Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006 SRP Race Of Champions
ArrayHugo, bota ai a minha inscrição!! :blink1: Espero q nada m estrague os planos e possa aparecer!! :racer: (Aos domingos é sempre complicado! :wondering:)[/quote]

Inscrito:fixe:

<span style="color:#CC0000">Falta PREENCHER 1 VAGA!!! <!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: sig.png]
Reply
Uma duvida, talvez parva. Como só tenho o rFactor à 1 semana...

Os rayzor e venon são com a cena tuning/chuning no maximo, ou sem isso?
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Array<span style="color:#CC0000">Falta PREENCHER 1 VAGA!!! <!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

inscrevam o ze dos plasticos :biggrinbandit:
olo
Reply
O Gomes Silva da Sonic é capaz de estar interessado.
Mete o nome dele q depois amanhã eu ou ele confirmamos... Se poder ser.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayO Gomes Silva da Sonic é capaz de estar interessado.
Mete o nome dele q depois amanhã eu ou ele confirmamos... Se poder ser.[/quote]

Ok Filipe, tá &quot;Pré-Inscrito&quot;. Amanha confirmem então. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
Estive a experimentar a pista ontem, a ver s tava ok, e a experimentar o mod Alfa GTR.
É pá, o mod Alfa pareceu-me mt fraquinho!! :blink: Especialmente a nível d som, mt mau, e o comportamento do carro tb n é grand coisa, mt &quot;drifter&quot;!! :confused: Talvez s possa pensar noutro mod, ou num carro fraquinho do jogo original!! Talvez até o rTrainer, apesar dos muros!!:rolleyes::blink1:

E a pista... experimentem atropelar os operadores d camêra, p verem o q são bonecos da Playmobil acrobatas a voar!!! :biggrinbandit::23:

Domingo, ver s encarrilho logo com o funcionamento da coisa, q n devo ter tempo p ver mais nada!! :wondering:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Grande iniciativa, parece que vai ser muito divertido... pena n ter a licença:wondering:
Reply
ArrayEstive a experimentar a pista ontem, a ver s tava ok, e a experimentar o mod Alfa GTR.
É pá, o mod Alfa pareceu-me mt fraquinho!![/quote]

O Alfa pareceu-me é que se carregas a fundo no acelerador, akilo patina e patina... lol Ainda por cima a pista quase smpr feita em 2ª mais parece k andamos sobre o gelo. Vamos ver.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
agradeço a pre-inscrição mas´nao me é possivel participar, este fim de semana é a mudança de casa e a partir de hoje o pc ira ficar OFF.

Muita pena minha, mas boa sorte a todos, e parabens pela iniciativa
Reply
ArrayEstive a experimentar a pista ontem, a ver s tava ok, e a experimentar o mod Alfa GTR.
É pá, o mod Alfa pareceu-me mt fraquinho!! :blink: Especialmente a nível d som, mt mau, e o comportamento do carro tb n é grand coisa, mt &quot;drifter&quot;!! :confused: Talvez s possa pensar noutro mod, ou num carro fraquinho do jogo original!! Talvez até o rTrainer, apesar dos muros!!:rolleyes::blink1:

E a pista... experimentem atropelar os operadores d camêra, p verem o q são bonecos da Playmobil acrobatas a voar!!! :biggrinbandit::23:

Domingo, ver s encarrilho logo com o funcionamento da coisa, q n devo ter tempo p ver mais nada!! :wondering:[/quote]

nao estejas preocupado.... eu ja andei a dar umas voltas com um certo pessoal, e, ainda nao ganhei uma manga, lol
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LIVE4RACING - Fun Race Mini Challenge V1 UK 2006 @ 12 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 2.406 06-12-2010, 05:02 PM
Last Post: Carlos Jesus
  2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo iceman 22 11.799 13-02-2007, 03:20 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)