Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
Desculpem o sucedido mas não entendo o que aconteceu!!! Ao passar a linha de partida, o meu computador passou-se e fiquei estático + ou - 5 segs... passei de 2 para 13 ou 14 e criei o caos logo no arranque do campeonato!!! Esta minha "cebola" só me anda a trazer problemas... há sempre 2 ou 3 carros que aparecendo no meu campo de visão baixam-me as fps para 10 ou 15!!! Agora isto... espero que ele saiba voar pois se não souber vai ter um encontro imediato com o jardim :laugh::laugh::laugh:
Reply
A minha critica é pelo facto de alguem da administração ter a obrigação de acompanhar o desenrolar das provas. É que depois a malta fica ali sem saber o que fazer, sem dizer nada no chat com receio das penalizações, etc etc etc.. Não me importo de ser marshall nas corridas no ptnetworks, caso não tenha obrigações com a minha equipa. Se servir para melhorar alguma coisa, tanto melhor.
Reply
ArrayDesculpem o sucedido mas não entendo o que aconteceu!!! Ao passar a linha de partida, o meu computador passou-se e fiquei estático + ou - 5 segs... passei de 2 para 13 ou 14 e criei o caos logo no arranque do campeonato!!! Esta minha "cebola" só me anda a trazer problemas... há sempre 2 ou 3 carros que aparecendo no meu campo de visão baixam-me as fps para 10 ou 15!!! Agora isto... espero que ele saiba voar pois se não souber vai ter um encontro imediato com o jardim :laugh::laugh::laugh:[/quote]

De facto foste o factor surpresa! Quem diria que ía haver uma chicane no meio da recta?! :23::12::biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
eu vou tentar dizer isto com a maior calma possivel.

vcs chegam à quinta e sentam o puto do cu na cadeira e agarram-se à regueifa.
eu e o Luis andamos a meses a tratar do campeonato.
eu ando e andei a trabalhar em varias coisas durante o horario de trabalho. o Luis a mesma coisa.
O minimo exigido é respeito pelo trabalho que foi desenvolvido.
Tiveram problemas? temos pena.
Estamos a tentar perceber o que se passa, já que são situações estranhas.
No GTL o live nao deu prob, no DocMath tb não.
Reply
Marco o Live não estava ligado no DocMath. E nesse tudo funcionou bem...é de suspeitar, ainda por cima se o Luis chegou ao servidor e tinha um erro com o mesmo. Fazer um teste sem live ou com o outro sistema que referi no topico da corrida de teste acho que faz todo o sentido. Pelo menos não se perde nada em descartar uma opção...

Têm que se fazer testes e na minha modesta opinião os campeonatos só deviam continuar depois de fazer 2 ou 3 testes com sucesso absoluto.

Continuem com o excelente trabalho e tentem apurar as causas, quando se puder correr a gente corre.

E como tenho dito mais vezes... no que puder ajudar...digam...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
o Live nao estava ligado pq vcs não tinham nada para processar os logs lol

eles continuavam a ser criados pelo gtr2. a dif é q podem ou não ser copiados para outro local.
Reply
eu tive live sempre ligado ontem..acompanhei a corrida até à 15ª volta...mais ou menos quando se deu o "incidente"

Ninguém diz que não fizeram um excelente trabalho porque fizeram, mas concordo com nuno qd diz que devia estar lá alguém da organização a acompanhar.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Bom dia!!...

Marco nao posso concordar com a tua calma.... Desculpa mas como piloto pagante deste campeonato sinto-me um pouco "ofendido" com as tuas palavras.... Nós também andamos há meses a preparar o campeonato, andamos à meses a escolher carros, a fazer setups e a testar horas a fio a melhor afinação para depois chegar o grande dia e acontecer o inesperado...

Niguem diz que os culpados são voçês, nada disso, nestas coisas existem sempre variaveis que nao controlamos, ainda ontem aqui em casa, minutos antes de entrar no servidor o meu monitor deixou de responder e em seguida foi a internet que não ligava.... enfim, problemas estupidos de ultima hora....

Agora em relação a ontem, acho que nós pilotos, temos todo o direito de pedir explicações e de nos sentirmos chateados com o sucedido, tal como tu e o Luis estão de certeza... O que me pareceu pouco "profissional" foi o facto de não ter aparecido ninguem no Chat a explicar o que quer que fosse, ficámos perdidos sem saber o que fazer.... No caso do DocMath estávamos a correr por carolisse do Filipe que se deu ao trabalho de engerocar aquilo tudo a custo 0(zero)..... Mas isto é diferente, voçês não trabalham de borla....

Faço votos para que consigam resolver os problemas e que se arranque com os campeonatos duma vez por todas.....

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Marco, as coisas não podem ser resolvidas com o "temos pena".. Julgo que a maioria da malta não criticava a vossa actuação, caso tivesse alguem da administração presente na prova..O pessoal sentiu-se desapoiado por parte da organização e ficou revoltado! Até eu!
Reply
Arrayeu vou tentar dizer isto com a maior calma possivel.

vcs chegam à quinta e sentam o puto do cu na cadeira e agarram-se à regueifa.
eu e o Luis andamos a meses a tratar do campeonato.
eu ando e andei a trabalhar em varias coisas durante o horario de trabalho. o Luis a mesma coisa.
O minimo exigido é respeito pelo trabalho que foi desenvolvido.
Tiveram problemas? temos pena.
Estamos a tentar perceber o que se passa, já que são situações estranhas.
No GTL o live nao deu prob, no DocMath tb não.[/quote]

Grande Marco!
Sempre em forma, ah?:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)