Threads: 153
Arrayeu ja n peço pa jogar mas para assistir.PLEASE???
mas
se me deixasse ia de alfa e de cls ehehehe[/quote]
Se não encher podes entrar
ArrayJá me registei no site Só tou à espera da cofnirmação por parte dos admins:amuse:.. Eu só quero fazer a corrida nos TC-65
inteh:fixe:
Edit: Já escolhi o carro, só tou à espera da informação:fixe:
Obrigado por deixarem participar nesta prova:amuse:
Edit2: Eu pertenço a TRK, ela corre no GTR2 no campeonato bSkilled.. hum, terei de pagar os 15 para participar nesta prova?[/quote]
Vê o mail
Threads: 27
Boas! Eu n recebi pass... :(
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 61
Threads: 27
Boas! Ja tenho a pass.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 153
ArrayBoas! Ja tenho a pass.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
Em todo o caso verifica se tens o email para notificações activado no site
Threads: 211
Catano!! O GTL tá-me a dar água pela barba!! :confused: A malta têm evoluído, e eu desevoluído, já q tou sem andamento p o resto do pelotão, e no inicio do campeonato ainda tinha!!! :blink::confused:
Bem, nos TC-65 desisti depois d 3 voltas com mts erros e piões q até m irritei!! :evil:
Nos GTC-76, aconteceu-me algo bem esquisito. Para a corrida, vou p a grelha, faltavam uns 20 segundos, e n vejo lá ninguém, e o pessoal n aparecia, e eu sem perceber nada!! Arranquei qd o tempo d corrida começou a contar, sózinho, e acabei por desistir depois d 1 volta sózinho sem ter visto nínguem, e sem m apetecer andar ali sozinho!! :blink::notrust:
Threads: 61
Eu gostei de participar na corrida dos TC-65.. Foi uma boa experiencia com o G25:amuse: Um dia que façam umas fun races, eu sou capaz de alinhar:cheesy: Mas agora não vou andar aqui à pala:amuse:
Obrigado à GT-Portugal, por ter deixado participar:fixe:
Threads: 67
agora eu:
obrigado a todos por me terem deixado jogar-
tc 65 fou uma aventura depois de andar em 8 acabei em 10º pela inexperiencia com o falcon...
no tc76 ja estava mais animado, arranquei em 9 avho, passei 3 no arranque ate que na chicane o galego da-m um toque que me faz entrar em piao no meio pelotao e foi a carambola total. acho que levei com toda gente em cima ahahahah..
um pit de 3m+ 2 stop and go fiz 4 voltas..ehehehe
adorei o GTL. espero dar mas umas voltas c\ vcs
Threads: 127
Deite um toque?? ups... Eras o pantera q se atravessou à minha frente? É que eu passei rente e n senti qq toque... Desculpa lá então se te toquei.
As minhas corridas foram uma tristeza por culpa minha q me espetei sozinho várias vezes para não falar dos piões... Em 76 ainda dei 2 voltas engraçadas com o Ricardo e Areal, mas fora isso foi uma frustação. No 911 que estava a gostar do carro fiquei com o carro lixado no fim da 1ª volta...enfim...
Venham as próximas...
Filipe Galego
Threads: 179
Bem nos tc65 foi uma luta muito dura, primeiro com o kim ao tentar evitar bater na sua traseira porque aquele ford é uma muralha nas saidas, depois aparace o tiago a querer passar-me la me consegui livrar dele e continuava eu atras do KIM, quando o A.Ferreira se aproxima e bate na minha traseira e la vou eu contra o KIM que fez um pião, passei para segundo com o Ferreir à minha frente, as voltas seguintes foram criticas mas eu nao ia deixar passar esta vitória mesmo com muitos apertos ( que repito pela 10000000000 vez, neste jogo são desnecessários ) consegui obter a primeira posição até ao final
algumas fotos
![[Image: qbinoeb9.png]](http://img143.imageshack.us/img143/2627/qbinoeb9.png)
url=http://imageshack.us]
![[Image: partidarodet3.png]](http://img401.imageshack.us/img401/7425/partidarodet3.png)
[/url]
vá la eu meti as imagens, agora façam outro filme
TIAGO isso é um bug, acho que acontece por causa da tua ligação.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».