Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCC - Site e SLS
o meu xigô
Angel
Reply
Ainda bem que está a funcionar.

Peço a aqueles que estão inscritos no SLS, mas que ainda não estão no campeonato SRP-PTCC Megane Trophy, que rectifiquem a situação o mais rapidamente possivel, para poder proceder ao envio da password da corrida.

Obrigado a todos.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Fiz um update ao SLS para assim poder oferecer a todos nós novas funcionalidades.
Só houve um pequeno problema (até agora eheh) os acentos foram todos corrumpidos. Pedia assim a todos os pilotos que nos seus dados têm acentos que editassem os seus dados e colocassem de novo os acentos.
Verifquem também se algum dos vossos nomes foi cortado.

Desculpem lá mas se não fosse feito o update perdiamos funções para toda a época e fazer update a meio da mesma era demasiado arriscado.

Obrigado pela compreensão.
Filipe Galego

Reply
Relembro:
ArrayFiz um update ao SLS para assim poder oferecer a todos nós novas funcionalidades.
Só houve um pequeno problema (até agora eheh) os acentos foram todos corrumpidos. Pedia assim a todos os pilotos que nos seus dados têm acentos que editassem os seus dados e colocassem de novo os acentos.
Verifquem também se algum dos vossos nomes foi cortado.

Desculpem lá mas se não fosse feito o update perdiamos funções para toda a época e fazer update a meio da mesma era demasiado arriscado.

Obrigado pela compreensão.[/quote]

E agradecia que os pilotos abaixo referidos procedessem à actualização/inscrição dos seus dados no SLS antes da 1ª prova (hoje às 21.30). Caso contrário se participarem na prova vai dar problemas com a qualificação... depois não se queixem que não têm pontos...

Equipa não definida:
Henrique Alves

Pilotos não inscritos no PTCC-Megane:
Artur Nunes
Fernando Bento
Algaci Tulio Jr
Daniel Gomes
VITOR JORGE
ZARCO CASTRO
José Carlos Pequito
Maciel Pinto

Isto se por acaso não me passou ninguém...
Por favor verifiquem todos que está tudo okcom a vossa inscrição. A actualização mexeu mesmo com a inscrição de alguns pilotos. Eu já editei os que vi...

<span style="color:#FF0000">ESTOU À ESPERA PARA MANDAR MAIL COM A PASSWORD DA PROVA!!!!!!!!<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Filipe Galego

Reply
Acho q o Hugo Nobre tb n têm equipa definida!!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayAcho q o Hugo Nobre tb n têm equipa definida!!! :blink1:[/quote]

Eu sou só manager nos Méganes :biggrinbandit:e a Evolution Racing já lá está criada com os seus pilotos há mt tempo :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
Boas.
Relativamente ao sítio do SLS deparei-me com um problema ao (re)confirmar os dados: o sítio deixou de funcionar com o Firefox 2.0.0.1 (PT de Portugal).
Com o MSIE funcionou tudo bem.
Alguém pode confirmar isto?

Basicamente o problema surge na escolha das opções Sim/Época, em que a segunda caixa de combinação surge em branco, e não apresenta quaisquer opções. Consigo fazer o login, mas não dá para aceder aos dados.

Obrigado, e boa corrida a todos!
Reply
aqui ta tudo 5 estrelas, site aparentemente a funcionar em condiçoes, e mails recebidos
olo
Reply
ArrayBoas.
Relativamente ao sítio do SLS deparei-me com um problema ao (re)confirmar os dados: o sítio deixou de funcionar com o Firefox 2.0.0.1 (PT de Portugal).
Com o MSIE funcionou tudo bem.
Alguém pode confirmar isto?

Basicamente o problema surge na escolha das opções Sim/Época, em que a segunda caixa de combinação surge em branco, e não apresenta quaisquer opções. Consigo fazer o login, mas não dá para aceder aos dados.

Obrigado, e boa corrida a todos![/quote]

Notei isso no portatil mas no pc normal e noutro que usei no trabalho não aconteceu...é estranho. QQ dificuldade do género usem o IE sff.

Entretanto sai um mail com a password da prova...
Filipe Galego

Reply
Ok. Obrigado!

ArrayNotei isso no portatil mas no pc normal e noutro que usei no trabalho não aconteceu...é estranho. QQ dificuldade do género usem o IE sff.

Entretanto sai um mail com a password da prova...[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTCC - Round 01 Report Filipe Galego 0 2.041 21-05-2007, 11:45 PM
Last Post: Filipe Galego
  Abertura do Servidor SRP-PTCC César Mendes 29 13.472 10-02-2007, 12:07 AM
Last Post: N. Lourenço
  PTCC - Administração/Staff César Mendes 0 2.155 30-11-2006, 02:14 AM
Last Post: César Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)