Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Coruche
fds isto n podia ter korrido pior....:sad:

a entrada para o 5 troço o jogo empanca...fdsss vais valia ter me espetado logo na 1 pec... este kampeonato vai de mal a pior.... e só me acontece isto durante os ralis ke interessam... até parece bruxedo, ja é a 4 vez ke me acontece neste campeonato

posso entrar na 2º leg? nem ke seja só para atravessar o evo9 numas kurvas:cheesy:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Estava indo bem, mas acabei batendo.

Tive que pedir o meu 1º request. Espero que aceitem o mais rapido possivel.
G. Morales #44
BRT - Brasil Rally Team

http://www.cronospeed.com.br/aovivo/?p=1381
Reply
acabei de completar a primeira perna e os resultados foram bons, exceto em mineshaft onde faria um bom tempo senão fosse as 2 penalizações totalmente injustas que os fiscais me impuseram.

Como faço para oficiliazar meu recurso? estou com o replay aqui que comprova que os cortes de caminho não existiram, sendo que em um deles, eu acabei acertando uma árvore e ainda precisei ir frente/trás para retornar a pista.

Saudações.
Reply
Reset, please! :embarrest:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Siga para bingo!:fixe:
Reply
Tá feita a minha estreia neste campeonato.

Primeira etapa feita com muita cautela, ás vezes ate demais. O unico problema foi um capotanço estupido na 5ª especial.

Vamos esperar pela 2ª etapa e arriscar mais um pouco, sempre com o objectivo de terminar.

Boa sorte aos restantes!!
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Se não fossem os 40 segundos de penalização (por cortar ligeiramente 2 cotovelos) poderia estar melhor classificado... :evil:

Amanhã vou vingar-me!!!! :34:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Para esquecer - dois capotanços e uma saída. Não está a ser fácil a adaptação ao volante :racer:
Reply
ArrayPara esquecer - dois capotanços e uma saída. Não está a ser fácil a adaptação ao volante :racer:[/quote]

Acredito em ti.. Já vou em 2 semanas e só agora estou a conseguir chegar-me aos tempos anteriores com um carro bastante melhor..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
o shor pedro...ficar 0.96seg à frente do colega de equipa na espanha é coisa que se faça?

pena foi ter espetado o carro numa arvore numa curva em que ia com todo o cuidado....pelos visto é pior... caixa em 5ª no inicio de chirdonhead....quase 50 seg perdidos...

mas de resto estou contente com o s12 e comigo próprio :D
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comunicado Rali de Coruche + Comunicado Campeonato XPTO 0 1.534 07-02-2007, 12:17 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)