberto... Por favor não generalizem:fixe: e não castiguem os campeonatos, por uma ou outa voz discordante
Array...
rais ma partam que devia ter ficado calado........[/quote]
Não era má ideia... um conselho que me deram quando cheguei aqui... isto é um fórum, escrever uma coisa e dize-la na cara é muito diferente, pode dar azo a más interpretações, por isso é que se deve ter muito cuidado com o que se escreve...
Threads: 233
Filipe, os campeonatos nao vao terminar amanha.
Vao-se manter ate ao fim. Depois logo se ve.
Como disse atras, eu e o Luis ainda vamos fazer umas workshops sobre campeonatos.
Arrayisto é um fórum, escrever uma coisa e dize-la na cara é muito diferente, pode dar azo a más interpretações, por isso é que se deve ter muito cuidado com o que se escreve...[/quote]
a mim ja me interpretam bem:cheesy:
Threads: 29
Eu já disse e volto a afirmar..caso seja necessário um marshall nas provas do ptnetworks, podem contar comigo, caso não tenha obrigações com a minha equipa..
Threads: 153
09-02-2007, 02:19 PM
(This post was last modified: 09-02-2007, 02:20 PM by Luis Branco.)
Ah, isso que fique claro que os campeonatos vão-se manter e que fique claro também que eu vou-me manter com eles até ao fim tal como estive até agora.
Quando os campeoantos terminarem, como o Marco disse, alguém certamente irá pegar o bicho e dar continuação. Muito certamente até vai fazer muito melhor do que o que se tem feito até aqui. Aliás, nem tenho dúvida nenhuma que vai ser assim.
Mas como isto não é Madeira e eu não sou o Alberto João, fico-me por este "mandato".
|