Threads: 55
Boa tarde,
Estou a pensar mudar de Monitor e estou indeciso entre um destes 2:
Asus MW221U de 22'' widescreen
Asus PG191 de 19''
Ambos tem um tempo de resposta de 2ms o que será mais do que suficiente para jogos.
O Widescreen tem HDCP que eu não sei o que é...
A minha grande dúvida vai para o aspecto da imagem de simulações como o GTR2, RFactor ou Race no Monitor Widescreen.A imagem não fica "achatada" ou meio distorcida?
Alguém será capaz de me ajudar?
Obrigado,
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 153
07-02-2007, 02:56 PM
(This post was last modified: 07-02-2007, 02:59 PM by Luis Branco.)
Resposta rápida:
A imagem não fica "achatada" nem meio distorcida.
Quando experimentares vais gostar
Threads: 127
Os jogos já trazem (pelo menos a grande maioria) suporte para resoluções 16:9 e portanto a imagem não fica distorcida ou deformada... caso contrário poderia ficar...
Filipe Galego
Threads: 153
Mesmo que não trouxessem a imagem não fica distorcida ou achatada, apenas seria visionada em 4:3 em lugar de 16:10.
Significaria que uma parte do ecran não apresentaria imagem, tal como sucede com as televisões 16:9 quando recebem sinal 4:3
ArrayMesmo que não trouxessem a imagem não fica distorcida ou achatada, apenas seria visionada em 4:3 em lugar de 16:10.
Significaria que uma parte do ecran não apresentaria imagem, tal como sucede com as televisões 16:9 quando recebem sinal 4:3[/quote]
Antes de mais obrigado pela rápida resposta!
Assim sendo, qual seria a "melhor escolha" tendo em atenção que grande parte do uso em casa do PC é para jogar (LOL) os jogos que "nós" sabemos?
Mário
PS:Grandes "shots" LB!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 68
acho o de 22" uma excelente opção
Threads: 131
ArrayAsus MW221U de 22'' widescreen[/quote]
Quando comprei o meu monitor novo de 22" (Samsung SyncMaster 225BW) tive na dúvida entre o que comprei e esse, e da informação que recolhi é que esse monitor a nível da cor deixa muito a desejar (confirma isso na review)
Aqui fica uma review a vários monitores de 22"
http://www.behardware.com/articles/647-1/w...-2-to-5-ms.html
SLB: Ao nível dos jogos GTR2; Race; rFactor, etc estou muito satisfeito com este meu novo monitor.
ArrayQuando comprei o meu monitor novo de 22" (Samsung SyncMaster 225BW) tive na dúvida entre o que comprei e esse, e da informação que recolhi é que esse monitor a nível da cor deixa muito a desejar (confirma isso na review)
Aqui fica uma review a vários monitores de 22"
http://www.behardware.com/articles/647-1/w...-2-to-5-ms.html
SLB: Ao nível dos jogos GTR2; Race; rFactor, etc estou muito satisfeito com este meu novo monitor.[/quote]
Grande Review Rui. O problema destas reviews é que são tão técnicas que dificilmente consigo tomar qualquer decisão.De qualquer modo, já descobri que este ASUS não vem com a Garantia "Zero Dead Pixel", que as cores não são o seu forte, mas que é sem dúvida o mais rápido e portanto, o melhor para jogos.
Fico ainda com dúvida entre 22'' ou 19 ''...
Isto não está fácil!
MEsteves
PS Rui, notas algum arrastamento da imagem no GTR2, com esse Monitor?
Threads: 131
ArrayPS Rui, notas algum arrastamento da imagem no GTR2, com esse Monitor?[/quote]
Não, rigorosamente nenhum!!! Estou muito satisfeito com este meu monitor.
ArrayFico ainda com dúvida entre 22'' ou 19 ''...[/quote]
Não fiques, ou seja, compra o de 22" (também tive essa dúvida na altura) e garanto-te que não te vais arrepender!!!
Threads: 233
desde q haja grafica para tanta resoluçao...
pq isto de ter 1600x1050, e ter de diminuir tudo para poder jogar....