Threads: 5
Eu quero aqui deixar a minha completa discucucucu(desculpem esta gagez)rdância total com a história do dia dos namorados. Eu acho que um home têm que se impôr e nesse dia deveria haver corridas a dobrar e elas só tinham que trazer a ervazinha (ops...erro grave, cervejinha) ao home delase ficar junto deles a torcer pela vitória deles e apoiá-los que assim era uma maneira delas dizerim que nos amim e coisas dessas quelas gostam de dzer.... pronto tenho dito
Home qué home pensa assim...
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 68
ArrayEu quero aqui deixar a minha completa discucucucu(desculpem esta gagez)rdância total com a história do dia dos namorados. Eu acho que um home têm que se impôr e nesse dia deveria haver corridas a dobrar e elas só tinham que trazer a ervazinha (ops...erro grave, cervejinha) ao home delase ficar junto deles a torcer pela vitória deles e apoiá-los que assim era uma maneira delas dizerim que nos amim e coisas dessas quelas gostam de dzer.... pronto tenho dito
Home qué home pensa assim...[/quote]
pois pois , em vez de escrever quero te ver a dizer :), ou entao escreve num forum feminino :)
Threads: 153
Alguém me pode dizer qual o horário das corridas do Megane? Não encontro em lado nenhum.
Obrigado
Threads: 72
ArrayAlguém me pode dizer qual o horário das corridas do Megane? Não encontro em lado nenhum.
Obrigado[/quote]
Não andas a ler as regras... :argue:lol Às 9.20 já convem estar no servidor. Começa as 9.30 o free practice.
Threads: 38
Assino por baixo ao que o Alexandre disse!!! :biggrinbandit:
Threads: 127
O chefe está a deixar-me ficar mal visto...:lol:
Filipe Galego
Threads: 2
Boas,
A pista de Knockhill já está disponível? Faltam 2 semanas para a corrida:blink1:
Threads: 61
ArrayBoas,
A pista de Knockhill já está disponível? Faltam 2 semanas para a corrida:blink1:[/quote]
Eu saquei da simracingworld, mas é melhor esperar que a organização coloque o link.
Threads: 13
:confused:Boas pessoal, onde posso tirar a versão correcta da corrida da próxima semana Knockhill, no caléndario ainda não está?
Threads: 127
Já lá está...agora... eu tinha metido nos clios mas esqueci-me desta...
http://rapidshare.com/files/20331523/knockhill.rar
Filipe Galego