Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monitores WideScreen e GTR2,RFactor e RACE-WTCC
Arraydesde q haja grafica para tanta resoluçao...

pq isto de ter 1600x1050, e ter de diminuir tudo para poder jogar....[/quote]

A minha gráfica é uma X1900XT - custumo jogar em 1024 * 768, pois já me chega e consigo ter tudo no máximo (Bem, o meu actual monitor, um Sony CRT, não aguenta muito mais, acho eu). Já não é o último grito, mas penso que estará à altura.Ou não?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Arraydesde q haja grafica para tanta resoluçao...

pq isto de ter 1600x1050, e ter de diminuir tudo para poder jogar....[/quote]

Atenção que a observação do Marco é pertinente, ou seja, a tua placa gráfica deve aguentar a resolução (e no teu caso dá) 1680 x 1050 que é a resolução nativa do meu monitor!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayAtenção que a observação do Marco é pertinente, ou seja, a tua placa gráfica deve aguentar a resolução (e no teu caso dá) 1680 x 1050 que é a resolução nativa do meu monitor!!![/quote]

Rui,

Claro que a observação do Marco faz todo o sentido.
Depreendo das tuas palavras que a minha gráfica dá, mas com algumas limitações (aliás eu não disse, mas a X1900Xt é de apenas 256 mega).
Que gráfica devereir ter para aguentar uma coisa dessas então?

Obrigado,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Essa placa gráfica aguenta a vontade com a resolução 1680 x 1050.

Acredita no que te digo, compra um monitor de 22&quot; e não te vais arrepender!!!
Reply
ArrayEssa placa gráfica aguenta a vontade com a resolução 1680 x 1050.

Acredita no que te digo, compra um monitor de 22&quot; e não te vais arrepender!!![/quote]

Ok Rui!

Vou ver se &quot;trago&quot; um para expeimentar.Se não gostar troco pelo outro:blink1:

Já agora, no manual, o meu actual monitor (um crt Sony Black Trinitron CPD-E200E de 17'' que deve ter aí uns 10 anos) diz que a resolução máxima é 1900x1200).E est hein?Será que algum dia vou ter num LCD a qualidade da imagem que agora tenho?

Mário

Reply
ArrayEssa placa gráfica aguenta a vontade com a resolução 1680 x 1050.

Acredita no que te digo, compra um monitor de 22&quot; e não te vais arrepender!!![/quote]

Reparei agora que o Monitor Asus de 22'' é TFT e não LCD.Será isto um incoveniente?

Reply
Eu acabei de &quot;adquirir&quot; um samsung 225BW e estou super satisfeito.
O monitor dá outra vida ao GTR2, fica fenomemal :amuse:ainda nao o experimentei por muito tempo, quando fizer mais uns testes coloco aqui mais qulaquer coisa.

Alguém tem umas definições porreiras? È que aquilo pa definir as cores, contrastes... ainda da um pouco de trabalho :cheesy:
Reply
haja espaço e nao ha como um bom crt de 24&quot; :)

eu como uso o pc para mais q o gtr2, um wide é desvantajoso. prefiro o normal 4:3 :)
Reply
Tiago, cá vão as minhas configurações para o Samsung 225BW

- Configuração MANUAL:

Imagem: Brilho 27; Contraste 60
Cor: Magiccolor: Desligado; Tonalidade: Pessoal; Controle de cor: Vermelho 50, Verde 50, Azul 30; Gama: Modo 3.

- Como alternativa, tens a configuração através do MagicTune. Vai a MagicBright e selecciona o que pretendes: Internet; Texto; Jogos, etc.
Reply
Arrayhaja espaço e nao ha como um bom crt de 24&quot; :)

eu como uso o pc para mais q o gtr2, um wide é desvantajoso. prefiro o normal 4:3 :)[/quote]

Olha que nao :23:

Obrigado Rui:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda para usar Tres Monitores !!! Ricardo P Silva 19 23.598 30-05-2015, 07:55 PM
Last Post: Tiagoserrao
  Quem joga com 3 monitores? Ricardo Silva 3 5.786 17-03-2011, 12:21 PM
Last Post: Paulo Latães Rodrigues
  Monitores de 22' Diogo Ramalho 19 10.512 14-01-2008, 11:36 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)