Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um novo plugin ;)
Boas! Se tiver mesmo de ser, tambem podem contar comigo para pagar. Acho que a ideia de ter uma cena "nossa" muito porreira. Por isso e avançar com isso.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Estou nessa
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Eu tb alinho, quanto ao resto ajudo no k puder!
[Image: paulofrancore9.jpg]

Paulo Franco:racer:
Reply
ArraySegundo os nossos amigos espanhois há uma boa proposta de se contratar um profissional de programação para fazer-nos o plugin. Acusto de 20€ euros a cada uma que estivesse interessado (60 espanhois+ 60 portugueses= 2400€) seria o suficiente para termos um plugin de muita categoria que trabalhasse como o dos checos mas com o RSRBR, depois o mesmo programador criava a pagina web para alojar os campeonatos, e quem quizesse registar-se teria de pagar uma quota anual de 20€ para ajudar a fazer face aos custos de manutenção e outras despesas, quanto a todos nós que seriamos os investidores iniciais, teriamos um beneficio de não pagar a quota durante os dois primeiros anos.[/quote]

Podem contar comigo! :fixe:
Perfiro pagar para ter um plugin nosso, do que pagar para utilizar este plugin checo, pois não me parece que tenham muita consideração por quem o utiliza! :confused:

Devemos é confirmar quem está disposto a pagar para correr RBR com plugin próprio!

E provavelmente entregar o numerário aos responsáveis por a organização do campeonato, que seguramente eles fazem a gestão do desenvolvimento do plugin! :blink1:Pois checos á parte, estes campeonatos têm sido muito bem organizados, e nº de participantes têm vindo a aumentar! :fixe:

Nota:
Não se pode contractar ninguém com 60+60 pilotos a dar opiniões, e sem ninguém a defenir um rumo concreto do que se pretende e do que será exequivel nos prazos pretendidos!
Por isso sugeri a gestão da R4 para o trabalho desse programador, pois eles já deram provas de saberem qual o melhor caminho a seguir! :1a:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Sim concordo plenamente, 120 cabeças a pensar jasus ...:23:Falei tb com um amigo meu q é programador mas ele diz q n é capaz de fazer isto ,talvez eu tb n me tenha explicado bem mas em todo caso o gajo é um cromo de informatica se fôr preciso ajuda falo com ele.:fixe:

Reply
I'm in!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Count me in too! Sempre fui defensor dessa ideia... e continuo! Eu voto sim!
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Apesar de estar a alguns milhares de distância de vocês também estou disposto a pagar por um plugin.

Joguei algumas etapas do Campeonato e do Mountain Challenge e gostei bastante, e queria muito poder continuar a disputar com vocês.
G. Morales #44
BRT - Brasil Rally Team

http://www.cronospeed.com.br/aovivo/?p=1381
Reply
Malta, antes de definirmos quem vai fazer a organização dos trabalhos, é melhor esperarmos para ver o que o Black F diz ao Eddy. É que o Black, é o génio que anda a fazer as ferramentas para fazer novos troços para o RBR. :blink1:
E ele é bem capaz de ter por ai alguma coisinha na manga. :fixe:
Por isso, é bom irmos falando, mas esperem por noticias do Eddy, se isto começou por ser algo nacional, deixou de ser só nacional, inclusive, parece-me que também deixou de ser ibérico,a revolução, ja anda por França, e já passou o atlântico sul, e chegou à América Latina. :bigsmile:
O que interessa por enquanto são ideias, e ter o pessoal interessado em fazer algo. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Bem... tou a ver que vai sair daqui qq coisa MUITO interessante. Boa sorte a todos e tenhu pena de n poder ajudar...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Plugin checo vs plugin françês PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 3.524 17-11-2011, 05:27 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  S2000 disponivel pra testar no plugin checo! Paulo Fr 1 3.055 25-05-2008, 06:36 PM
Last Post: xapas
  PROBLEMA com o novo PLUGIN dos CHECOS!!! Joao Torres 6 6.339 11-05-2008, 01:49 PM
Last Post: ASantos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)