Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um novo plugin ;)
ArrayBeneficio de dúvida ou não aos Checos!?!?!?!?!
Por mim esta iniciativa de nos tornarmos independentes é para ir prá frente :fixe:.....contem comigo no que eu puder ajudar! Vamos dar o <span style="color:#990000">GO! malta. :racer: e enquanto der vamos usando o que tivermos nas mãos......como por exemplo o site deles.....mas para isso é preciso que aqueles mens ponham aquilo a funcionar....senão.....chapéu para nós todos.....:confused:

Sou estudante de Arquitectura por isso percebo de RENDERS, mas ao nível de casas e edifícios, nunca fiz renders de carros! (se alguém quiser dar umas dicas de como fazer os renders dos bólides!!) Também marcha tudo o que for PHOTOPAINT, CORELDRAW e PHOTOSHOP...!!! Vamos por gás nisto e ir prá frente!!!:1a:[/quote]
João, esquece lá isso, não tem nada a ver fazer renders no archiCAD ou no 3DS!

Mas obrigado pelo apoio Srs. Arquitectos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayJoão, esquece lá isso, não tem nada a ver fazer renders no archiCAD ou no 3DS!

Mas obrigado pelo apoio Srs. Arquitectos[/quote]

<span style="color:#990000">Pelo menos ao nível gráfico sei que posso dar uma ajuda....porque no que diz respeito a programação nada feito.....só sei instalar (copiar e colar) os ficheiritos e dar-lhe gás!!!

Existe já malta a trabalhar muito bem os gráficos, bólides incluídos!!! :fixe:
Fica a oferta! Não tenho muito tempo mas é o que se pode fazer....cheguei á muito pouco tempo a esta comunidade e acho que vale apena lutar por algo de bom....e já agora que a malta possa dizer....É NOSSO!!! E podemos partilhar com quem quisermos....estou disposto a pagar para ter um serviço BOM! E com isto não estou a dizer que o Checos são maus, não! Até acho que o serviço deles é muito bom e para ser de borla então!

Fica a sugestão! :blink1:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Mas que grandes confusões por aqui andam..........

Olhem que nem todos estão a falar da mesma coisa.

Uns falam numa coisa no estilo do RSRBR e outros numa coisa ao estilo Plugin do Rallye Czech que, apesar de ambas usarem o RBR, são coisas diversas e com implementações diferentes.

Assim, vocês confundem-se uns aos outros.

Mas é bom ver tanta vontade de trabalhar e tanta gente disposta a dar algum contributo.

Não esperem é resultados rápidos nem grandes facilidades.

Bom trabalho e, no que pudermos contribuir..........como habitualmente........é só avisar.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Array<span style="color:#990000">Pelo menos ao nível gráfico sei que posso dar uma ajuda....porque no que diz respeito a programação nada feito.....só sei instalar (copiar e colar) os ficheiritos e dar-lhe gás!!!

Existe já malta a trabalhar muito bem os gráficos, bólides incluídos!!! :fixe:
Fica a oferta! Não tenho muito tempo mas é o que se pode fazer....cheguei á muito pouco tempo a esta comunidade e acho que vale apena lutar por algo de bom....e já agora que a malta possa dizer....É NOSSO!!! E podemos partilhar com quem quisermos....estou disposto a pagar para ter um serviço BOM! E com isto não estou a dizer que o Checos são maus, não! Até acho que o serviço deles é muito bom e para ser de borla então!

Fica a sugestão! :blink1:[/quote]

podes sempre criar os nossos keridos e amados Grupo B k estão em falta para o RBR..:rolleyes: tipo gostava de poder correr com o RS200 ou A4 Sport ou mesmo o 205 T16... entre outros lindos e cavalões, brutos...

foi só um pensamento...e sugestão...

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Parece que os checos estão a ganhar vida de novo, os poucos. Ou seja, os campeonatos vão continuar.
No entanto, a revolução é para continuar. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Segundo os nossos amigos espanhois há uma boa proposta de se contratar um profissional de programação para fazer-nos o plugin. Acusto de 20€ euros a cada uma que estivesse interessado (60 espanhois+ 60 portugueses= 2400€) seria o suficiente para termos um plugin de muita categoria que trabalhasse como o dos checos mas com o RSRBR, depois o mesmo programador criava a pagina web para alojar os campeonatos, e quem quizesse registar-se teria de pagar uma quota anual de 20€ para ajudar a fazer face aos custos de manutenção e outras despesas, quanto a todos nós que seriamos os investidores iniciais, teriamos um beneficio de não pagar a quota durante os dois primeiros anos.
O plugin depois é só espalharmos pelos mais diversos sites da especialidade que todos conhecemos, e assim que alguem o utilizasse entraria automáticamente no site dos campeonatos.
Quem fizesse 1 registo (1º) pagaria 20€ e cada registo a mais do mesmo individuo seriam 10€ (2º,3º,...)
Temos é que saber se estamos nisso a sério ou só estamos a perder tempo, enquanto os checos estão em baixo!?
É que independentemente de se voltar a correr nos checos, este projecto devia avançar, para não estarmos sempre a depender dos ego-chectricos!
Seria bom criarmos um novo tópico de do plugin para que todos os que tiverem ideias (melhores ou piores) de como deveria ser o &quot;nosso&quot; plugin, apenas por alineas, cada um ao fazer o reply, escreveria as suas ideias, e depois continuavamos aqui a discução acerca delas.
Depois juntavamos as nossas com as de nostros hermanos, e entregavamos a wish-list a um programador.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Pelos vistos não temos na nossa comunidade programadores! Se os tivéssemos as coisas seriam mais simples! Digo eu…

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Acho q sim , se é Espanhol ou Tuga n me interessa o q interessa é q funcione, quanto a pagar pelo serviço acho bem mesmo q fosse um de nós a fazer, pois ninguem gosta de trabalhar para aquecer... Vamos em frente com isto :34::racer:

Reply
ArraySegundo os nossos amigos espanhois há uma boa proposta de se contratar um profissional de programação para fazer-nos o plugin. Acusto de 20€ euros a cada uma que estivesse interessado (60 espanhois+ 60 portugueses= 2400€) seria o suficiente para termos um plugin de muita categoria que trabalhasse como o dos checos mas com o RSRBR, depois o mesmo programador criava a pagina web para alojar os campeonatos, e quem quizesse registar-se teria de pagar uma quota anual de 20€ para ajudar a fazer face aos custos de manutenção e outras despesas, quanto a todos nós que seriamos os investidores iniciais, teriamos um beneficio de não pagar a quota durante os dois primeiros anos.
O plugin depois é só espalharmos pelos mais diversos sites da especialidade que todos conhecemos, e assim que alguem o utilizasse entraria automáticamente no site dos campeonatos.
Quem fizesse 1 registo (1º) pagaria 20€ e cada registo a mais do mesmo individuo seriam 10€ (2º,3º,...)
Temos é que saber se estamos nisso a sério ou só estamos a perder tempo, enquanto os checos estão em baixo!?
É que independentemente de se voltar a correr nos checos, este projecto devia avançar, para não estarmos sempre a depender dos ego-chectricos!
Seria bom criarmos um novo tópico de do plugin para que todos os que tiverem ideias (melhores ou piores) de como deveria ser o &quot;nosso&quot; plugin, apenas por alineas, cada um ao fazer o reply, escreveria as suas ideias, e depois continuavamos aqui a discução acerca delas.
Depois juntavamos as nossas com as de nostros hermanos, e entregavamos a wish-list a um programador.[/quote]

Com os meus 20€ podem contar! :fixe:e mesmo que o site dos checos &quot;arrebite&quot; novamente, devíamos avançar este projecto e era já! :racer:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Tá aqui mais um que se isto avançar paga. :bye:

De programações não me peçam nada.... Sorry, mas não percebo a ponta de um c*r*o de programação. :notrust:

Em relação à minha estreia no campeonato, parece que fica adiada... :crazy:
[Image: signaturejq7.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Plugin checo vs plugin françês PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 3.524 17-11-2011, 05:27 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  S2000 disponivel pra testar no plugin checo! Paulo Fr 1 3.052 25-05-2008, 06:36 PM
Last Post: xapas
  PROBLEMA com o novo PLUGIN dos CHECOS!!! Joao Torres 6 6.339 11-05-2008, 01:49 PM
Last Post: ASantos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)