Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Site CHECO off alguém confirma???
pela conversa que tive com o marcin, e ele percebe melhor que nós o que lá está escrito, os checos andam a falhar os pagamentos ao servidor...e pelos vistos deu barraca :S
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
:blink::confused:

Man, era só o q nos faltava!! :notrust::push:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayEncontrei 1 tradutor mt ranhoso na net e saiu isto:

"This domain wanting or her overdue strongness webhostingu plus byla vyazena out of service. Dkujeme within sympathy"
Parece que excedeu a o limite de bandwith.. sera?[/quote]

Acho que sim......e isso aliado ao facto da possibilidade de eles não estarem a pagar o servidor....é muito mau.... :blink:

Já estou mesmo a ver a minha segunda etapa deste Rali de Coruche a ir pró tecto! :confused:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Tenho pena que isso possa acontecer. Eu fiz a 2ª parte ainda ontem de manhã, mas isso não me impede de estar solidário com quem ainda não completou o Rali de Coruche. :wondering:

Existe algum tipo de apoio ao pessoal do site checo para que este continue alojado?
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayTenho pena que isso possa acontecer. Eu fiz a 2ª parte ainda ontem de manhã, mas isso não me impede de estar solidário com quem ainda não completou o Rali de Coruche. :wondering:

Existe algum tipo de apoio ao pessoal do site checo para que este continue alojado?[/quote]

Por minha parte, nenhum.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayTenho pena que isso possa acontecer. Eu fiz a 2ª parte ainda ontem de manhã, mas isso não me impede de estar solidário com quem ainda não completou o Rali de Coruche. :wondering:

Existe algum tipo de apoio ao pessoal do site checo para que este continue alojado?[/quote]

Eu só queria perceber mais um pouco de informática ao ponto de fazer um Site como o dos Checos!
Isso é que era! Mas se eles se descuidaram.....opssss!!! Quem se lixa somos todos nós que já nos habituamos a usar o site deles, que diga-se de passagem é MUITO BOM!!!

Resta aguardar por novidades!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Os Checos são conhecidos na comunidade pelos seus golpes baixos e egocêntrismo!!! :evil: E por isso n podemos esperar mt deles!! Logo p começar, nunca disponibilizaram nada do plugin p o resto do pessoal desenvolver e colocar noutros servidores!!

Penso q mais cedo ou mais tarde temos é d mudar p o RBRo e dar apoio a quem d facto actua com e para a comunidade!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Da forma que as coisas estão começo a ver a minha 2ª Etapa em Coruche, em sério risco! Vamos lá ver o que as próximas horas nos reservam. :wondering:
Reply
Quando surgiu a ideia de criar os campeonatos de ralis, estudei as possibilidades que se apresentavam, que eram e continuam a ser, Rallye Czech e RBR Online.

Acabei por optar pelo Rallye Czech (ainda era eu sozinho na R4), dada a facilidade de horários que permite.

No RBR Online, as provas têm hora de inicio igual para toda a gente e são disputadas numa janela de tempo muito mais reduzida, o que causa algumam desvantagem. No entanto, existem outras vantagens:

- maior diversidade de pisos nas classificativas (há pisos de neve, terra e asfalto para todas)
- indefinição quanto as pec a usar em dada prova (neste sistema, quem lança as provas, apenas tem de especificar o numero de classificativas, o numero de parques de assistência e o estado, predominante, das condições atmosfériacas, depois, é o próprio sistema que decide quais as pec a usar, sem influência externa).
- tempo máximo para se in iciar uma classificativa. Existem penalizações para inicios antes do tempo ou após um dado tempo máximo.

Na altura, contactei o Wally, dando-lhe conta da intenção de criação de um campeonato usando o sistema deles, pedindo para ser introduzida a bandeira portuguesa, que não existia por lá e, inquirindo sobre quais as condições, incluindo custos, em que podia utilizar o sistema para o fim em vista. Foi-me dada a resposta que o uso era livre e que não havia nenhuma condicionante.

Mais ou menos na mesma altura, o Artur Nunes tinha contactado o RBR online, para saber sobre a possibilidade de se fazer um campeonato nesse sistema. Julgo, que até hoje ainbda está à espera da resposta, tal como eu estou, ao mail que enviei, pouco tempo depois, sobre o mesmo assunto.

No entanto, sei, que a realização de campeonatos externos no RBR online, está, ou estava até à pouco, cingida, não sei porque razões, a um campeonato francês e a um norueguês ou dinamarquês. Em qualquer dos casos, a realização de provas autónomas no RBR online, implica uma verba mensal, que já soube o valor mas, que não consigo recordar.

Outra possibilidade que existia, era a da utilização do RBR Net mas, para além de tudo ter de ser feito com hora marcada, o limite máximo de 12 pilotos/prova, levou a que fosse descartado.

É claro que se existisse um Dedicated Server para o RBR tudo seria mais fácil. Duvido é que se atingisse o grau de perfeição do Plugin do Rallye Czech.

O problema da R4, neste campo, é mesmo o não possuir o/um plugin (que curiosamente faz parte das possibilidades nativas do RBR) porque, o servidor teria solução fácil.

Aguardemos por novos desenvolvimentos. Nestas situações aparece sempre uma alma caridosa.

Agora, em termos de Rallye Czech, acho que a cobrança de uma "assinatura" por login, e uma taxa para a realização de provas de campeonatos (dotadas de características exclusivas), é o único caminho a seguir. Independentemente da existência de patrocinios e donativos.

Tomara a R4 ter o plugin e o restante sistema...............
[Image: banner-site.jpg]
Reply
what this mean?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Plugin checo vs plugin françês PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 3.523 17-11-2011, 05:27 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  IRT já tem site mestre_splinter 8 5.711 16-10-2009, 09:44 PM
Last Post: davidescorcio
  Ajudas Plug Checo D1sCo 12 12.668 25-02-2009, 04:51 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)