Threads: 113
ArrayHugo, bota ai a minha inscrição!! :blink1: Espero q nada m estrague os planos e possa aparecer!! :racer: (Aos domingos é sempre complicado! :wondering:)[/quote]
Inscrito:fixe:
<span style="color:#CC0000">Falta PREENCHER 1 VAGA!!! <!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 11
Uma duvida, talvez parva. Como só tenho o rFactor à 1 semana...
Os rayzor e venon são com a cena tuning/chuning no maximo, ou sem isso?
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 42
Array<span style="color:#CC0000">Falta PREENCHER 1 VAGA!!! <!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
inscrevam o ze dos plasticos :biggrinbandit:
olo
Threads: 127
O Gomes Silva da Sonic é capaz de estar interessado.
Mete o nome dele q depois amanhã eu ou ele confirmamos... Se poder ser.
Filipe Galego
Threads: 113
ArrayO Gomes Silva da Sonic é capaz de estar interessado.
Mete o nome dele q depois amanhã eu ou ele confirmamos... Se poder ser.[/quote]
Ok Filipe, tá "Pré-Inscrito". Amanha confirmem então. :fixe:
Threads: 211
Estive a experimentar a pista ontem, a ver s tava ok, e a experimentar o mod Alfa GTR.
É pá, o mod Alfa pareceu-me mt fraquinho!! :blink: Especialmente a nível d som, mt mau, e o comportamento do carro tb n é grand coisa, mt "drifter"!! :confused: Talvez s possa pensar noutro mod, ou num carro fraquinho do jogo original!! Talvez até o rTrainer, apesar dos muros!!:rolleyes::blink1:
E a pista... experimentem atropelar os operadores d camêra, p verem o q são bonecos da Playmobil acrobatas a voar!!! :biggrinbandit::23:
Domingo, ver s encarrilho logo com o funcionamento da coisa, q n devo ter tempo p ver mais nada!! :wondering:
Threads: 23
Grande iniciativa, parece que vai ser muito divertido... pena n ter a licença:wondering:
Threads: 72
ArrayEstive a experimentar a pista ontem, a ver s tava ok, e a experimentar o mod Alfa GTR.
É pá, o mod Alfa pareceu-me mt fraquinho!![/quote]
O Alfa pareceu-me é que se carregas a fundo no acelerador, akilo patina e patina... lol Ainda por cima a pista quase smpr feita em 2ª mais parece k andamos sobre o gelo. Vamos ver.
Threads: 68
agradeço a pre-inscrição mas´nao me é possivel participar, este fim de semana é a mudança de casa e a partir de hoje o pc ira ficar OFF.
Muita pena minha, mas boa sorte a todos, e parabens pela iniciativa
Threads: 42
ArrayEstive a experimentar a pista ontem, a ver s tava ok, e a experimentar o mod Alfa GTR.
É pá, o mod Alfa pareceu-me mt fraquinho!! :blink: Especialmente a nível d som, mt mau, e o comportamento do carro tb n é grand coisa, mt "drifter"!! :confused: Talvez s possa pensar noutro mod, ou num carro fraquinho do jogo original!! Talvez até o rTrainer, apesar dos muros!!:rolleyes::blink1:
E a pista... experimentem atropelar os operadores d camêra, p verem o q são bonecos da Playmobil acrobatas a voar!!! :biggrinbandit::23:
Domingo, ver s encarrilho logo com o funcionamento da coisa, q n devo ter tempo p ver mais nada!! :wondering:[/quote]
nao estejas preocupado.... eu ja andei a dar umas voltas com um certo pessoal, e, ainda nao ganhei uma manga, lol
olo