Threads: 9
bom, depoix de ler isto tudo confeço que estou um poco dezanimado, mas eu nao me deixo abater logo
has primeiras eu quando penssei nesta ideia vi que tinha dificuldades e entao como membro deste forum
eu decedi lançar esta ideia para ver se avia alguem que podesse fazelo e levar o projecto para frente.
Alberto, já nao pesso para fazer as pistas, só pesso fazerem os carros eu axo que as pista alguem se encarregava de as fazer, alias estao a surgir todos dias ou quase todos os dias pistas novas e eu pergunto
sera que o Jrodrigues nao era capaz de fazer pelo menos os carros se ele tivece desposto a isso ?
Ainda te digo mais Alberto, se o Jrodrigues vier a qui dizer que não pode fazer os carros, a e sim eu dome
por vecido .
Mas devo dizerte Alberto, se nos todos os membros envolvidos neste projecto conceguicemos levalo para
frente , era sim mais uma vitoria portuguesa poix concertesa
Um abraço fiquem bem
Threads: 61
Arraybom, depoix de ler isto tudo confeço que estou um poco dezanimado, mas eu nao me deixo abater logo
has primeiras eu quando penssei nesta ideia vi que tinha dificuldades e entao como membro deste forum
eu decedi lançar esta ideia para ver se avia alguem que podesse fazelo e levar o projecto para frente.[/quote]
Não desanimes, eu só tentei mostrar-te que o modding não é facil nem rápido.
ArrayAlberto...
Ainda te digo mais Alberto...
Mas devo dizerte Alberto...[/quote]
Não sou Alberto:laugh:, sou Humberto:blink1:
Threads: 732
ArrayNão desanimes, eu só tentei mostrar-te que o modding não é facil nem rápido.[/quote]
Exacto! só estavamos a dizer que é muito trabalho e demora muito tempo a ter frutos...
Abraço e força nisso Marco:fixe:
Threads: 118
bom caros amigos , depoix de ler isto tudo decedi levar projecto sosinho para frente, tanho conhecimento
que o mod GTR2 , foi convertido para o Rfactor e eu keria pergutar como se faz para comverter um jogo como o gtr para o Rfacor. ou seija coverter os carros do Richard burns para o Rfactor
um abraço fiquem bem
:racer:
Threads: 23
28-01-2007, 01:43 PM
(This post was last modified: 28-01-2007, 01:45 PM by FranciscoF.)
Não querendo desanimar ninguem, já ha programa para o rbr para novas "pistas".
E por aqui fico, para nao ser o culpado de ter "morto" o mod WRC ha nascença:23:
Aonde vistes isso Francisco, como se chama o programa ?
Aonde se vai buscar ?
Podes responder?
fica bem?
:fixe:
Threads: 48
Já existe, marcogts, mas ainda não está aberto ao público, pelo menos que eu saiba.
Qto a pedires a pessoas para realizarem a tua ideia, não me parece a opção mais correcta, visto que normalmente todos os que sabem fazer alguma coisa relacionada com mods já estão ocupados (caso por exemplo do JRodrigues, do Berto e de mim...). Se queres muito uma coisa então tenta fazê-la; se não conseguires...continua a tentar!(refiro-me á modelação, claro)
Eu tb queria muito um mod do campeonato de resistencia de turismos do japão, e mesmo sabendo modelar, não me estou a ver modelar sozinho uns 35 carros e 7 pistas diferentes...
Não leves isto como um flaming, mas como uma crítica construtuva/aconselhamento.:fixe:
Excuta Alex , tudo bem as pessoas nao tem obrigaçao nenhuma de trabalhar neste mod, e nem eu estou
hobrigar as pessoas a fazelo, o que quero no fundo é aprender a mudelar tambem para poder tambem culaburar nos mods, so que infeliz mente nao sei por onde começar porque nao tanho niguem que me encine, por isso é que eu pedi ajuda hás pessoas para fazer o mod .
Agora eu pergunto, quais sao as farramentas para trabalhar nos mods ?
Há algum torrutirial que me possa dar uma luzes ?
Se soberes me respoder a estas duas perguntas ficute muito grato.
Hobrigado aguardo a tua respota fica bem:fixe:
Threads: 211
Bem, Marco, eu continuo sm perceber a utilidade d fazeres um trabalho destes p o rFactor! Toda a comunidad internacional d SimRacing sabe q p simular rallyes é o Richard Burns Rally e mais nenhum. Talvez o rFactor o venha a permitir, s a ISI lançar algum patch q permita simular melhor as condições de pisos d terra e neve!! :blink1:
E qt a converter o trabalho d outros (carros do RBR por exemplo) só se for com autorização dos autores originais, pq d outro modo nunca é trabalho bem-vindo na comunidad d SimRacing!! :noworry:
Resumindo e concluindo: na minha opinião, devias canalizar a tua vontade para algo mais viável. Ou fazeres um mod WRC d um ano qq p o RBR q é o único simulador d ralis actual, ou fazes um mod viável p o rFactor!! :blink1:
Eu até te sugeria um mod, d algo relacionado com WRC's mas q ocorre em circuito fechado. O único senão é as pistas serem mistas alcatrão e tera, mas isso até é o menos. Espreita aqui uns
vídeos do Campeonato Europeu de Rallycross, q pode ser q te inspirem!! :amuse::cool: