Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006 SRP Race Of Champions
:fixe:Contem comigo!! Também voto em setups fixos.
Reply
Contem comigo :fixe:
Reply
Se houver lugar count me in :1a:
Reply
1º Post Actualizado.

Status: 21 Inscritos / 11 Inscrições Disponíveis

Quanto ao setup fixo tinha de ser eu a discordar lol... Agora a sério, só concordo com setup fixo se o Steering Lock tiver livre. Acho que é 1 dos setting mais sensíveis e há quem jogue com steering locks muito baixos e há quem jogue com steering locks mt altos. E se formos a ver, os Rayzor e Venom nao da praticamente para mexer nada no setup. O Alfa e PCC tb nao dao mt e o Megane so 2 la chegarão. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayQuanto ao setup fixo tinha de ser eu a discordar lol... Agora a sério, só concordo com setup fixo se o Steering Lock tiver livre. Acho que é 1 dos setting mais sensíveis e há quem jogue com steering locks muito baixos e há quem jogue com steering locks mt altos. E se formos a ver, os Rayzor e Venom nao da praticamente para mexer nada no setup. O Alfa e PCC tb nao dao mt e o Megane so 2 la chegarão. :fixe:[/quote]

Assino por baixo!
Os rayzor e os venom só dá pra mexer em 2 ou 3 coisas, portanto o setup fará pouca diferença.
Falas como quem já teve a experimentar:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
acho uma iniciativa muito boa, até porque pode meter pessoal de varias sims a jogar, e não custa muito, é só um dia e pode ser muito divertido ficar depois a assistir
já estou como o Luis Branco, pelo menso vou à primeira, até porque dos carros listados só conheço minimamente o megane.
mete aí o meu nome na lista de inscritos
Reply
ArrayFalas como quem já teve a experimentar:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Por acaso já...Tive ontem num servidor á noite onde tava algum pessoal e curiosamente um dos jogadores tinha o mesmo nome que tu. :23:
[Image: sig.png]
Reply
eu tb!!!! sign me in!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayAssino por baixo!
Os rayzor e os venom só dá pra mexer em 2 ou 3 coisas, portanto o setup fará pouca diferença.
Falas como quem já teve a experimentar:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

ArrayPor acaso já...Tive ontem num servidor á noite onde tava algum pessoal e curiosamente um dos jogadores tinha o mesmo nome que tu. :23:[/quote]

Coincidencia, so pode :23:
olo
Reply
sao aquelas coisas que so acontecem uma vez na vida :p
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LIVE4RACING - Fun Race Mini Challenge V1 UK 2006 @ 12 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 2.406 06-12-2010, 05:02 PM
Last Post: Carlos Jesus
  2006 SRP Race Of Champions - Rescaldo iceman 22 11.802 13-02-2007, 03:20 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)