Threads: 20
02-02-2007, 10:19 PM
(This post was last modified: 02-02-2007, 10:28 PM by João Romão.)
fds isto n podia ter korrido pior....:sad:
a entrada para o 5 troço o jogo empanca...fdsss vais valia ter me espetado logo na 1 pec... este kampeonato vai de mal a pior.... e só me acontece isto durante os ralis ke interessam... até parece bruxedo, ja é a 4 vez ke me acontece neste campeonato
posso entrar na 2º leg? nem ke seja só para atravessar o evo9 numas kurvas:cheesy:
Threads: 3
Estava indo bem, mas acabei batendo.
Tive que pedir o meu 1º request. Espero que aceitem o mais rapido possivel.
Threads: 0
acabei de completar a primeira perna e os resultados foram bons, exceto em mineshaft onde faria um bom tempo senão fosse as 2 penalizações totalmente injustas que os fiscais me impuseram.
Como faço para oficiliazar meu recurso? estou com o replay aqui que comprova que os cortes de caminho não existiram, sendo que em um deles, eu acabei acertando uma árvore e ainda precisei ir frente/trás para retornar a pista.
Saudações.
Threads: 4
Reset, please! :embarrest:
Threads: 40
Threads: 1
Tá feita a minha estreia neste campeonato.
Primeira etapa feita com muita cautela, ás vezes ate demais. O unico problema foi um capotanço estupido na 5ª especial.
Vamos esperar pela 2ª etapa e arriscar mais um pouco, sempre com o objectivo de terminar.
Boa sorte aos restantes!!
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Threads: 4
Se não fossem os 40 segundos de penalização (por cortar ligeiramente 2 cotovelos) poderia estar melhor classificado... :evil:
Amanhã vou vingar-me!!!! :34:
Threads: 6
Para esquecer - dois capotanços e uma saída. Não está a ser fácil a adaptação ao volante :racer:
Threads: 25
ArrayPara esquecer - dois capotanços e uma saída. Não está a ser fácil a adaptação ao volante :racer:[/quote]
Acredito em ti.. Já vou em 2 semanas e só agora estou a conseguir chegar-me aos tempos anteriores com um carro bastante melhor..
Threads: 1
o shor pedro...ficar 0.96seg à frente do colega de equipa na espanha é coisa que se faça?
pena foi ter espetado o carro numa arvore numa curva em que ia com todo o cuidado....pelos visto é pior... caixa em 5ª no inicio de chirdonhead....quase 50 seg perdidos...
mas de resto estou contente com o s12 e comigo próprio :D
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600