Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo tipo de encravanço no RBR
Olá Malta...

Estou com um pequeno problema... de há uma semana para cá, quando jogo RBR, jogo 5, 10 min após iniciar, o jogo (a meio de uma especial) encrava, ouve-se um pouco de ruido antes, e depois encrava completamente, so mesmo com restart!

Alguém ja sofreu desta versão de encravanço?!?!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
A mim também acontece isso. Até que tive mesmo de desinstalar. Exprimentei jogar com outras resoluções (consigo correr normalmente em 1024x768) mas bloqueia à mesma. Se alguém souber. Será que o Patch 1.1 resolve?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Segundo os expert do Rally Czech, após análise dos ficheiros .DMP (criados quando há CTD's), em 90% dos casos a razão é "sound buffer overrun", pelo que, comecem por actualizar as drives da placa de som.

Quando se utilizam carros novos, em alguns computadores, é necessária a presença do Z FIX na pasta dos plugin.

Quanto a patche's a que tem de ser utilizada á a 1.0.2 (não é preciso instalar a 1.0.1).

A consulta do FAQ do RBR, também pode ajudar a resolver algumas situações.

O único problema, é que, o RBR é bastante instavel em alguns sistemas. Daí existirem os Request no campeonato.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Mais bem respondido n podia ser :biggrinbandit::34:

Reply
Pois... de facto tenho uma placa de som nova... uma X-FI eXtreme Audio, mas funcionou relativamente bem no ultimo rali... Só q agora n faço mais de meia especial e ele encrava... e já desinstalei o jogo, instalei drivers novas para a placa de som e nda muda...:S... alguem tem uma X-Fi eXtreme Audio?? q drivers é q usa??

Encontrei isto no forum da Creative!

Deve ser disto.... vou experimentar! :D

"I've been having the same problems (getting random blue screens in the middle of doing stuff, etc) and I don't really have any games installed on my PC..

Did some pain-in-the-a** searching around and when I went to the Device Manager and looked at the drivers that the sound card uses, I noticed TWO "P17xfil"-type files...one was "p17xfil.sys" and the other was "p17xfilt.sys." The first was a Creative Labs file, and the other one (with the 't' at the end) was from Sensura (they make the 3D-sound Sensura Jammer plugin for WinAmp,etc).

I took a gamble and deleted the Sensura one (with a 't,' once again) and have had no problems since.

Check it out and see if it works...did for me.

WUHUUUU!!!!!!!!!! THAT WORKED FOR ME!!!!!!!!!!!!!!!!!! YEAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Reply
Não funcionou!

Reply
Bem... sem resolução... mas é mesmo da placa de som... pq mudei para a placa onboard e funciona, mas a X-Fi funcionava... alguma coisa aconteceu, e mesmo desinstalando os drivers.. acontece a mesma coisa(provavelmente n deve tar a remover os drivers completamente)

Para já vai.se andando com a antiga :S

Reply
Já não sei onde li (rFactor?!) mas acho que isso pode ter qualquer coisa a ver com o facto de ter alguma protecção de ecrã ligada, com modo de ibernação ou assim.....devo estar a fazer confusão mas n perdes nada em tentar. Experiementa desligar protecções de ecrã e modos de ibernação se os tiveres ligados....
Reply
ArrayBem... sem resolução... mas é mesmo da placa de som... pq mudei para a placa onboard e funciona, mas a X-Fi funcionava... alguma coisa aconteceu, e mesmo desinstalando os drivers.. acontece a mesma coisa(provavelmente n deve tar a remover os drivers completamente)

Para já vai.se andando com a antiga :S[/quote]

Pois é companheiro, só espero que a minha PLACA XI-FI não se passe como a tua senão esbarro isto contra a parede!!! :cheesy:

Para já a minha tá a dar bem.....espero que não seja por tempo limitado como a tua.....dasssssssss

O meu problema continua....apesar de aumentar (está no máximo) o meu som no que "EU ESTOU A OUVIR", o som nos meus videos (através do FRAPS) têm o som muito baixinho!!! :sad:

O site dos checos (no momento em que escrevo este post) está <span style="color:#CC0000">OFF!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Oi pessoal dos rallys

Instalei o RBR mas tenho um prob: quando inicio o jogo, depois daqueles videos inicias o pc bloqueia neste ecrã

[Image: dsc01119yi5.jpg]

se puderem ajudar:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)