Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ?
No inicio ainda o tirava para o lado, sem desligar cabos, mas agora já me habituei de tal forma que já nem noto que o DFP está lá...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu uso a tecnica "arrastar para o lado":laugh:e não desligo cabos, é rapido e já estou habituado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEu uso a tecnica "arrastar para o lado":laugh:e não desligo cabos, é rapido e já estou habituado.[/quote]

Para os que arrastam o volante para o lado, têm assim tanto espaço na mesa para "arrastar ao lado" ? ( Fotos seriam o ideal :) )E isto não risca completamente a mesa ? Só uma vez que fixei o volante e já vejo marcas na mesa :S
Reply
Eu cá, depois d umas pequenas adaptações na secretária, só preciso de meter p debaixo da mesa qd acabo. Em 5 segundos!!! monto e desmonto, pronto a correr!! :blink1::cheesy: Agora já n é o DFP q tá lá, é o G25, mas é exactamente a mesma coisa!! E olhem q o espaço q eu tenho é mesmo mt apertado!! :blink1:

[Image: tscockpit014cw.jpg]

[Image: tscockpit037ph.jpg]

[Image: tscockpit045gw.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O meu nunca sai do sitio, é uma questão de hábito:biggrinbandit:
Reply
Tiago, boa imagem da garrafa de água pa disfarçar :cheesy:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu arrumo-o para o lado, não é bem arrastar porque eu uso no degrau inferior, mas já me habituei
[Image: 375114789zk.th.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu tb tenho os pedais sempre debaixo da secretária, o volante, só desligo mesmo a ficha q o liga aos pedais ( e fica livre, tenho um momo red ) e pouso ao lado do monitor de "cabeça" para baixo :P
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
O meu nao sai o volante sai o ecra do sitio:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem, eu montei assim o meu G25, isto foi tirado com telemovel, por isso a qualidade não é muito boa:embarrest:

[Image: picture1077fv.jpg]

[Image: picture1080ec.jpg]

Fica aqui a minha contribuição.. as fotos é que são uma porcaria, mas foi o que pude arranjar

inteh
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)