Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo tipo de encravanço no RBR
1ª Instalação?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Sim
Reply
Boas.

Vejam aqui:

http://www.simracingportugal.net/index.php...922&#entry64922
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
Para os que tem prb com o som... experimente ir ao menu iniciar e depois "Run" (em ingles) e escrevam "dxdiag" depois corram a aplicação e evai a parte do som (devem ter la uma tab que dix "Sound"... clikem ai) e depois movam a abarra que dix "hrdware Sound Acceleration Level" para OFF ou Basic Acceleration... para min resultou.
Reply
Isso aconteceu-me uma vez e resolvi o problema nas configurações video do jogo. No menu iniciar, na secção rbr tens lá um atalho para as configurações. Depois de entrar tens lá umas opções para aliasing e anisotroping e outras. Reduz as definições e vai tentando por ensaio e erro.
Reply
Depois de muito batalhar, cheguei à conclusão que o stress é "intimo" :P enter os drivers da minha placa de som e as configurações de audio do RBR. Depois de mtas experiências, editei o fx audio.cg e mudei o nº de channels de 0 (Auto) para 32...e o engine equalizer para true... ao mesmo tempo (infelizmente pq fiquei sem saber de qual das cenas era o stress) instalei o update de audio do bhmotorsport 2.3 e desde ai... ainda n joguei mt... mas nunca mais stressou... (ultimamente n conseguia acabar uma especial!!!)

Como bonus... o meu xsara ficou com um ronco de homem!!! :D

Bem... n lhe vou mexer mais... e vou rezar um pai nosso antes de cada rali, e td deve correr pelo melhor!!

Obrigado!

Abraço!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)