Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vocês têm paciência de fixar e retirar sempre o volante da mesa ?
Pois é, eu adquiri ontem um Logitech G25 e deparo-me perante a questão de não ter paciência de estar a fixar o volante na mesa, a manete e colocar os pedais no chão, para mais tarde voltar a retirar tudo e depois no dia seguinte voltar a colocar tudo. Sim, porque não dá propriamente jeito estar com essas coisas todas à frente do nosso posto de trabalho.

Gostaria então de saber, como é que você "resolveram" este pequeno grande problema.

E é devido a isto que estou a vender o meu Logitech G25 :blink:
Reply
está sempre na mesa....basta desaperta-lo a arrastar um pouco para o lado para ter campo de visão do crt. qd quero joar, volto a afzer mesmo para posição inicial.

mas em média tenh-o sempre no sitio. os pedais nunca saem do sitio
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Pá.... Antes de mais bem vindo!! :)

Sobre a tua questão... É claro que temos que ter alguma paxorra mas tal como o Tiago disse é só arrastar um pouco para o lado e tá feito... Os pedais nunca saem do sitio... Não sei q tipo de mesa tens mas para teres feito um investimento dessa ordem talvez devesses ter pensado nas tuas intenções e o uso que pretendias dar ao Volante. Nao estou a tentar fazer o papel de paizinho mas se querias dar umas curvas de vez em quando nao tinhas gastado quase 60 contos num volante....

Em suma... Aproveita o Volante e nao te queixes tanto porque há muito boa gente que não pode dar-se a este tipo de caprichos...

Cumprimentos!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
O meu cerebro já está automatizado na tarefa de montar o DFP na secretária:biggrinbandit:
Claro que os pedais ficam debaixo da mesa, o volante salta para o lado da secretaria e nao desligo fios nenhuns:blink1:
Reply
O meu ritual ainda é maior... visot usar o macbook pro como computador pa tudo mnos jogos tenho de...

Tirar o tapete do rato desviar o portatil para a direita... de seguida puxar o TFT po meio... e o G25 tb... pegar nos pedais e puxar tb po meio! E já está :D teclado fica ao lado e rato tb

Para resolveres isso um cockpit é a melhor opção...ou entao não, no meu caso (estou a fazer um) não vou ter um pc para estar lá sempre! Mas.. o volante estará, apenas terei de ligar um teclado de 5€ desligar o rato e TFT do meu pc normal e por no cockpit...

Pelos vistos não ha escapatoria de "montar" tudo llo So quem tiver 2 pc's porreiros!
Reply
Seja qual for o volante vais ter de fazer esse ritual...a diferença do G25 é só a caixa.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArraySeja qual for o volante vais ter de fazer esse ritual...a diferença do G25 é só a caixa.[/quote]

Pois, todos terão este problema, contudo como este é o meu primeiro volante, deparei-me com este "problema" pela primeira vez.

Uma alternativa seria arranjar uma mesa pequena, espécie banco, regulável em altura, onde fixaria tudo, banco este que colocaria por baixo da minha mesa e puxava a mesa para fora, sempre que necessitasse.
Reply
Eu também fui ontem buscar o G25 (curisosamente à aquapc:P) e quando cheguei a casa pa montá-lo, tive de alterar algumas coisas, pois isto é um pouco diferente do DFP.. Mas o ritual é o mesmo, quando quero trabalhar no pc, tiro só o volante, n desligo fio nem nada, e arrasto po lado. Se quiseres eu ponho aqui 1 foto:fixe:
Reply
lol... eu desmonto sp qd acabo de jogar, isto pk nc jogo no mesmo computador, ora no PC ora no Portatil... mas ja estou tao habituado k monto aquilo td em menos de 1 minuto... lol n desligo os fios... é só fixar ligar a corrente e USB... e tá pronto a jogar :racer:
Reply
ArraySe quiseres eu ponho aqui 1 foto:fixe:[/quote]

Uma foto seria realmente muito benvinda. E já agora, que nessa foto surja também o sítio onde colocas o volante e manete quando "arrastas para o lado".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)