Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
Boa noite.

O servidor reincia duas vezes! Que isto pá?
Reply
Pois... algo se passa... Mas vamos lá a ter calma... A Organização há-de pronunciar-se.

A corrida estava a ser muito melhor do que eu esperava, apesar daquele susto inicial em que um carro ficou completamente parado na pista mal passou na meta! Ainda fui à relva e vi um ou dois carros a bater nele...

Vamos lá a ver em que pé ficamos...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ATÃAAAAAAAAAAAAAAAOOOO

foi uma vez na qualify que alguém até disse que tinha acontecido no bskilled tb e depois qs a 1/3 da corrida... essa é que foi mesmo mázinha...

:fight::rasta:
Reply
A questão é..não deveria estar alguem da administração a acompanhar o desenrolar daquilo?
Reply
Mesmo que estivesse não podia fazer nada...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayMesmo que estivesse não podia fazer nada...[/quote]

ArrayMesmo que estivesse não podia fazer nada...[/quote]

Na semana passada, situação semelhante ocorreu, o luis interviu e a corrida correu com normalidade.

Além do mais, o servidor anda a reinciar em periodos de 1h 30m.. fizemos uma hora de qualificação, 10 minutos de warm up e 27 de corrida..
Reply
Mas ainda era cedo... Eu sei bem o que se passou pois estava no TS e até ajudei... Hoje ao acontecer àquela hora já n se podia recomeçar tudo de novo... Há quem trabalhe cedo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Como é óbvio a organização não pode fazer nada neste caso uma vez que foi já durante a corrida.

Iremos analizar o sucedido para tentar perceber o que se terá passado tanto hoje como na corrida da semana passado. No entanto, suspeito bastante que seja algo relacionado com o live report.
Isto porque a janela do liver report apresentava um erro quando entrei no servidor, o que não é normal.
Não sei se tal terá coincidido com o momento do recarregar da pista ou se terá alguma ligação, ou se terá sido a causa.
Para o efeito vou marcar uma corrida de teste com as mesmas condições das corridas do campeonato e com o carpack da PortugalNetworks, sem o live report a correr.

Para já a corrida de hoje terá que ser repetida, passando provavelmente para o final do campeonato.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ok Luis espero que seja em horario em que possa.Foi deveras estranho mas tudo se ha-de compor.
Agora o arranque nao percebi.Quando o carro da pole passa na meta arranca-se mas houve um ferrari a minha frente que parecia lag nao percebi o que aconteceu levei uma porrada nao sei pois o carro desapareceu da minha frente e apareceu outro atras de mim.Deve ter sido o de tras que nao viu o carro parado na frente decerto ,e la fui as couves .Mas tava tudo bem ,quando fiz a primeira pit a corrida tava ao rubro eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayOk Luis espero que seja em horario em que possa.Foi deveras estranho mas tudo se ha-de compor.
Agora o arranque nao percebi.Quando o carro da pole passa na meta arranca-se mas houve um ferrari a minha frente que parecia lag nao percebi o que aconteceu levei uma porrada nao sei se do da frente senao pois o carro desapareceu da minha frente e apareceu outro atras de mim.Deve ter sido o de tras que nao viu o carro parado na frente decerto e la fui as couves .Mas tava tudo bem quado fiz a primeiroa pit a corrida tava ao rubro eheh.[/quote]

Tenho imensa pena que a corrida tenha sido afectada :sad:
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)